Ver Versão Completa : PSP...quero comprar, qual o preço justo a pagar?[+noobao total]
Videtonator
05/08/2008, 20:30
pessoal, com o anuncio de pe3, agito e dissidia FF, e muitos outros jogos, decidi q quero um psp, mas to em duvida qto ao preço
axei um no mercado livre por 539 reais com frete gratis via sedex
alem disso, oq precisaria para jogar de forma mais barata??[kviraolho]
o preço ta bom?
mesmo com jack sparrow da pra jogar online?
vlw pessoal:rox:rox:rox
moskandre
05/08/2008, 20:45
te vendo um por 450 reais ( + frete) vem com 4 UMDs ou 5 não lembro
Space-Ghost
05/08/2008, 20:56
Ta na faixa de R$450 a R$600, pelado.
Videtonator
05/08/2008, 21:02
bem, entao o preço ta bom, e qto as outras duvidas?:D
Comprei o meu por R$460,00 na Galeria Pajé, Slim, desbloqueado e Core (pelado).
Desbloqueio é feito via bateria Pandora e o Magic Memory Stick, nada muito complicado mas exigem um PSP já destravado. E os Slims mais novos (TA-088) não destravam ainda.
Jack Sparrow joga online sim, mas alguns jogos exigem cadastro na PSN (o único que vi, o Wipeout Pulse, precisa).
Davidorff
05/08/2008, 21:33
Paguei R$600 no meu faz quase dois meses, o bundle do dexter, mas hoje se encontra o mesmo por R$580.
Mr Chocolate
05/08/2008, 21:38
Comprei o meu por R$460,00 na Galeria Pajé, Slim, desbloqueado e Core (pelado).
Desbloqueio é feito via bateria Pandora e o Magic Memory Stick, nada muito complicado mas exigem um PSP já destravado. E os Slims mais novos (TA-088) não destravam ainda.
Jack Sparrow joga online sim, mas alguns jogos exigem cadastro na PSN (o único que vi, o Wipeout Pulse, precisa).
Errado. Tendo uma Pandora e um memory stick não é necessário PSP desbloqueado.
R$499 + frete é um preço justo para um core(pelado)
Você precisa de um memory Stick e desbloquear o PSP. Alem de pelicula na tela que é essencial.
[Modo mercenário] Acho que esse mês ainda ja vou ter bateria pandora a pronta entrega. R$39,99 + frete e ainda ensino a desbloquear ;)
Videtonator
05/08/2008, 21:40
hehe, eu to pensando em pegar desbloqueado pra nao ter nenhum risco de eu fazer besteira, apesar de achar q o procedimento deve ser simples (vou ver os topicos depois)
um memory stick de uns 2 gb ta bom?
Mr Chocolate
05/08/2008, 21:41
Pegue de 4gb ou 8gb... 2gb não caberia do Gow's
Videtonator
05/08/2008, 21:49
Pegue de 4gb ou 8gb... 2gb não caberia do Gow's
o memory stick eh o mesmo das cameras, pq vi um de 4gb no ML por 40 reais
Mr Chocolate
05/08/2008, 21:53
É sim... O mesmo das cameras Sony.
Pegue original ou High Speed(pirata de boa qualidade)
Aqueles do ML demoram 20min pra passar 1 gb.
Videtonator
05/08/2008, 22:00
É sim... O mesmo das cameras Sony.
Pegue original ou High Speed(pirata de boa qualidade)
Aqueles do ML demoram 20min pra passar 1 gb.
bom, se for pegar sem duvidas pegarei o original
e, outra duvida, eh necessario aplicar alguma pelicula protetora, ou algo do tipo?
Mr Chocolate
05/08/2008, 22:06
Claro... Não é obrigatório mas é suicidio jogar sem usar uma...
Não custa praticamente nada e ajuda d+
Videtonator
05/08/2008, 22:09
Claro... Não é obrigatório mas é suicidio jogar sem usar uma...
qual a mais recomendada?
Mr Chocolate
05/08/2008, 22:15
Hori...Pode ser tanto falsa quanto original... As falsas de PSP tem uma qualidade execelente.
serfepro
05/08/2008, 22:46
Os preços de psp vendidos aqui no Brasil realmente variam de 450 reais para cima. Comprei um fat value pack pelo ebay, saiu a 160 doletas e não fui taxado! hehe
Errado. Tendo uma Pandora e um memory stick não é necessário PSP desbloqueado.
