PDA

Ver Versão Completa : Mgs4 ???

leddie
08/08/2008, 11:09
Ajuda ai amigos!
Tô enfrentando o Screaming Mantis.
Já derrubei os dois bonecos que fica ao lado do mantis e já peguei eles.
A dúvida é como faço pra usá-los para derrotar o Mantis?
Valeu gente!:-(

OldSnake
08/08/2008, 11:52
pega o boneco do mantis, equipe-o, segure o L1 e sacode o controle

wioleti
08/08/2008, 12:04
Equipe-o no lugar de uma arma e use como tal.

Dark__Hyoga
08/08/2008, 13:20
equipa ele e segura o controle de frente pra vc e movimenta ele como se fosse o joystick do atari pra frente e pra trás, " O CONTROCE INTEIRO" não só o analógico hehehehhe

e vc vai ver o q acontece....., deóis faiz isso nos guardas na segunda vez q vc começar um novo jogo hehehehheeheh

coentro
08/08/2008, 16:13
Blza galera? Eu terminei o jogo peguei alguns itens,boneca e outras coisas mas quando eu comeco a jogar tudo denovo nao aparece os itens q eu destravei no jogo anterior, oq eu devo fazer? Comecei o jogo em nivel diferente,sera q pode ser isso?

Abraco.:rox

guerrard
08/08/2008, 16:23
Blza galera? Eu terminei o jogo peguei alguns itens,boneca e outras coisas mas quando eu comeco a jogar tudo denovo nao aparece os itens q eu destravei no jogo anterior, oq eu devo fazer? Comecei o jogo em nivel diferente,sera q pode ser isso?

Abraco.:rox

vc pega tudo devolta quando encontra o mkII

leddie
08/08/2008, 18:09
então, o problema é que não acho os bonecos para equipar!
peguei eles, mas eles não aparecem lá!

guerrard
08/08/2008, 18:49
então, o problema é que não acho os bonecos para equipar!
peguei eles, mas eles não aparecem lá!

procura direito. se nao me engano, eles ficam junto com as revistas e outras pseudo-armas.

leddie
09/08/2008, 14:52
noooosssssa, como o mantis é cobaia!
pssei ele!
Muito obrigado a todos que ajudaram. abraço a todos!

Ralff
09/08/2008, 17:47
Putz... o cara nem tentou direito ¬¬ é muito obvio o que vc tem de fazer depois que consegue derrubar a primeira doll... Achei a batalha com mantis meio bestinha... apesar de ser a mais facil eu gostei da luta com a Crying wolf... muito foda velho... MGS 4 [:king]
Depois que terminar o Uncharted no crushing mode acho que vou tentar pegar o emblema de Big Boss ( lol )

Dark__Hyoga
09/08/2008, 21:36
axo q a melhor batalha é com o lobo, meu vc tem liberdade..., tem um mapa grande e ainda umas frogs pra matar heheheh, pra mim a melhor batalha hehehhe