Ver Versão Completa : [PSP] Games PT-BR, onde tem?
chillypi
05/08/2008, 13:44
Ahh gente... meu ingles não é lá akelas coisas... então vcs sabem onde tem alguns jogos PT-BR pra PSP??
Vlww gente... ;D
Ahh gente... meu ingles não é lá akelas coisas... então vcs sabem onde tem alguns jogos PT-BR pra PSP??
Vlww gente... ;D
A maioria traduzido são de PS1 más eu fiz esse tópico com a tradução do GOW CoO
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=143881
chillypi
05/08/2008, 16:16
Eh eh... eu vi o tópico... mas já zerei ele tbm... e não sou uma pessoa que joga o mesmo jogo várias veses... :S
Caralho, desculpa o offtopic, mas nunca achei que encontraria alguém de Palmital aqui, cara :-D:-D
Minha mãe nasceu aí e minha prima tá morando aí por causa da faculdade, mas faz uns cinco anos que não visito essa cidade. Muito foda, me emocionei aqui :lol
Mr Chocolate
05/08/2008, 16:29
Caralho, desculpa o offtopic, mas nunca achei que encontraria alguém de Palmital aqui, cara :-D:-D
Minha mãe nasceu aí e minha prima tá morando aí por causa da faculdade, mas faz uns cinco anos que não visito essa cidade. Muito foda, me emocionei aqui :lol
Emo Detected :-D
Só conheço Gow em PT-BR...
chillypi
05/08/2008, 17:04
lol kra... Palmicity Rules... weUASHEUWAHSUheWUASHd... mandei MP pra ti lah... :D:D:D
EDIT: Nem mandei MP... add no msn... xD
Abrass
chillypi
05/08/2008, 17:07
Emo Detected :-D
Só conheço Gow em PT-BR...
Jah vi NFS tbm... mas nem curto... :S
tonhonis
05/08/2008, 17:39
muito melhor estudar um pouco de ingles e jogar em ingles, ajuda bastante no futuro... pratico ingles sempre que jogo, leio revistas e jornais internacionais e etc...
chillypi
05/08/2008, 18:19
muito melhor estudar um pouco de ingles e jogar em ingles, ajuda bastante no futuro... pratico ingles sempre que jogo, leio revistas e jornais internacionais e etc...
Ehh... tbm acho... :S
Apesar de que eu intendo mais ou menos... só que por causa de algumas palavras perco alguns detalhes... daih eh fods... :(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.