Ver Versão Completa : PSP Bundle God of War [Dúvida]
Uma amiga já comprou o bundle do psp + god of war no Canadá e estará me trazendo daqui a uma semana. Gostaria de saber se há alguma desvantagem ou problema nessa versão do psp para o uso de MS ou aplicativos diversos e se fiz uma boa escolha =].
Sem problemas, os GoW bundle estavam vindo com o TA-088 pandorizável ainda, e agora que o DaX lançou o Despertar del Cemitério v6, as chances de você pegar um PSP não desbloqueável são pequenas (mas não nulas).
Mr Chocolate
08/08/2008, 00:15
Aos trancos e barrancos a Ta-088 é desbloqueável. Ele é igual aos outros slim.
Quais os acessórios indispensáveis para o psp? Ele usa algum tipo de memory card, como o ps1 e ps2?
Mr Chocolate
08/08/2008, 00:28
Quais os acessórios indispensáveis para o psp? Ele usa algum tipo de memory card, como o ps1 e ps2?
Tem os acessórios para os FAT(modelo 1000) e os Slim(modelo 2000).
O "memory card" e tambem a "fonte" dos jogos para o psp destravado é o memory stick.
Se o psp estiver travado, tem alguma memória interna pra gravar os saves ou será necessário comprar um memory stick?
Mr Chocolate
08/08/2008, 00:34
Destravado ou travado, para guardar os saves você precisa de um memory stick. Como precisa de memory card pro Ps2.
qual memory stick vcs recomendam? Gostaria de me preparar pra compra =].
Mr Chocolate
08/08/2008, 01:16
Se você for destravar, recomendo de 4gb à 16.
Se não for um de 1gb ou 2gb ta de bom tamanho.
De 4Gb a 16Gb, dependendo do seu bolso^^
ih_esqueci
08/08/2008, 15:46
qual memory stick vcs recomendam? Gostaria de me preparar pra compra =].
eu tenho de um giga, e me da tranquilo. Isso se vc for usar soh UMDs, como eh o meu caso.
paguei 9 euros, original.
Tê vendo alguns no ML. Sempre vejo vendendo o Sony pro duo de 8 gb. Eu posso utilizá-lo apenas para saves e depois tentar destravar o psp com ele?
Mr Chocolate
09/08/2008, 00:26
Sim...
E como posso saber q um memory stick é original ou não sem testá-lo no psp?
E como posso saber q um memory stick é original ou não sem testá-lo no psp?
Bem, preço. Se estiver muito abaixo do preço, certeza que é falso. MS falso em geral custa metade do preço do original.
Mas o jeito mais fácil mesmo é testando. Se, testar é difícil.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.