PDA

Ver Versão Completa : [Help] PS3 esquentando um pouco alem da conta!

cait_sith
07/08/2008, 11:59
Meu PS3 ja vai fazer 3 meses q comprei ele (e la se vao os 3 meses de garantia tb :-( ) e como sempre diziam nos topicos era super silencioso, nem parecia q estava realmente ligado.

Ele sempre esquentou mesmo so na parte da direita baixo do leitor (justo ae? :-D ), sempre deixo ele na horizontal.

Agora, depois de umas 3h de jogatina, ele fica fazendo um "vuuuum..." q nem a cpu do meu PC q to agora e as ventoinhas da parte de tras agora trabalham bastante e ficam jogando um ventinho quente pela parte de tras.

Poxa, ta parecendo um PC agora, antes era silencioso e tal, e ja fiz o teste de deixar em pe e deitado mesmo e esquenta na mesma proporcao e jogam o mesmo arzinho quente.

Mais alguem passa por isso tb?

P.S: Ah sim, nessas fotos de "cantinho de jogos" a galera vai e coloca o PS3 em pe e do lado da tv lcd.
Aqui seria impossivel eu fazer isso pois a LCD (samsung 32'') esquenta demais, e colocando uns quatro dedos de distancia da tela da pra perceber o calor intenso dela, por isso nao arrisco deixar o PS3 bem do lado dela como nas fotos do povo. :o

Volk
07/08/2008, 12:09
Se der, posta aí uma foto de onde o ps3 tá ligado...

Pode acontecer dele reter o ar quente em torno dele (o que vai fazer ele esquentar demais) dependendo de onde vc ligá-lo...

rmrios
07/08/2008, 12:11
Eu deixo o meu deitado... Mas com espaço para respirar e sempre limpo ele para que não seja obstruida a entrada de ar...

cait_sith
07/08/2008, 12:19
Fica em cima de um banquinho bem afastado da TV, bastante espaço, nada apertado. E venta bastante aqui na sala.

wioleti
07/08/2008, 12:23
Fica tranquilo o meu esquenta muito além da conta.

60GB USA o mais barulhento, esquentadinho e sugador de energia...

cait_sith
07/08/2008, 15:06
Ah q bom q parece q eh proprio do sistema dele isso!!!

Vo jogar mais aliviado agora! :D

wioleti
07/08/2008, 15:09
Ah q bom q parece q eh proprio do sistema dele isso!!!

Vo jogar mais aliviado agora! :D

Qual o seu PS3?

Pelo visto deve ser de 40 ou 80GB...

E tá se preocupando, o dia que tiver oportunidade observe um de 60GB funfando vai se espantar de como o bicho esquenta.

Sur
07/08/2008, 17:10
O meu fica num nicho da estante. É aberto atrás e na frente mas não nas laterais (aonde o PS3 joga o ar).

Também fico grilado. As vezes o ar tá frio e as vezes morno... O 360 ficava no mesmo lugar e tive que adaptar uma ventoinha atrás da estante daí ele ficava frio (pelo menos por fora) mas não evitou as 3RL.

No início eu fiquei muito cabreiro mas acho que vou tentar melhorar a ventilação do meu.

cait_sith
07/08/2008, 18:37
Eh 80GB!! :D