PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas de Noob - PSN

Teixeira70
08/08/2008, 11:23
Fala pessoal,

Depois de ter o meu XBOX morto prematuramente com 3 semanas de uso, aderi ao lado NEGRO.

Agora,

Para ter acesso ao PSN americano, tenho que me cadastrar com endereço americano ou não existe nehuma restrição ? Posso colocar meu endereço real ?

Existem ainda muitos problemas de LAG na PSN ou isso é coisa do passado ?

Existe algum cuidado especial com o PS3, para evitar qualquer problema ? Existe algum cuidado especial em relação a SUPERAQUECIMENTO ?

Posso ligar o aparelho na tomada direto ou é necessário um NOBREAK ?

Obrigado desde já pelas respostas.

toniu
08/08/2008, 11:28
Fala pessoal,

Depois de ter o meu XBOX morto prematuramente com 3 semanas de uso, aderi ao lado NEGRO.

Agora,

Para ter acesso ao PSN americano, tenho que me cadastrar com endereço americano ou não existe nehuma restrição ? Posso colocar meu endereço real ?
Vc precisa ter um endereço americano fictício. Google resolve isso pra vc. ;D

Nem do passado nem do presente. A PSN nunca teve problemas com LAG. Alguns jogos tem um probleminha aqui, outro ali, mas não é culpa da PSN.

Existe algum cuidado especial com o PS3, para evitar qualquer problema ? Existe algum cuidado especial em relação a SUPERAQUECIMENTO ?
Só deixar em lugar que não seja fechado apenas por precaução, pois o PS3 não tem esse problema de superaquecimento. O que acontece é que, se superaquecer por algum motivo (o que é MUITO difícil), ele desliga primeiro pra que não aconteça nada.

Dizem que é bom no-break, mas até hoje ligo o meu num estabilizador de 300VA só pra oscilação de energia mesmo e nunca tive problema algum.

Obrigado desde já pelas respostas.
Respostas no quote! :kongpositivo:

OldSnake
08/08/2008, 11:36
É preciso cadastrar num endereço Americano. Pois não existe Brasil na lista de paises :D

Já joguei MotorStorm e Metal Gear Online e o LAG é 0.

Deixe em lugar ventilado. Tenho a versão de 40gb e não notei ele aquecendo muito.

Eu acho melhor num Nobreak. Dá um tempinho de desliga-lo da maneira correta.

Teixeira70
08/08/2008, 11:42
Valeu aí gente ! Agora estou esperando o meu chegar.

Mais uma pergunta. Tem alguma forma de jogar apenas com Brazucas ? Pois no XBOX não tinha.

toniu
08/08/2008, 11:53
Valeu aí gente ! Agora estou esperando o meu chegar.

Mais uma pergunta. Tem alguma forma de jogar apenas com Brazucas ? Pois no XBOX não tinha.
Tem dentro dos jogos. Só combinar ué. Vc cria uma sala num determinado jogo e combina com a galera brazuca. Foi isso que vc perguntou?

rmrios
08/08/2008, 12:02

Endereço Americano amigo... Pegue algum CEP lá dos EUA... Na caixinha dos jogos tem...

Foram poucos o jogos que eu vi LAG... Só o PES2008 que tem bastante, nos demais quase nem vejo...

Não, o cooler dele dependendo da temperatura varia a velocidade para espulssar o calor...

Sim, alias é o melhor a se fazer... De preferencia um Filtro de linha...

Teixeira70
08/08/2008, 18:26
Pessoal,

Mais uma dúvida. O PS3 já vem com HEADSET ? Se não vem, tem algum BOM que tenha as funções de FONE DE OUVIDO e HEADSET juntas ? Qual ? É wireless ?

toniu
08/08/2008, 18:32
Pessoal,

Mais uma dúvida. O PS3 já vem com HEADSET ? Se não vem, tem algum BOM que tenha as funções de FONE DE OUVIDO e HEADSET juntas ? Qual ? É wireless ?
Não vem junto não. Eu tenho o HS850 da Motorola, melhor custo benefício para o PS3, mas não serve como fone de ouvido não. :kongpositivo:

Trendkill
08/08/2008, 19:16
O lag é causado pela distância entre o host e os outros jogadores.. então a melhor maneira de jogar sem Lag é criando uma sala privada. Preferencialmente com jogadores que morem perto uns dos outros.

Mas alguns jogos até rola de jogar com gringos.

Shinobi4CS
08/08/2008, 19:25
Precisa de endereço americano pra PSN americana, endereço europeu para PSN européia, e endereço japa pra PSN JP.

Tem lag sim, mas com gringos, se for server BR nem tem lag.

Eu não uso porra nenhuma de nobreak, ligo em um beijamin ainda por cima, o PS3, Xbox360, minha LCD e meu aparelho da SKY :-D :-D :-D

Sempre usei assim e nunca deu problema :kongpositivo:

toniu
09/08/2008, 11:08
Precisa de endereço americano pra PSN americana, endereço europeu para PSN européia, e endereço japa pra PSN JP.

Tem lag sim, mas com gringos, se for server BR nem tem lag.

Eu não uso porra nenhuma de nobreak, ligo em um beijamin ainda por cima, o PS3, Xbox360, minha LCD e meu aparelho da SKY :-D :-D :-D

Sempre usei assim e nunca deu problema :kongpositivo:
Raríssimos jogos. Os meus aqui jogo com gringos tranquilamente sem lag algum. É culpa do jogo. ;D