Ver Versão Completa : Demo do GRID [+Atrasado, hehe]
DarkSide
07/08/2008, 09:26
E ae moçada!
Comprei meu PS3 há quase um mês, e baixei a demo desse jogo fantástico.
Tenho algumas dúvidas:
1 - Alguém sabe quem ganhou os carros do trial?
2 - Será que se eu fizer o melhor tempo e passar um endereço de um maluco nos EUA ele recebe o carro? :-D
Sério agora,rs
3 - Tem alguém que joga on-line ainda? (o demo)
Minha ID na PSN: Zekakashi
Inteh
Também peguei o demo e estou gostando pacas.
Inclusive estou considerando pegar um hoje, junto com Soul Calibr (R$ 145 cada, bom preço).
O problema é que sou ruim demais. Nem no Demo eu ganho a corrida. hehe
Eu comprei e estou mt feliz... Nem comecei o modo carreira... Só jogo online... Ele é fantastico msm... Quem curte corridas não pode deixar de ter-lô...
abraços,
Eu joguei a demo e adorei. Acabei comprando o original e posso te garantia que é MUITO melhor :)
Eu tava jogando o demo on-line direto.
DarkSide
07/08/2008, 16:31
Também peguei o demo e estou gostando pacas.
Inclusive estou considerando pegar um hoje, junto com Soul Calibr (R$ 145 cada, bom preço).
O problema é que sou ruim demais. Nem no Demo eu ganho a corrida. hehe
Onde vc vai comprar?
Eu também sou ruim demais, rs
Não consegui fazer uma volta no trial sem dar perca total no carro.:-D
.Hack // G.U.
07/08/2008, 16:40
baixei o demo, o jogo é bom, tem gráficos bonzinhos, nada que chegue aos pés de GT5, mas isso não tira o brilho do jogo, em questões de batida, derrapada, essas coisas o Grid é melhor que o GT5.
Como eu não curto muito jogo de corrida, não vou comprar, vou guardar grana pra versão Full do GT5 8)
O jogo é difícil no inicio. Depois que vc pega a manhã fica bem mais fácil. Jogar online com batidas é sinistro !
Dark__Hyoga
08/08/2008, 13:48
o jogo é show muito bom eu tenho e vo te dizer c vc quiser ele é facil mais c vc kiser tb ele fica muito dificil tem uns 5 niveis de dificuldade.
só axei ruim o seguinte
q num tem uma pista oval
num tem parada pra reabastecimento e troca de pneus
no modo arcade num dá pra vc colocar 20 carros e eles são sempre iguais, exemplo, vc q nissan td mundo corre d nissan, num dapra ter carros diferente heheheh
Onde vc vai comprar?
Acabei comprando ontem. Ia pegar só Soul Calibur, e para evitar tentação nem levei dinheiro pra ele... mas o "maldito" do carinha disse que se eu quisesse podia pegar e depositar a grana semana que vem.
Foda né? Com essa confiança toda fui obrigado a levar. hehe
E porra, valeu a pena, pois o gráfico do jogo final está muito mais polido. Tá lindão mesmo.
Mas meio que me arrependi, pois confirmei que eu sou mesmo muito ruim.
Puta merda, não ganho uma e também raramente passo sem dar perda total. Teve até uma que bati num carro e dei um puta giro no ar, caindo e continuando a correr. Foi lindo isso, hehe. Mas resolvi reiniciar, pq o carro estava imprestável, difícil controlar, jogando muito pra direita.
E estava jogando numa fase muito difícil, um traçado improvisado em um porto. Direto eu me perdia alí.
Então, comprei com um contato (da Uol) que compro sempre. Paguei 140 no Grid e 145 no Soul Calibur.
Ele só "tráz" os lançamentos top, que sabe que vai vender. Seja PS3, X360 ou Wii.
No momento está com Soul Calibur (PS3 e X360 - capa linda do X360 hein? Bem mais bonita que a do PS3), MGS4 e Grid.
Se estiver interessado te passo o contato.
Acabei comprando ontem. Ia pegar só Soul Calibur, e para evitar tentação nem levei dinheiro pra ele... mas o "maldito" do carinha disse que se eu quisesse podia pegar e depositar a grana semana que vem.
Foda né? Com essa confiança toda fui obrigado a levar. hehe
E porra, valeu a pena, pois o gráfico do jogo final está muito mais polido. Tá lindão mesmo.
Mas meio que me arrependi, pois confirmei que eu sou mesmo muito ruim.
Puta merda, não ganho uma e também raramente passo sem dar perda total. Teve até uma que bati num carro e dei um puta giro no ar, caindo e continuando a correr. Foi lindo isso, hehe. Mas resolvi reiniciar, pq o carro estava imprestável, difícil controlar, jogando muito pra direita.
E estava jogando numa fase muito difícil, um traçado improvisado em um porto. Direto eu me perdia alí.
Então, comprei com um contato (da Uol) que compro sempre. Paguei 140 no Grid e 145 no Soul Calibur.
Ele só "tráz" os lançamentos top, que sabe que vai vender. Seja PS3, X360 ou Wii.
No momento está com Soul Calibur (PS3 e X360 - capa linda do X360 hein? Bem mais bonita que a do PS3), MGS4 e Grid.
Se estiver interessado te passo o contato.
Cara jogue até ficar rato... O Lance do jogo é aprender os traçados... Feito isso vc consegue arrancar ótimos tempos... Eu mesmo só jogo no Nivel mais dificil... Adoro os desafios e se erro reinicio até conseguir... Vale a pena... ;)
d3legado
08/08/2008, 15:40
esse será meu proximo jogo de PS3 :D
Teixeira70
08/08/2008, 16:32
Galera,
Quem comprou o GRID ele dá suporte ao DUAL SHOCK 3, tipo ele tem VIBRAÇÃO ?
Galera,
Quem comprou o GRID ele dá suporte ao DUAL SHOCK 3, tipo ele tem VIBRAÇÃO ?
Sim, e online tem suporte a Headset, durante a corrida dá pra conversar, tirar um sarro e etc...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.