PDA

Ver Versão Completa : Idéia pra pasta Xbox

Fatofi
08/08/2008, 15:59
Eu sei que é algo impossível, e não adianta nem pedir mas lá vai :p

A pasta xbox é muito chata, ninguém fala de jogos, é tudo medo, problemas de hardware, vendas, ban, a coisa que menos se discuti por lá é jogos, então, não teria como criar uma sub-pasta "hardware" e manter a pasta pra games?A mesma coisa podia se implantada nas pastas nintendo e playstation, é muito chato o cara querer discutir sobre algum jogo e o tópico afunda em 1 hora porque foram criados 10 tópicos pedindo se vai ser banido ou não...por faovr, repassem essa idéia pro cebolão e pros outros administradores :p

Inu no Taishou
08/08/2008, 16:02
boa Fatofa... acho que iria realmente ajudar.

Raddy
08/08/2008, 16:06
A pasta Nintendo também é bem esse tipo... A maioria dos tópicos é sobre flash cards (DS) ou problemas com chips de Wii... :(

AllGulf
08/08/2008, 16:10
apoiado

Bowser
08/08/2008, 16:33
Mas jogos em si acabam sempre sendo discutidos na Consoles, é bom as pastas serem justamente pra tratar problemas que são somente de interesse dos donos dos consoles, como problemas de hardware, gravação de jogos, etc.

Fatofi
08/08/2008, 16:37
Mas jogos em si acabam sempre sendo discutidos na Consoles, é bom as pastas serem justamente pra tratar problemas que são somente de interesse dos donos dos consoles, como problemas de hardware, gravação de jogos, etc.Sim e não, na pasta do console é uma discussão mais saudavel, sem disvirtuamento, falam o que é legal e o que é chato no jogo, no consoles é mais tumultuado, muito desvirtuamento e desdem, é desagradável tentar falar sobre jogos por lá...

luir
08/08/2008, 17:29
pastas de uma empresa/console só eram dividos em 60% hardware(desbloqueio) e updates e 40% pra jogatinas, agora tem um fórum só pra jogatina online, então as pastas ficaram só sobre desbloqueio, firmwares, problemas de região, etc
por mim todo esse assunto de desbloqueio e hardware ia pra seção Hardware em si, e as pastas de cada empresa seriam fechadas

Damyen
08/08/2008, 17:45
Besteira.

Fragmentar pastas especificas não faz sentido.

Ed
08/08/2008, 18:18
Bicho, isso só depende do pessoal que posta.
Se o pessoal não agitar uns tópicos não adianta. A Nintendo não é muito diferente, mas veja os tópicos de Mario Kart ou Smash Bros, rolam boas discussões lá.
No mais é como disseram, pastas de consoles específicos acabam servindo mesmo para se tirar dúvidas sobre o aparelho.

Vinicius Botelho
08/08/2008, 21:01
O geito é fazer tipo "Topicos Oficiais" para os principais jogos do 360 por exemplo, que nem teve do GTA IV onde rendeu umas 3-4 paginas... foda que o pessoal começo a postar 5 dias antes do jogo sair oficialmente :lol

Lace_gameover
10/08/2008, 15:03
Que tal a gente começar a organizar a pasta?
Tipo,nós fazemos Tópicos dos principais jogo tipo Halo 3 Gears GTA4 Soul Calibur 4,e deixa fixo que nem ta lá na nintendo,Ou então um tópico só pra combinar as jogatinas,daí bota la a lista de jogos e abaixo de cada nome de jogo bota quem tem o jogo e as gamertags,é algo legal que eu acho :D

Wolfwood
10/08/2008, 15:57
Não acho que seja uma boa ideia! O ideal mesmo é que nós façamos isso, criemos topicos sobre jogos lá na seção Xbox! Nós mesmos precisamos agitar a seção. Vou falar o mais obvio, mas nós é que fazemos o forum, então se quisermos mudar a situação, então temos que começar a agir de acordo com o que queremos.

Ao inves de postarem sobre jogos no consoles, postem na seção Xbox. E se postarem só lá, não copiem para o Consoles. O esquema é forçar o pessoal a ir para lá!

Postar news de jogos que ainda não foram lançados no Consoles tudo bem, mas depois de lançados, seria muito mais interessante na seção respectiva!

rodrigog88
10/08/2008, 18:26
Seria um pouco mais de complicação.. e poluição visual..
nao é uma pessima ideía.. mais nao esta sendo até agora, uma ideia aprovada!