Ver Versão Completa : PS3 é uma Geladeira !!! he he
Bom eu tenho mania de ligar o PS3 e passar horas jogando e baixando Demos e afins... Meu limite sempre é 6 horas e depois um tempinho para o Neguinho esfriar... Mas ontem liguei ele 10 horas da noite pq não estava afim de ver o Mico que o meu tricolor fez ontem... Fiquei jogando GRID online com os Brazukas, depois um GT5P e por fim lá pelas 1 da matina coloquei ele para baixar duas Demos pesadissimas de 1.6gb(Bourne) e 1.2gb(NHL)... Fui dormi...
Levantei as 7 horas e estava acabando de baixar o NHL e logo após baixar instalei os dois de desliguei o negão lá pelas 8h... Foram 10 horas com ele ligado e apos todos esse tempo fui ver a temperatura dele e estava mt boa... Nada de ficar fervendo... Aquele Cooler é mt bom e o PS3 tem um sistema de refrigeração nota 10 mesmo depois de tantas horas ligado...
Depois disso coloquei ele em cima da mesa da sala que é de marmore e depois de 10 minutos parecia que nem tinha ficado 10 horas ligado... :)
Sem duvida Leitor pode ser um empecilho, mas Fritar placa como o X360 é algo que no PS3 está longe de acontecer...
Abraços,
Pode ficar tranquilo, que se ele tiver num lugar refrigerado, aguenta bem mais que isso...
Quando eu peguei ele, eu tinha uma net de 250 K só... e deixei ele ligado 3 dias seguidos baixando jogando e baixando demo...
Pode ficar tranquilo, que se ele tiver num lugar refrigerado, aguenta bem mais que isso...
Quando eu peguei ele, eu tinha uma net de 250 K só... e deixei ele ligado 3 dias seguidos baixando jogando e baixando demo...
Caramba... 3 dias é mt tempo... Vc quebrou o Recorde...rs
Mas realmente fico mt feliz pq no PS2 e no PS1 dava pra fritar um ovo de tão quente que eles ficavam...
A Minha Net é de 1mb... Baixa rapido que é uma beleza...
abraços,
Quando comprei o bixinho ele ficou ligado o dia inteiro.
Mó empolgação :lol
O meu ja ficou ligado madrugas e madrugas baixando, nunca deu nada.
O melhor é jogar sem se preocupar com leitor e tal, se não você fica meio paranóico.
Mas realmente fico mt feliz pq no PS2 e no PS1 dava pra fritar um ovo de tão quente que eles ficavam...
abraços,
3 dias seguidos é bastante tempo sim... mas te garanto que por aqui mesmo no fórum já tem gente que deixou mais tempo que isso...
Mas agora eu tô com net de 4 mega, então não preciso esperar muito pra baixar uma demo... pq esperar 10 horas pra baixar 1 giga era osso!!!
Knight of Jesus
07/08/2008, 13:02
Cara... a galera eh rica, nao ta nem ai se o console pifar depois de tantas horas ligado! O_o o loco...
tsujitak
07/08/2008, 13:08
aki eu sempre dexo na madruga baxanu tb...
tipo ligo ele umas 10 a noite e vai ateh umsa 6/7 da manha...
ae eu dexo a janela da sala entre-aberta e ja era...
ele nunca aqueceu mto assim de dar desespero...
O meu fica num nicho da estante. É aberto atrás e na frente. O ar que sai dele as vezes é quente (morno) e as vezes frio. Noto que isso acontece com alguns jogos que exigem mais processamento.
Eu fico preocupado por ele não estar num lugar muito arejado. O 360 fervia ali, e eu até adaptei um exaustor mas já tirei. Fazia um barilho danado e mesmo assim as 3RLs pareceram.
Pior que eu não tenho outro ponto mais arejado pra colocá-lo. Mas acho que eu estou preocupado por causa da decepção com o 360.
Eh nozes
07/08/2008, 14:03
abraços,
O recorde eh do siarra que pegou o PS3 emprestado de um amigo que viajou de ferias e deixou 3 semanas ligado pra ver se dava alguma merda e simplesmente nao aconteceu nada com o PS3
PS3 [:king]
Tinha uma loja que mantinha um PS3 ligado des do seu lançamento a ultima vez que ví já tinha meses ligado sem parar. Não acredito que esteja até hoje...
O meu fica numa estante fechada na parte de trás. É um espaço de mais ou menos 40x40x40 cm. Sempre fica quente neste local, mas é um bom sinal de que o PS3 está jogando o ar quente para fora. Ou não ?
O meu fica numa estante fechada na parte de trás. É um espaço de mais ou menos 40x40x40 cm. Sempre fica quente neste local, mas é um bom sinal de que o PS3 está jogando o ar quente para fora. Ou não ?
Poxa não tem como colocar ele em pé no canto cara ?? Esses buracos de estantes são pouco arejados, tome cuidado... Eu deixo o meu ao lado da TV mas com espaço de sobra para respirar...
abraços,
Poxa não tem como colocar ele em pé no canto cara ?? Esses buracos de estantes são pouco arejados, tome cuidado... Eu deixo o meu ao lado da TV mas com espaço de sobra para respirar...
abraços,
Eu já deixo ele de pé. Nos outros locais da estante ele fica mais apertado. Estou pensando em comprar um rack desses novos pra HDTV.
rogermaximal
07/08/2008, 14:49
Cara... a galera eh rica, nao ta nem ai se o console pifar depois de tantas horas ligado! O_o o loco...
