PDA

Ver Versão Completa : Como tirar as musicas do IPOD??

Maiscredoo
05/08/2008, 17:59
Como fasso para tranferir as musicas do ipod para o pc??? eu estava usando o Ipod como um backup de todas as minhas musicas, mas, como vou passalas para uma pasta no meu pc novo???

e como farei para q o itunes no pc novo detecte a biblioteca q ja está instalada no ipod?..o itunes pede se deseja ou nao exluir tudo q está no ipod para q entao ele possa associa-lo a uma nova biblioteca.....mas e a q ja tem??? como vou acessala, oras!??....clicando cancelar, tenho um itunes vazio....

....maldito itunes, odeio esse programa....nao posso acessar as musicas nem tira-las de dentro do aparelho!....

OldSnake
05/08/2008, 18:01
Aqui tem um tutorial bem fácil

http://www.webly.com.br/tutorial/multimidia/16281/como-extrair-musicas-do-seu-ipod-para-seu-pc.htm

Maiscredoo
05/08/2008, 18:11
Thx! =)

poxa, sacanagem da apple isso viu....fazer o cliente correr atras de gambiarras para trasnferir coisas pro pc é fogo viu!....=P

pulula
06/08/2008, 12:23
Já ouvi falar do ephpod que tem no tutorial, mas eu usava o iDump.
Não tinha tantas funções, era só mesmo pra pegar as música do iPod. Eu achava simples e fazia o que prometia, ótimo!

Sobre o iTunes, procura em algum lugar a função de atualização/sincronização manual (e não automática que vem por default).

Agora não to em casa, senão eu até confirmava onde que tá essa função ae, mas vc deve achar fácil.

lorenço
06/08/2008, 14:37
as músicas ficam numa pasta oculta no ipod. Eu entro nele como um pen drive, marco pra mostrar pastas ocultas e navegando lá dentro das pastas tem as mp3 divididas em grupos de pasta, todas renomeadas com nomes estranhos do tipo UHUASJFLK.mp3:kong_zonzo:, mas é só copiar e passar pro pc, as tag ainda continuam, daí é só renomear

.Hack // G.U.
07/08/2008, 13:50
faz como eu, compra um Pen Drive e faz um backup ;)