R$499 + frete é um preço justo para um core(pelado)
Você precisa de um memory Stick e desbloquear o PSP. Alem de pelicula na tela que é essencial.
[Modo mercenário] Acho que esse mês ainda ja vou ter bateria pandora a pronta entrega. R$39,99 + frete e ainda ensino a desbloquear ;)
Me referia ao fato de ser preciso de um PSP desbloqueado para fazer a Pandora e o Magic. Me expressei mal:-(.
Eu to sem película por enquanto, mas tenho capa de acrílico:kongpositivo:. Mas assim que der pego uma Hori original pra ter segurança extra;).
MS de preferência original, falso é questão de sorte.
Aliás, quando você conseguir o seu, eu, o textbr, o kuro são os recem compradores de PSP. Qualquer coisa baixa o Wipeout Pulse que quero tentar jogar com vocês online.
Videtonator
05/08/2008, 22:57
master, pode passar por MP a loja q vc comprou seu PSP?
as vezes pode ser q eu compre la:kongpositivo:
vlw pessoal
Paguei R$650,00 no PSP core novo com cartão de 4Gb original!
Comprei o meu esse mês, Core+pelicula+ms 2g, saiu por 700 no cartão em 4 vezes...
Pra mim ficou suave pagar, já que não tenho condição de pegar a vista...
E pra quem falou ai, GOW cabe no 2 gig sim, alias, dependendo dos jogos, cabe bastante, no meu ms estão:
Ultimate Ghost'n Globins
Mega Man Powered Up
R-Type Comand
Street Alpha 3 Max
FF tactics
Mais mas músicas em MP3, e ainda sobrou uns 400 Mb...
É só administrar...
[kcool]
Sei lá, pra mim tem q ter no minimo 4gb pra curtir legal.
2gb mto mal da pra por GoW ou djmaxx2.
Comprei o meu a uns 3 meses, paguei 600 desbloqueado, daxter com 2 umds e 1 ms original.
Mr Chocolate
06/08/2008, 12:28
Comprei o meu esse mês, Core+pelicula+ms 2g, saiu por 700 no cartão em 4 vezes...
Pra mim ficou suave pagar, já que não tenho condição de pegar a vista...
E pra quem falou ai, GOW cabe no 2 gig sim, alias, dependendo dos jogos, cabe bastante, no meu ms estão:
Ultimate Ghost'n Globins
Mega Man Powered Up
R-Type Comand
Street Alpha 3 Max
FF tactics
Mais mas músicas em MP3, e ainda sobrou uns 400 Mb...
É só administrar...
[kcool]
Falei que não cabem 2 Gow's(2 isos)
Acho o meu de 4gb pouco, imagina o de 2gb :p
Claro... Não é obrigatório mas é suicidio jogar sem usar uma... [película protetora]
Como assim suicídio?! Que exagero, nunca usei película no PSP (nem pra DS eu uso!)... tudo isso é medo de manchar a tela com marca de dedo? É só passar um paninho que sai...
Mr Chocolate
06/08/2008, 12:35
Como assim suicídio?! Que exagero, nunca usei película no PSP (nem pra DS eu uso!)... tudo isso é medo de manchar a tela com marca de dedo? É só passar um paninho que sai...
Se fosse só mancha... São os arranhões... R$15 uma película. Sem película seu produto perde preço de mercado alem de ficar horrivel... É um suicidio sim não usar película. Desculpe mas tem que ser muito burro pra não pagar 15 conto e ter a tela toda arranhada. Eu mesmo nunca compraria algo que não foi usada pelicula desdo primeiro instante.
R0ny_K3t
06/08/2008, 12:48
Aproveitando a carona nesse tópico, os ISOS e CSO européias rodam normais no PSP Americano desbloqueado?
Só acha praticamente ISO e CSO européia nas lojas de torresmo...
Também vou comprar um PSP, estou a pesquisa (e a espera do :kongcaro:)... Perto de casa tem um local vendendo por R$ 550,00 (Core pelado desbloqueado) + R$ 80,00 (Memory Stick 4 GB) + R$ 10,00 (Cabo USB)....
