Ver Versão Completa : Quais games estÃo frequentando seu psp? [+cotaÇÃo]
serfepro
05/08/2008, 23:02
Fala macacada da OS !;D
No meu de 4gb tá rodando feliz:
Cotação de 1 a 5 macaixonados
PES08 :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
EXIT :konglove::konglove::konglove:
MEGAMAN POWERED UP :konglove::konglove::konglove:
LOCOROCO :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
PATAPON :konglove::konglove::konglove::konglove:
ECHOCHROME :konglove::konglove::konglove::konglove:
CRUSH :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
Quais jogos estão rodando no MS do seu PSP e estão fazendo sua cabeça?
João Hortifruti
05/08/2008, 23:56
lumines 2, o melhor!
jogando tbm FFVIICC, mto foda!
rigde racer sempre tbm!
comprei outro ms de 4gigas agora...
tenho que pegar mais uns jogos, preciso de dicas...
empaquei no crush, nunca mais joguei..
o mesmo no patapon (vou voltar a jogar)...
No meu de 4gb estão atualmente (incluindo homebrew-games):
- Resident Evil 2 :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:;)
- Chrono Cross :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
- Iron Man :konglove::konglove:
- Silent Hill: Origins :konglove::konglove::konglove::konglove:
- Metal Gear Solid: Digital Graphic Novel - Instalei agora, nem joguei
- Dinner Dash :konglove::konglove::konglove:
- International Athletics :konglove:
- Patapon :konglove::konglove::konglove:
Como passo da fase em que tenho q fazer chover? Num consegui achar a dança pra isso, to emperrado
Counter-Strike PSP: :konglove::konglove::konglove:
DOOM PSP: :konglove::konglove:
Wolfeinstein PSP: :konglove::konglove::konglove:
-Guilty Gear XX Accent Core Plus :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (pena que vou ter que tirar, preciso liberar espaço e o port é exatamente igual ao do PS2, apenas com gráficos piorados);
-Patapon :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (PQP, SIMPLESMENTE FODA);
Como passa do largarto gigante quando você acha o Black Map? Ele é MUITO forte
-Tekken Dark Resurrection :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (versão melhorada do Tekken 5? RULEZ:rox);
-Virtua Tennis 3 :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (os gráficos estão um lixo, mas a física é a mesma dos outros ports, PERFEITO:rox);
-Valkyrie Profile Lenneth :konglove::konglove::konglove: (to tentando pegar o jeito desse RPG, tem muitos detalhes:p);
-Wipeout Pulse :konglove::konglove::konglove: (difícil de acostumar os controles, mas muito legal também).
-Guilty Gear XX Accent Core Plus :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (pena que vou ter que tirar, preciso liberar espaço e o port é exatamente igual ao do PS2, apenas com gráficos piorados);
-Patapon :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (PQP, SIMPLESMENTE FODA);
Como passa do largarto gigante quando você acha o Black Map? Ele é MUITO forte
-Tekken Dark Resurrection :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (versão melhorada do Tekken 5? RULEZ:rox);
-Virtua Tennis 3 :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (os gráficos estão um lixo, mas a física é a mesma dos outros ports, PERFEITO:rox);
-Valkyrie Profile Lenneth :konglove::konglove::konglove: (to tentando pegar o jeito desse RPG, tem muitos detalhes:p);
-Wipeout Pulse :konglove::konglove::konglove: (difícil de acostumar os controles, mas muito legal também).
Quanto ao Virtual Tennis, se não me engano tem o 3 e o World Tour, que é melhor graficamente.
Mas em matéria de tennis, eu curti o Smash Court Tennis 3.
ih_esqueci
06/08/2008, 08:17
eu estou jogando atualmente.
Killzone (soh online)
Everbodys Golf (mto manero)
Tekken Dark Ressurection...
e ateh o final do mes pego Crisis core!
Counter-Strike PSP: :konglove::konglove::konglove:
DOOM PSP: :konglove::konglove:
Wolfeinstein PSP: :konglove::konglove::konglove:
:o links plz? :D
--
meu PSP anda meio "parado" :/ ate pq a bateria foi pro além e qdo quero jogar, preciso ficar na tomada.... :(
no MS:
- Hot Shots Golf 2 :konglove:
- echochrome [kcool]
- WipEout Pulse [:king]
- Yuusha no Kuse ni Namaikida :kong_zonzo:
- Skate Park City (lixo [kong])
- Buzz!: Master Quiz ;D
- Bleach: Heat the Soul 5 ;D
- flOw [:king]
- Phantasy Star Portable (demo)
- Crash 2 (ps1)
;)
Lord_Revan
06/08/2008, 10:38
No meu MS de 8 Gigas :rox
.
- Monster Hunter 2G - Larguei ele por um tempo pq meu save corrompeu. Mas agora voltei com tudo
- FFVII:CC = Sem comentários :rox :rox
- Chili com Carnage = Só um comentário: HUAHUAHUAHAUAHUHAUHAU
- Jeanne D'ark = Melhor RPGT que existe, pra mim, é até melhor que FFT
- FFT = Vá ter um sistema de batalha detalhado assim la na PQP.
