PDA

Ver Versão Completa : Erro estranho jogando Warcraft III

João Emmanuel
05/08/2008, 19:28
Seguinte chapas, um amigo meu pediu pra eu perguntar pra vocês daqui do fórum se conhecem e sabem alguma solução para um errinho chato que acontece quando ele joga WCIII, ele disse que acontece geralmente de 1 em 1 hora de jogo, e disse que tinha pesquisado e descoberto que era algo relacionado à memória RAM, mas cacete, ele tem 4GB, o PC dele é TODO TOP MESMO.

Ele disse que deixou apenas com 1 gb de ram e os problemas diminuiram pra 1 vez ao dia...

Não consegui nem fazer idéia do que poderia ser, enfim, aqui uma SS do problema:

http://img148.imageshack.us/img148/1314/imagemwb9.th.jpg (http://img148.imageshack.us/my.php?image=imagemwb9.jpg)

Obrigado desde já.:kongpositivo:

BlackICE
05/08/2008, 20:00
Pente de memória podre... Pode ter 4GB mas se for ruim, poderia ter 250GB que vai dar merda do mesmo jeito.

Troque o pente de memória por algum descente... Quanto mais rápida é o PC mais é exigido da RAM e se ela for porcaria, não aguenta a velocidade e acaba corrompendo dados.
Ou em útima instância pode ser a fonte, que é porcaria também e está oscilando a energia, provocando os erros.

Att'

João Emmanuel
05/08/2008, 23:47
A fonte dele é Seventeam 620W reais e os pentes de memória são Kingston 1GB - 800Mhz...

Como eu disse, o PC do cara é top, ele montou o PC e comprou em lojas confiáveis.

Raddy
06/08/2008, 00:02
Fala pra ele tentar atualizar pro XP SP3, quem sabe....

Cloudst69
06/08/2008, 00:35
Esse erro do War 3 é bizarro. Dá meio que do nada mesmo, e é na memória.

Fala pra ele experimentar trocar os pentes de lugar.

João Emmanuel
06/08/2008, 19:16
Até seria uma idéia viável atualizar pro XP SP3, mas acho que não tem nada a ver, afinal, é um jogo antigo que supostamente deveria funcionar perfeitamente na época na qual foi lançado, e nessa época nem existia o SP3...

Mas obrigado pela sugestão Raddy, vou falar pra ele tentar.

Cloud, também achei bizarro esse erro, totalmente non-sense. Vou falar pra ele trocar as memórias de lugar, e se funcionar passarei a considerar esse erro mais bizarro ainda...