Porém vou pesquisar na pajé e sta ifigênia, pq aí eu já compro um case de neoprene e a película Hori tbm!
Já me interessei muito por Me & My Katamari, God of War: COO, Patapon, OutRun 2006 e Tekken...
Evil HeadHunter
06/08/2008, 15:15
Se fosse só mancha... São os arranhões... R$15 uma película. Sem película seu produto perde preço de mercado alem de ficar horrivel... É um suicidio sim não usar película. Desculpe mas tem que ser muito burro pra não pagar 15 conto e ter a tela toda arranhada. Eu mesmo nunca compraria algo que não foi usada pelicula desdo primeiro instante.
Nossa todos os posts que eu vejo seus são para dizer que alguem é burro, que vc é mais esperto, que seu jeito é o melhor, que vc sabe tudo!!
Cara cada um tem uma opnião respeito a sua mas dai a vc chamar as pessoas de burras ou que não entendem das coisas assim como vc fez no topico do carinha que pediu ajuda sobre o MS de 8Gb é muito chato.
Tenho PSP já a quase 3 anos nunca usei pelicula e não tem arranhões na tela, simples assim sou burro?
seichiro
06/08/2008, 15:31
Aproveitando a carona nesse tópico, os ISOS e CSO européias rodam normais no PSP Americano desbloqueado?
Só acha praticamente ISO e CSO européia nas lojas de torresmo...
Também vou comprar um PSP, estou a pesquisa (e a espera do :kongcaro:)... Perto de casa tem um local vendendo por R$ 550,00 (Core pelado desbloqueado) + R$ 80,00 (Memory Stick 4 GB) + R$ 10,00 (Cabo USB)....
Porém vou pesquisar na pajé e sta ifigênia, pq aí eu já compro um case de neoprene e a película Hori tbm!
Já me interessei muito por Me & My Katamari, God of War: COO, Patapon, OutRun 2006 e Tekken...
funcionam normal as iso's e cso's européias independente da versão do psp,
e para quem quer comprar ms de 2 Gb pode comprar tranquilos, um jogo de psp não passa de 2Gb mesmo porque esse é o limite do umd, só se iventarem umd de camada dupla:o, mas em compensação você não vai poder encher de games dependendo do tamanho do jogo:kongpositivo:
Mr Chocolate
06/08/2008, 15:32
Nossa todos os posts que eu vejo seus são para dizer que alguem é burro, que vc é mais esperto, que seu jeito é o melhor, que vc sabe tudo!!
Cara cada um tem uma opnião respeito a sua mas dai a vc chamar as pessoas de burras ou que não entendem das coisas assim como vc fez no topico do carinha que pediu ajuda sobre o MS de 8Gb é muito chato.
Tenho PSP já a quase 3 anos nunca usei pelicula e não tem arranhões na tela, simples assim sou burro?
Se não gosta dos meus posts, somente os ignore.
Opnião e bom senso são diferentes...
Quanto ao outro cara... É muito burro mesmo...
Quem não usa película também...Perde totalmente o valor e integridade do VG
Tô pouco me fudendo pra pelicula, tirei a minha a uns 2 meses e minha tela continua sem arranhão.
Evil HeadHunter
06/08/2008, 16:11
Se não gosta dos meus posts, somente os ignore.
Opnião e bom senso são diferentes...
Quanto ao outro cara... É muito burro mesmo...
Quem não usa película também...Perde totalmente o valor e integridade do VG
Não disse que não gosto dos seus posts apenas disse que vc sempre ofende as pessoas por motivos banais afinal opnião cada um tem a sua e se todos que tiverem uma diferente de vc serão chamadas de burras?
Não sei como é o tratamento entre as pessoas da sua residencia mas vc devia rever seus modos pois assim parece que vc foi criando em um ambiente de extrema hostilidade onde todos se agridem.
Fica ai a dica e lembrando que respeito sua opnião apenas não acho certo vc usar palavras que possam ofender as pessoas!!;D
Mr Chocolate
06/08/2008, 16:33
Não disse que não gosto dos seus posts apenas disse que vc sempre ofende as pessoas por motivos banais afinal opnião cada um tem a sua e se todos que tiverem uma diferente de vc serão chamadas de burras?