- Killzone = Difícil. Mas depois que pega o jeito o jogo é foda.
- Silent Hill 0 = :rox :rox :rox :rox
- Phantasy Star Portable = Apesar de ta em japa, com o tempo vc pega o jeito :rox
No MS de 2g
- Emulador de GBA: FFVI, Metroid Zero Mission, Metroid Fusion
- Emulador de Snes: Doon Tropers, DK3
- Emulador Mega: Comix Zone, El Viento, Gaiares
- Pops: MGS, RE, SH :rox
No meu de 1gb tá o GTA LCS na ultima fase onde empaquei. :S
E no de 4gb tá:
Final Fantasy VII Crisis Core
Tales of the World
Brave World New Traveler
Everybody Golf
Virtua Tennis WT
Virtua Tennis 3
E só. :|
- Resident Evil 2 :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: (http://javascript%3Cb%3E%3C/b%3E:;)
- Patapon :konglove::konglove::konglove:
Como passo da fase em que tenho q fazer chover? Num consegui achar a dança pra isso, to emperrado
Tem Resident evil 2 que funcione no psp? O meu trava na Delegacia, e já joguei várias versões, você achou a sua aonde?
No Patapon é o seguinte.
Se bem me lembro é uma fase no deserto né? Logo depois do 2° boss ou algo do tipo, creio que uma fase antes do deserto tenha uma daquelas pedras que te dão poder para tal, e pra você executar a ''música da chuva'' você tem que estar naquele modo 'combo', e tocar X XX XX creio que seja isso.
No meu ms de 4gb estão:
Crisis Core: FFVII(ja zerei mas é foda^^]
Megaman powerup
God of war COL(não gosto muito do jogo em si, gosto da história, vou dar uma chance)
Locoroco(aliás o meu trava na última fase do 3º mundo, alguem sabe por que?)
Wining Eleven 9
Locoroco christmas demo
Locoroco helloween demo
Killzone demo[baixei pra ver como era^^]
Super nintendo ^^
por enquanto só
Rabugento
06/08/2008, 11:18
no meu tava
FF VII CC
God of War CoL
Manhunt 2
Como fechei os 3 já, não to jogando mais PSP...
To desesperado por jogos!
evil_gambit
06/08/2008, 11:25
Flow
Space Invaders Extreme
Gradius Collection
Dracula Chronicles
Tekken DR
E alguns jogos de PSone: Einhander, R-Type Delta, Dragon Quest VII.
E jogo muito emuladores, em especial Nes e GBC.
OldSnake
06/08/2008, 11:33
No meu está:
Crisis Core
Valkyrie Profile
Hot Shots Gold: Open Tee
Virtua Tennis 3
Locoroco
Eh nozes
06/08/2008, 12:41
Nunca consegui arrumar o lumines 2 versão USA :(
No meu, não sai Jeanne D'Ark :D:D:D:D:D
Tô na parte que a Jeanne reaparece para resgatar sua amiga e o Roger... agora a Jeanne está com um bracelete massa!
21 horas de jogo e parece que ainda falta bastante...
No meu tá rolando: GTA LCS, GTA VCS, Activision Atari Classics Collection e Emuladores :rox
serfepro
06/08/2008, 14:34
Na bahia do pirata tem.
Eh nozes
06/08/2008, 14:34
Na bahia do pirata tem.
Vou procurar lah vlwwww :rox
No meu tá rolando: GTA LCS, GTA VCS, Activision Atari Classics Collection e Emuladores :rox
Putz... 2 GTA!!?? Cuidado quando for pegar táxi por aí...
http://games.meiobit.com/rouba-mata-e-p-otilde-e-culpa-no-gta
Evil HeadHunter
06/08/2008, 15:03
PES 2008
Crisis Core
Luxor 1 e 2
Silent Hill 0
Megaman x4 x5 x6
Guilty Gear AC
Street Zero 3
Monster Hunter 1
Monster Hunter e Futebol não sai do MS pra jogar com o pessoal da faculdade acho que nem se formatar eles apagam!! rsrssrs
seichiro
06/08/2008, 15:16
mandei mp:kongpositivo:
Tem Resident evil 2 que funcione no psp? O meu trava na Delegacia, e já joguei várias versões, você achou a sua aonde?
Baixei o meu desse link (http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=59&t=22536&sid=6bf88296b61d0c192be386dd5fe907d3) e rodei com pops 3.52
Por enquanto ta td certo, sem nenhum tipo de defeito ou glitch.
No Patapon é o seguinte.
Se bem me lembro é uma fase no deserto né? Logo depois do 2° boss ou algo do tipo, creio que uma fase antes do deserto tenha uma daquelas pedras que te dão poder para tal, e pra você executar a ''música da chuva'' você tem que estar naquele modo 'combo', e tocar X XX XX creio que seja isso.
Putz, acho q vou ter q começar dinovo então, pois ja terminei essa fase e num lembro de ter pego a musica da chuva.
