Ver Versão Completa : Idéia pra pasta Xbox
Eu sei que é algo impossível, e não adianta nem pedir mas lá vai :p
A pasta xbox é muito chata, ninguém fala de jogos, é tudo medo, problemas de hardware, vendas, ban, a coisa que menos se discuti por lá é jogos, então, não teria como criar uma sub-pasta "hardware" e manter a pasta pra games?A mesma coisa podia se implantada nas pastas nintendo e playstation, é muito chato o cara querer discutir sobre algum jogo e o tópico afunda em 1 hora porque foram criados 10 tópicos pedindo se vai ser banido ou não...por faovr, repassem essa idéia pro cebolão e pros outros administradores :p
Inu no Taishou
08/08/2008, 16:02
boa Fatofa... acho que iria realmente ajudar.
A pasta Nintendo também é bem esse tipo... A maioria dos tópicos é sobre flash cards (DS) ou problemas com chips de Wii... :(
Mas jogos em si acabam sempre sendo discutidos na Consoles, é bom as pastas serem justamente pra tratar problemas que são somente de interesse dos donos dos consoles, como problemas de hardware, gravação de jogos, etc.
Mas jogos em si acabam sempre sendo discutidos na Consoles, é bom as pastas serem justamente pra tratar problemas que são somente de interesse dos donos dos consoles, como problemas de hardware, gravação de jogos, etc.Sim e não, na pasta do console é uma discussão mais saudavel, sem disvirtuamento, falam o que é legal e o que é chato no jogo, no consoles é mais tumultuado, muito desvirtuamento e desdem, é desagradável tentar falar sobre jogos por lá...
pastas de uma empresa/console só eram dividos em 60% hardware(desbloqueio) e updates e 40% pra jogatinas, agora tem um fórum só pra jogatina online, então as pastas ficaram só sobre desbloqueio, firmwares, problemas de região, etc
por mim todo esse assunto de desbloqueio e hardware ia pra seção Hardware em si, e as pastas de cada empresa seriam fechadas
Besteira.
Fragmentar pastas especificas não faz sentido.
Bicho, isso só depende do pessoal que posta.
Se o pessoal não agitar uns tópicos não adianta. A Nintendo não é muito diferente, mas veja os tópicos de Mario Kart ou Smash Bros, rolam boas discussões lá.
No mais é como disseram, pastas de consoles específicos acabam servindo mesmo para se tirar dúvidas sobre o aparelho.
Vinicius Botelho
08/08/2008, 21:01
O geito é fazer tipo "Topicos Oficiais" para os principais jogos do 360 por exemplo, que nem teve do GTA IV onde rendeu umas 3-4 paginas... foda que o pessoal começo a postar 5 dias antes do jogo sair oficialmente :lol
Lace_gameover
10/08/2008, 15:03
Que tal a gente começar a organizar a pasta?
Tipo,nós fazemos Tópicos dos principais jogo tipo Halo 3 Gears GTA4 Soul Calibur 4,e deixa fixo que nem ta lá na nintendo,Ou então um tópico só pra combinar as jogatinas,daí bota la a lista de jogos e abaixo de cada nome de jogo bota quem tem o jogo e as gamertags,é algo legal que eu acho :D
Wolfwood
10/08/2008, 15:57
Não acho que seja uma boa ideia! O ideal mesmo é que nós façamos isso, criemos topicos sobre jogos lá na seção Xbox! Nós mesmos precisamos agitar a seção. Vou falar o mais obvio, mas nós é que fazemos o forum, então se quisermos mudar a situação, então temos que começar a agir de acordo com o que queremos.
Ao inves de postarem sobre jogos no consoles, postem na seção Xbox. E se postarem só lá, não copiem para o Consoles. O esquema é forçar o pessoal a ir para lá!
Postar news de jogos que ainda não foram lançados no Consoles tudo bem, mas depois de lançados, seria muito mais interessante na seção respectiva!
rodrigog88
10/08/2008, 18:26
Seria um pouco mais de complicação.. e poluição visual..
nao é uma pessima ideía.. mais nao esta sendo até agora, uma ideia aprovada!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.