Ver Versão Completa : Dúvida em Metal Gear Solid 2 Substance
Aew gente, eu vou começar a jogar MGS2S agora (é só agora :lol) e queria saber pra que serve aquele negocio de tanker chapter e plant chapter que aparece pra você escolher qunado você vai começar a jogar e queria saber tambem se tem problema se eu cortar as cgs.
Obrigrado
Vovô Snake
08/08/2008, 00:42
São o primeiro e segundo capitulos do jogo. Se cortar os filmes não vai acompanhar a história
R!K!MARU
08/08/2008, 10:19
Aew gente, eu vou começar a jogar MGS2S agora (é só agora :lol) e queria saber pra que serve aquele negocio de tanker chapter e plant chapter que aparece pra você escolher qunado você vai começar a jogar e queria saber tambem se tem problema se eu cortar as cgs.
Obrigrado
Problema não tem, porém tu perderá o melhor do jogo que é a história.
(Semi Spoiler)
E chapter é o capitulo do Navio c/ Snake e o Plant é o com o Raiden
:lol
São o primeiro e segundo capitulos do jogo. Se cortar os filmes não vai acompanhar a história
Mas tem diferença se eu escolher um ou outro, tipo tem tanker chapter, plant chapter e tanker e plant chapter, qual eu devo escolher? E o lance das cgs eu tava me referindo aos ranks do jogos, tipo se tem problema eu cortar uma cg que eu já vi e tive que fazer essa parte denovo.
Executioner
08/08/2008, 12:39
Se você jogar só o Tank, o jogo acaba ali com a "morte" do Snake.
Se jogar só a Plant, começa com "Raiden" e não saberá porque "Snake" "morreu".
Se jogar Tank - Plant, aí vem tudo junto já na sequência certa.
Se quiser, poder skipar qualquer coisa que já tenha visto sem problemas.
rogermaximal
08/08/2008, 12:40
Mas tem diferença se eu escolher um ou outro, tipo tem tanker chapter, plant chapter e tanker e plant chapter, qual eu devo escolher? E o lance das cgs eu tava me referindo aos ranks do jogos, tipo se tem problema eu cortar uma cg que eu já vi e tive que fazer essa parte denovo.
Não tem diferença não...fica tranquilo.
Se você cortar as CGs o tempo total do jogo no final será menor.
Dark__Hyoga
08/08/2008, 13:14
Se você jogar só o Tank, o jogo acaba ali com a "morte" do Snake.
Se jogar só a Plant, começa com "Raiden" e não saberá porque "Snake" "morreu".
Se jogar Tank - Plant, aí vem tudo junto já na sequência certa.
Se quiser, poder skipar qualquer coisa que já tenha visto sem problemas.
essa de "SKIPAR" vc invento agora né rapaz ehehehehehehhehehe
Aew pessoal, eu to com outra duvida: só conta como alarm quando a tela do radar muda pra alarm ou se o inimigo me ve, vai chamar ajuda e eu mudo de tela antes do radar mudar também conta?
Vovô Snake
11/08/2008, 16:23
Aew pessoal, eu to com outra duvida: só conta como alarm quando a tela do radar muda pra alarm ou se o inimigo me ve, vai chamar ajuda e eu mudo de tela antes do radar mudar também conta?
Só conta quando o inimigo chama reforços e o codec muda pra tela de alarme
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.