Ver Versão Completa : Jogos maneiros pra se jogar online pro PSP (recomendações)
Opa! Jogo rápido... nunca joguei nada de PSP que tenham modos onlines... pelo menos nenhum significativo... quais vcs me recomendariam pra dar uma conferida?
Vlw!:kongpositivo:
Evil HeadHunter
06/08/2008, 15:46
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=134257
Todos da lista!
rodrigog88
06/08/2008, 19:39
Medal of honor Heroes 2!!
32 pessoas online simultaneamente!!
Mto bom, se gostas de cs da segunda guerra!!
ih_esqueci
07/08/2008, 11:30
KILLZONE!!!
eh bem legalzinho online. Comcei jogar online faz poco tempo, entao ainda so nubao total rs. Por isso se quiser jogar pela primera vez combinamos uma vez rs.
Me disseram que wipeout era massa tbm. Mas nunca joguei online
Opa! Valeu aê pelas recomendações ;D!
Vou conferir e posto as conclusões!
Abs!
Mephisto_Ariel
07/08/2008, 18:18
Killzone e Sfa3
o resto é resto
Lumines.
Melhor jogo do PSP.
Olá meu 1 post...
Eu tenho tentado jogar o killzone online mais não consigo me registrar existe um passo a passo ou até mesmo voce pode me explicar como joga.... eu to jogando medalha de honra 1 on line muito bom....
eu quero aprender tambem como joga online um jogo sem modo infra estrutura... se alguem puder me ajudar agradeço desde já...
ouvir dizer que tem um programa que faz uma rede virtual se alguem conhecer por favor estou muito afim de jogar yu-gi-oh online.....
agradeço mais um vez ....
KILLZONE!!!
eh bem legalzinho online. Comcei jogar online faz poco tempo, entao ainda so nubao total rs. Por isso se quiser jogar pela primera vez combinamos uma vez rs.
Me disseram que wipeout era massa tbm. Mas nunca joguei online
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.