PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com compra de monitor LCD

Vaynard
05/08/2008, 13:04
Povo, to pra comprar um monitor LCD, mas tenho algumas duvidas.

Jogos antigos funcionam na tv lcd?
Digo isso pois só tenho CS, Starcraft, Warcraft III e Diablo II no pc.
Eles rodariam em um LCD 19 wide?

Raddy
05/08/2008, 13:37
Rodar, roda. Mas se não "rodar" na resolução que você quer, tem sempre uma gambiarra legal pra alterar nos arquivos de configurações, fazendo com que eles suportem a resolução máxima do seu monitor :D

Vaynard
05/08/2008, 14:18
Rodar, roda. Mas se não "rodar" na resolução que você quer, tem sempre uma gambiarra legal pra alterar nos arquivos de configurações, fazendo com que eles suportem a resolução máxima do seu monitor :D

Como? :D;D

Raddy
05/08/2008, 14:23
Isso varia de jogo. Você vai fuçando nas pastas do jogo até achar o arquivo de configurações e abre ele com o Bloco de notas. Daí acha a resolução e muda lá pra qual você quer e fim. :D

Thomas turbando jr
05/08/2008, 19:06
http://www.widescreengamingforum.com/wiki/index.php/Essential_Games_List

BlackICE
05/08/2008, 20:02
Nem todos os jogos suportam Widescreen.. Muitos (principalmente os mais antigos), mesmo com gambiarra vão ficar com aparência de "esticados".

Porém muitos monitores vêm com uma opção de corrigir isso. O meu a LG tem um modo de "4:3 in Wide", que corrige o "estiramento".

Att'

Vaynard
05/08/2008, 20:08
Nem todos os jogos suportam Widescreen.. Muitos (principalmente os mais antigos), mesmo com gambiarra vão ficar com aparência de "esticados".

Porém muitos monitores vêm com uma opção de corrigir isso. O meu a LG tem um modo de "4:3 in Wide", que corrige o "estiramento".

Att'

Opa, qual modelo é?
Eu to querendo um de 19, mas to afim de trocar o pc todo pra jogos novos.
Só esses exclusivos pra online mesmo.

http://www.widescreengamingforum.com/wiki/index.php/Essential_Games_List

Valeu, foda só warIII iria funfar...

mastergatuno
05/08/2008, 22:59
Mas WarIII (DotA plz) é o melhor =D