Não sei como é o tratamento entre as pessoas da sua residencia mas vc devia rever seus modos pois assim parece que vc foi criando em um ambiente de extrema hostilidade onde todos se agridem.
Fica ai a dica e lembrando que respeito sua opnião apenas não acho certo vc usar palavras que possam ofender as pessoas!!;D
Não tiro sua razão sobre minha hostilidade...
Como no outro post que citei... quando alguem questiona algo que está errado e insiste no errado é burrice... como o ditado...
Errar 1x é humano, errar 2x é burrice"
Se não usa película, só lamento pelo estado da sua tela. É um fato que se você quer um PSP bem cuidado, precisa usar peícula. Se é alguem desleichado, não usa mesmo. Prefere arranhar um PSP de R$500. Isso é burrice =D Tambem não tem essa história de não arranhar... S´po de você passar guardanapo, pano, dedo ele ja arranha.
tonhonis
06/08/2008, 17:18
vcs sabem de um novo produto do mercado que se chama mulher? Eh assim: tem alguns botoes pra apertar, alguns minigames, mas, no fim, sempre eh legal. E tem o melhor valor de "replay" do universo! Vc pode terminar o jogo em poucos minutos ou em poucas horas, vale a pena conferir!!
Eu colokei pelicula no meu pq sou fresco. Nao penso em vende-lo nunca, talvez ateh compre outro pra usar em viagens e detona-lo :P
Meu amigo tem um fat e nunca usou pelicula, e nao tem risco. O meu tem pq passei um pano na tela pra limpar. O dele nao tem e ele usa a camiseta do palmeiras pra limpar... eh questao de gosto e sorte.
Realmente, acho que algumas pessoas distorcem a idéia do forum para impor suas acepções. Cada um faz o que quer como quiser, afinal, cada um cuida do seu bem da forma que melhor lhe convir. Burrice mesmo eh nao dar espaço para opiniões diferentes e se achar dono da verdade.
Eu colocaria a pelicula pq, como jah disse, sou fresco, e tb sou desastrado, apesar de achar muito melhor sem ela. Questao simples de gosto.
ps: mas e mais sao DIFERENTES! acho o ouro nego querendo falar alto sem saber soletrar palavras simples (outros erros crassos foram notados nos posts). Continuem, vcs me divertem!
R0ny_K3t
06/08/2008, 17:20
funcionam normal as iso's e cso's européias independente da versão do psp,
e para quem quer comprar ms de 2 Gb pode comprar tranquilos, um jogo de psp não passa de 2Gb mesmo porque esse é o limite do umd, só se iventarem umd de camada dupla:o, mas em compensação você não vai poder encher de games dependendo do tamanho do jogo:kongpositivo:
:smile Que bom... assim posso "comprar" qualquer torresmo a vontade (quando tiver meu PSP hehe)... Deve ser diferente do PS2 e rodar tudo sem frescura de 50 Hz e preto e branco...;D
E quanto ao MS, provavelmente eu vou comprar 2 de 4 GB ou 1 de 8 GB logo pra enfiar o pé na jaca de uma vez :-D:-D:-D
Já andei vendo os torresmos, Patapon e OutRun 2006 ~400 MB cada, Me & My Katamari 1.2 GB e só GoW grandão, quase 2 GB...
Quanto a película e case, no meu caso é imprescindível... Todos meus portáteis (não necessariamente consoles) ficaram todos com a tela arranhada após algum tempo de uso... (a última vítima é meu pobre Smartphone HTC, que já tá com a tela frontal toda arranhada...)
D_de_vingança
06/08/2008, 18:06
tragédia... o Mercado pago nao aceita meu cartao de jeito nenhum... e olha que tem crédito a valer, até testei meu cartão ...parece que é um problema recorrente, ao menos na loja que comprei...
paia...
bom, agora vou PS3 do extra mesmo...
rodrigog88
06/08/2008, 19:39
No meu eu paguei 450 reais, desbloqueado (fat) Value pack!
E o slim eu vi por 550!!
Se quiser saber a loja, soh me mandar um mp!
flw
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.