:o links plz? :D
Ta na mão:
Counter Strike PSP (http://dl.qj.net/CSPSP-v1.5-PSP-Homebrew-Games/pg/12/fid/15854/catid/195)
Doom PSP firmware 3.xx (http://dl.qj.net/PSPDoom-3.xx-%28Phat-Slim%29-PSP-Homebrew-Games/pg/12/fid/17084/catid/195)
Wolfeinstein PSP: (http://dl.qj.net/Wolfenstein-3D-v4.8-PSP-Homebrew-Games/pg/12/fid/17472/catid/195)
Tanto o Doom qt o Wolf são port dos primeiros jogos pra PC, ficou mt bom.
O CS é um homebrew game baseado no CS1.6, só q ele possui visão de cima.
Parece estranho, mas depois de um tempo vc c acostuma. Sem falar q ele tem Multiplayer.
Baixei o meu desse link (http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=59&t=22536&sid=6bf88296b61d0c192be386dd5fe907d3) e rodei com pops 3.52
Putz, acho q vou ter q começar dinovo então, pois ja terminei essa fase e num lembro de ter pego a musica da chuva.
Ta na mão:
Counter Strike PSP (http://dl.qj.net/CSPSP-v1.5-PSP-Homebrew-Games/pg/12/fid/15854/catid/195)
Doom PSP firmware 3.xx (http://dl.qj.net/PSPDoom-3.xx-%28Phat-Slim%29-PSP-Homebrew-Games/pg/12/fid/17084/catid/195)
Wolfeinstein PSP: (http://dl.qj.net/Wolfenstein-3D-v4.8-PSP-Homebrew-Games/pg/12/fid/17472/catid/195)
Tanto o Doom qt o Wolf são port dos primeiros jogos pra PC, ficou mt bom.
O CS é um homebrew game baseado no CS1.6, só q ele possui visão de cima.
Parece estranho, mas depois de um tempo vc c acostuma. Sem falar q ele tem Multiplayer.
vlw :D
tonhonis
06/08/2008, 17:09
muitos dos q vcs mencionaram, estavam aki, mas... como tenho quase 200 jogos pra ver, jogo um pouco de cada... soh zerei 6 jogos ateh hj :P
no meu tem:
nfs undergorund rivals (finalmente to zerando... depois de quase 13h de jogo ¬¬)
Rainbow Six Vegas (to vendo de koé)
GTA: LCS
Space invaders extreme
Juiced 2
Coded Arms (o 1, zerei o contagion e agora vou jogar esse)
Afterburner
Lego Star Wars II
Quero comprar logo outros ms de 8gb, pq ficar com soh 1 de 4gb eh um saco... Ai eu posso ficar trocando a "fita", ehuehuehe
Acredita que até hj eu não joguei nenhum GTA pro PSP?
Não perguntem pq...
serfepro
06/08/2008, 18:09
Acredita que até hj eu não joguei nenhum GTA pro PSP?
Não perguntem pq...
Cara, eu só joguei 1 GTA e foi o segundo no pc. Não tenho vontade nenhuma de jogar esses do psp também.
Meu PSP ta paradão aqui.
O ultimo que joguei foi o God of War Chain of Olympus :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
Cara, eu só joguei 1 GTA e foi o segundo no pc. Não tenho vontade nenhuma de jogar esses do psp também.
O estranho é q eu joguei tds os de PC (3, VC e SA)e gostei, mas fico com pé atras de pegar os do PSP por causa da jogabilidade...não sei c é mt boa ou não.
ocelot_sobis
06/08/2008, 18:23
MGS: PO e Fifa street 2.
Nunca paro de jogar MGS. Fifa é lixo mas dá pra passar o tempo. :p
GOW CoO :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
FF VII CC :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
CLASTLEVANIA CRONICLES :konglove::konglove::konglove::konglove:
ALUNDRA :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
BREVE FENCER MUSASHI :konglove::konglove::konglove::konglove:
ECHOCHROME :konglove::konglove::konglove::konglove:
CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
TONELADAS DE RONS NES, SNES, MASTER, MEGA...... :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: :konglove::konglove::konglove:
rodrigog88
06/08/2008, 19:37
o meu favorito, pequeno (328 mb) e ótimo jogo!
é:
MEDAL OF HONOR HEROES 2
muito bom!!
Recomendo!!
Valew velhow,
só uma coisa, não precisa recomeçar pois as fases precisam ser jogadas de novo, e me lembrei nessa fase que eu te disse, existe um pedestal com símbolos dos botões (triang, círculo, X) e você tem que apertar esses botões, mas tem uma manhã pra pegar o pedetal, acho que tem que estar no 'modo combo', mas não tenho certeza tentei ajudar ^^, espero ter direcionado um pouco.
Valew pelo Re2
Luxor(20mb :lol)
7 Wonder(80mb)
Esses são leves e jogo bem de vez em quando.
Agora que não sai mesmo, é o FF Crisis Core, Metal Gear Portable Ops e Lumines.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.