A galera é rica?
Putz...tô no tópico errado....eu ia falar que meu Mega Drive também não esquenta kk
Ae..se tem alguem rico ae e quiser me dar o seu X360 ou PS3 queimados....MP por favor! Retiro em casa seja onde for!
O recorde eh do siarra que pegou o PS3 emprestado de um amigo que viajou de ferias e deixou 3 semanas ligado pra ver se dava alguma merda e simplesmente nao aconteceu nada com o PS3
PS3 [:king]
Imagina se tivesse acontecido algo :-D
Aqui fica no máximo 3h ligado, costumo cansar antes =P
Realmente no inicio eu tbm me preucupava com isso.. até pq eu e meu irmão tinhamos um 360 que morreu queimado... ae sempre que ficava umas 6 horas eu ja ficava meio na duvida... falava com meu irmão e ele dizia que n tem nada não xD... sem falar que o ar quente que ele mando pra fora me assusta.. eu dexo o controle do lado dele uns 2 min e ele ja ta quente quando eu pego de volta.
Agora zoação... ainda bem que o Play 3 tem um sistema de refrigerar bom.... imagino se tivesse Warhawk pra 360... Ia ser muito grande o numero de consoles queimados tentando completar o trophy de hostear um jogo por 4 horas seguidas :-D:-D
guerrard
07/08/2008, 15:56
é o mínimo que se espera de um aparelho, não vejo motivos pra ficar muito feliz com isso.
é o mínimo que se espera de um aparelho, não vejo motivos pra ficar muito feliz com isso.
O 360 tem problemas com isso (ao menos o do meu amigo tem vários =/), é claro que quando você compra algo por esse preço você espera um produto bom, mas nem sempre é assim.
.Hack // G.U.
07/08/2008, 16:49
vc é o neo_br do uol jogos neh?
eu ja deixei o meu PS3 mais de 10 horas ligado, ja fiz isso mais de 1x, e nunca deu nada, eu odiei o gameplay desse jogo Bourne, os gráficos podem ser bons, mas julgando o jogo pelo demo, o jogo deve ser 1 lixo, assim como Turok, fico pensando, como podem fazer jogos com graficos tão bons, e cagar no gameplay? =x
settervall
07/08/2008, 17:15
Ja deixei um pouco mais de 15 horas e nao aconteceu nada.
Estava baixando o Qore, net de 300k.
Seu_madroga
07/08/2008, 17:39
Mas o baguio foi feito pra aguentar, e não pra ficar paranóico e achar que vai estragar se usar demais. Se or acaso der zica com aquecimento igual ao caso Xbox, é pq tem coisa errada ae.
cait_sith
07/08/2008, 18:41
Aqui fica ligado umas 16h por dia!!
Ligo quando acordo pela manha e fica ligado ate meia noite, isso quando tinha recem adquirido o negao e tava louco baixando as demos.
vc é o neo_br do uol jogos neh?
eu ja deixei o meu PS3 mais de 10 horas ligado, ja fiz isso mais de 1x, e nunca deu nada, eu odiei o gameplay desse jogo Bourne, os gráficos podem ser bons, mas julgando o jogo pelo demo, o jogo deve ser 1 lixo, assim como Turok, fico pensando, como podem fazer jogos com graficos tão bons, e cagar no gameplay? =x
Lá no uol tambem sou rmrios...
Fiquei abismado pq hj em dia aparelhos eletronicos esquentam mt... Até os antecessores dele esquentavam demais, só que no PS3 melhoraram mt nesse quesito...
Ainda nem joguei as Demos... Vou ver hj a noite pq tive que vir trabalhar... Pelo tamanho da fela da mãe da demo deve ter algo de bom...rs
Abraços,
Raccoonus
07/08/2008, 20:04
Hehehe, só pra ser chato... Deixar 10, 20, 30, 40 horas seguidos ligados só baixando não é problema. Não tenho o console mas com a atual tecnologia, ele deve ficar em modo "idle".
Uma coisa é deixar dias baixando coisas, outra vc ficar jogando fazendo o motor do leitor ótico funcionando sem parar. Quero ver alguém jogar GTA4 24 horas seguidas sem dar um probleminha sequer. E isso não se limita ao PS3 e sim a qualquer console que tenha unidade ótica.
No meu PS2, depois de 8 horas seguidas dava umas falhas nos gráficos. Deixava descansar um pouco e estava tudo normal de novo.
diegopasqualin
07/08/2008, 20:16
Quando você não está jogando a CPU não é tão utilizada, o clock diminui, e ela esquenta menos. Logo é diferente ficar 6 horas jogando e 6 horas com ele ligado apenas.
Fica tranquilo porque já deixei umas 12 horas ligado baixando e umas 8 horas jogando. Isso mesmo, 8h jogando direto e o negão continuava morno apenas. O PS3 é [:king]
E já vi uma vez que fizeram experiência até em sauna com o bixo e ele aguentou numa boa. ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.