Ver Versão Completa : [Help] Compras na PSN [Help]
R!K!MARU
07/08/2008, 13:39
Dae gurizada! todos na santa?
Seguinte, antigamente comprava jogo na PSN bem de boa via meu Amex, porem peguei um Visa Internacional (Itaucard Gold) e cancelei o Amex.
Porem estou tendo problemas para comprar na PSN agora:
A PSN não aceita meu cartao Visa. Alguem consegue comprar com esta bandeira?
Como quase todo brasileiro, meu endereço pra Sony é de Nova York. será que é isso, pois a fatura é aqui no Brasil o endereço. (mas o gozado é que nao tinha problemas nisso quando comprava com o Am. Express)
E o pior, toda vez que tentei colocar o Nro do cartao na psn. ele debitou 1,00 dolar n a fatura. Gastei 10,00 dolares pra comprar MK2 e o pior! Não tenho o jogo [kzangado]
Alguem sabe o que dá pra fazer e o que pode ter ocorrido? :(
Valeu!
Tenta usar o entropay. Aqui foi a única solução.
d3legado
07/08/2008, 15:25
muda o seu cadastro pra outro estado.. o de NY cobra umas taxas a mais, coloca um end. da califórnia :D e sobre eles cobrarem um dólar, isso acontece mesmo.. é pra verificar se o seu cartão realmente existe.. depois de um tempo volta pra sua conta :smile
eduleite
08/08/2008, 09:37
Sugiro você se cadastrar no entropay. Com o cartão visa virtual deles, dá pra comprar sem problemas na PSN. Você carrega esse cartão virtual a partir do seu cartão de crédito. Na PSN vc cadastra o número do seu cartão virtual da entropay. Funciona numa boa. O único porém é que a Entropay cobra uma taxa de 4,95% (eu acho que é isso) do valor que você mandar carregar no cartão virtual, mas o valor é tão baixo que vc não vai sentir. Numa carga de 10 dólares, eles vão cobrar mais 0,50 centavos de dólar.
R!K!MARU
08/08/2008, 10:07
Sugiro você se cadastrar no entropay. Com o cartão visa virtual deles, dá pra comprar sem problemas na PSN. Você carrega esse cartão virtual a partir do seu cartão de crédito. Na PSN vc cadastra o número do seu cartão virtual da entropay. Funciona numa boa. O único porém é que a Entropay cobra uma taxa de 4,95% (eu acho que é isso) do valor que você mandar carregar no cartão virtual, mas o valor é tão baixo que vc não vai sentir. Numa carga de 10 dólares, eles vão cobrar mais 0,50 centavos de dólar.
Mas esse entropay é bem confiável? nunca tinha ouvido falar.
Vou arriscar essa noite pra ver se dá certo, parece fácil.
Quero ver se pego uns jogos que dê pra pegar Trophies :-D:-D
muda o seu cadastro pra outro estado.. o de NY cobra umas taxas a mais, coloca um end. da califórnia :D e sobre eles cobrarem um dólar, isso acontece mesmo.. é pra verificar se o seu cartão realmente existe.. depois de um tempo volta pra sua conta :smile
Mas isso acaba influenciando mesmo em compras da PSN? sabia que em compras fisicas sim, mas nunca deu diferença de preço quando eu comprava pela PSN. era sempre o valor do jogo + pequena taxa da utilização do cartão. (É somente isso que aparece para os outros estados né?) Ex.: No MK2 que é 4,99 eu pagaria NO TOTAL 5,44.
E essa de voltar, sei não: já deu uma semana e o valor continua lá :(
Bem, se pelo menos der certo com o outro esquema, tudo bem :smile (Sacanagem é pagar 15 reais num jogo e não poder baixar. >.<) Ouchh.
Valeu ae moçada pela força! :kongpositivo:
Aliás, deixa eu fazer uma pergunta bem diferente do tópico mas vai que alguem aí aparece pra responder:
No GT5 Prologue tem como criar uma sala de corrida com os amigos?
Assim, o Online é bacana, mas seria MUITO MELHOR se tu podesses criar salas privadas p/ brincar com os amigos
HomenAsus
08/08/2008, 10:48
Que eu me lembre o Visa não funcionava na PSN com aqueles esquemas.
acacio.portoalegrers
08/08/2008, 10:54
cara..eu criei uma conta conta na Sony China ( Hong Kong ) pois lá eles não validam o endereço no Visa e nem no Mastercard.
eduleite
08/08/2008, 11:23
Mas esse entropay é bem confiável? nunca tinha ouvido falar.
Vou arriscar essa noite pra ver se dá certo, parece fácil.
Quero ver se pego uns jogos que dê pra pegar Trophies :-D:-D
É confiável sim. Vai na fé que o Entropay é bastante seguro. Só não sei se você vai conseguir fazer algo hoje, pois no meu caso eles pediram pra enviar pra eles uma cópia dos meus documentos para liberar o uso do meu cartão de crédito com eles.
settervall
08/08/2008, 13:30
Eu nao consigo comprar com o Visa na PSN tambem, mas com o MasterCard eu ja consigo normalmente
R!K!MARU
09/08/2008, 18:30
Fim da Novela>> Consegui comprar somente com o entropay mesmo gurizada, dá mais trabalho e tem aquela taxa chata, mas fazer o o q? melhor q pegar outro cartao neh.
Valeu e aquele abraço a todos!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.