Ver Versão Completa : Dúvida [+PSP]
Prezados,
Um amigo meu mora no Canadá e quebrou a tela LCD do seu PSP.
Como ele já comprou outro, ele disse que se eu mandar 50 dólares pra ele (só pra pagar o envio) ele me dá esse.
Tipo, vale a pena eu pagar 50 dólares + conserto (aqui no brasil) e POSSIVELMENTE ser tributado ?
Eu ainda posso comprar o LCD no ebay (30 dólares) e mandar alguem aqui instalar o LCD.
Quanto custa esse conserto em média?
obg
chillypi
05/08/2008, 13:33
Nem posso ajudar... :S
Mas sei lah acho que compensa sim... ;x
thtanaka
05/08/2008, 13:36
Prezados,
Um amigo meu mora no Canadá e quebrou a tela LCD do seu PSP.
Como ele já comprou outro, ele disse que se eu mandar 50 dólares pra ele (só pra pagar o envio) ele me dá esse.
Tipo, vale a pena eu pagar 50 dólares + conserto (aqui no brasil) e POSSIVELMENTE ser tributado ?
Eu ainda posso comprar o LCD no ebay (30 dólares) e mandar alguem aqui instalar o LCD.
Quanto custa esse conserto em média?
obg
Se pedir pra ele mandar via gift e valor declarado de 50 dolares, não tem imposto (ao que eu saiba..) e por 80 dolares, compensa sim, desde que o PSP esteja funcionando (tirando a tela)
Mr Chocolate
05/08/2008, 13:53
Se pedir pra ele mandar via gift e valor declarado de 50 dolares, não tem imposto (ao que eu saiba..) e por 80 dolares, compensa sim, desde que o PSP esteja funcionando (tirando a tela)
Não existe isso.
@Topic
Vale sim.
Só acho dificil achar alguem que instale a LCD.
Achar alguem que instale a LCD é o de menos. Moro no Rio de Janeiro e trabalho perto do camelozão mais r0x da cidade. Tem uma banquinha lá que tem uns 20 X-Box consertando.
ih_esqueci
05/08/2008, 16:15
Achar alguem que instale a LCD é o de menos. Moro no Rio de Janeiro e trabalho perto do camelozão mais r0x da cidade. Tem uma banquinha lá que tem uns 20 X-Box consertando.
hahaha jeitinho brasileiro.
Acho que funciona sim. Se tiver uma grana sobrando arrisca. Qlqr coisa vc vende o resto das pças!
rodrigog88
05/08/2008, 18:03
Mais acho que dá.. ou voce compra e conserta la pelo seu amigo.
Mais o mais importante: Nao deixe a placa vir em pacote normal, senao ela
vai chegar em cacos e cabos!
thtanaka
05/08/2008, 18:25
Não existe isso.
@Topic
Vale sim.
Só acho dificil achar alguem que instale a LCD.
Então falei merda :p
Old Snake
05/08/2008, 21:44
Compra ele ja consertado. Afinal, no Canadá tem Serviço autorizado Sony.
chillypi
06/08/2008, 09:01
Compra ele ja consertado. Afinal, no Canadá tem Serviço autorizado Sony.
Seria bem melhor mesmo... tenta essa... ;D
As vezes o barato sai caro!
chillypi
06/08/2008, 10:49
As vezes o barato sai caro!
As veses sim as veses não... procura primeiro, saber o preço e se fica perfeito o serviço... depois manda fazer... ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.