PDA

Ver Versão Completa : Dúvida em Metal Gear Solid 2 Substance

Siroko
07/08/2008, 20:53
Aew gente, eu vou começar a jogar MGS2S agora (é só agora :lol) e queria saber pra que serve aquele negocio de tanker chapter e plant chapter que aparece pra você escolher qunado você vai começar a jogar e queria saber tambem se tem problema se eu cortar as cgs.

Obrigrado

Vovô Snake
08/08/2008, 00:42
São o primeiro e segundo capitulos do jogo. Se cortar os filmes não vai acompanhar a história

R!K!MARU
08/08/2008, 10:19
Aew gente, eu vou começar a jogar MGS2S agora (é só agora :lol) e queria saber pra que serve aquele negocio de tanker chapter e plant chapter que aparece pra você escolher qunado você vai começar a jogar e queria saber tambem se tem problema se eu cortar as cgs.

Obrigrado

Problema não tem, porém tu perderá o melhor do jogo que é a história.

(Semi Spoiler)
E chapter é o capitulo do Navio c/ Snake e o Plant é o com o Raiden

:lol

Siroko
08/08/2008, 12:34
São o primeiro e segundo capitulos do jogo. Se cortar os filmes não vai acompanhar a história

Mas tem diferença se eu escolher um ou outro, tipo tem tanker chapter, plant chapter e tanker e plant chapter, qual eu devo escolher? E o lance das cgs eu tava me referindo aos ranks do jogos, tipo se tem problema eu cortar uma cg que eu já vi e tive que fazer essa parte denovo.

Executioner
08/08/2008, 12:39
Se você jogar só o Tank, o jogo acaba ali com a "morte" do Snake.

Se jogar só a Plant, começa com "Raiden" e não saberá porque "Snake" "morreu".

Se jogar Tank - Plant, aí vem tudo junto já na sequência certa.

Se quiser, poder skipar qualquer coisa que já tenha visto sem problemas.

rogermaximal
08/08/2008, 12:40
Mas tem diferença se eu escolher um ou outro, tipo tem tanker chapter, plant chapter e tanker e plant chapter, qual eu devo escolher? E o lance das cgs eu tava me referindo aos ranks do jogos, tipo se tem problema eu cortar uma cg que eu já vi e tive que fazer essa parte denovo.

Não tem diferença não...fica tranquilo.

Se você cortar as CGs o tempo total do jogo no final será menor.

Dark__Hyoga
08/08/2008, 13:14
Se você jogar só o Tank, o jogo acaba ali com a "morte" do Snake.

Se jogar só a Plant, começa com "Raiden" e não saberá porque "Snake" "morreu".

Se jogar Tank - Plant, aí vem tudo junto já na sequência certa.

Se quiser, poder skipar qualquer coisa que já tenha visto sem problemas.

essa de "SKIPAR" vc invento agora né rapaz ehehehehehehhehehe

Siroko
11/08/2008, 14:47
Aew pessoal, eu to com outra duvida: só conta como alarm quando a tela do radar muda pra alarm ou se o inimigo me ve, vai chamar ajuda e eu mudo de tela antes do radar mudar também conta?

Vovô Snake
11/08/2008, 16:23
Aew pessoal, eu to com outra duvida: só conta como alarm quando a tela do radar muda pra alarm ou se o inimigo me ve, vai chamar ajuda e eu mudo de tela antes do radar mudar também conta?

Só conta quando o inimigo chama reforços e o codec muda pra tela de alarme