PDA

Ver Versão Completa : [TOPICO OFICIAL] PS3 Trophies!!! Discussões e Ranking Geral/Top 10 da OS (21/11/2008)

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8]

Heishiro
03/12/2008, 17:59
Esses ai dos socos vc ir na seleção de capitulo e por no facil pra pegar, eh bem simples.

bmvtyea
03/12/2008, 18:17
cara eu tento,e não consigo isso me deixa nervoso!

eu até fiz o hangman que é mais dificil que esse

settervall
03/12/2008, 18:19
Nessas horas que eu penso: ainda bem que não sou adolescente. Meus pais NUNCA comprariam um PS3 pra mim, muito menos jogos. Eu teria que me contentar com um PS2 mesmo.
Por isso eu nao tenho muito jogo, tenho apenas 14 anos, tenho que comprar jogos com o meu dinheiro xD

renatop7
03/12/2008, 18:34
O tópico de troféus ainda vive? (:

Em todo o caso, minhas fotinhas.

1 - http://img100.imageshack.us/my.php?image=03122008224lc3.jpg
2 - http://img81.imageshack.us/my.php?image=03122008225wr2.jpg

Foto tirada pelo celular, diretamente da televisão.
Belezura²! :D

Aquele abraço! :*

O tópico is still alive, claro! Esse tópico só vai morrer quando todo mundo aqui comprar um PS4.

Mas o gustavo, que atualiza o ranking, anda meio sumidão. Aí a gente aproveita pra bater papo e mandar foto da coleção de originais [kcool]

:D

Rafaelapnt
03/12/2008, 19:22
A pergunta eh quando o gustavo ira fazer update.. heuheuhe..

Enfim.. hj cheguei a 98% do nivel 8.. soh fico no topo da tabela se chegar no nivel 9, pois o danierusan tem 3 ou sao 5 ouros a mais do que eu..

Faltam 2 pro platina de Dead Space! Mirrors Edge tem trofeis ridiculmente faceis e outros incrivelmente dificeis.. pqp..

Ainda nem comecei GTA4 pra trofeus, e o Penny Arcade tb nem comecei direito.. Sem contar que ainda quero voltar ao Wipeout HD algum dia.. fazer os 3 de ouro que faltam.. pqp.. jogo do meu ODIO!

joe perry.
03/12/2008, 20:31
eu tenho 5 jogos
3 eu comprei
o resto foi meu irmão
to querendo comprar so mais 1
e quero vender gta4 e grid( q nem zerei)
peguei badge mestre no jipe
warhawk :rox

Pimenta de Macaco
03/12/2008, 20:48
Rafael, você conseguiu platina no Little Big Planet, não foi? Você vai ficar com o jogo ou pensa em vender? Se for vender me avise... :D
EDIT: Ah, sobre sua coleção de jogos, muito massa, mas o destaque ficou pro PSP... [kviraolho]

:lol

Vaynard
03/12/2008, 20:52
Carai rafaela, bela coleção hein mano.
O Mirror's Edge é bom mesmo? o Dead Space é foda d+ cara como tinha te falado.
Eu andei vendendo uns jogos de ps3, senão teria uns 13 aqui.
Minha coleção é de SNES, passo perto dos 70 :rox :rox

Rafaelapnt
03/12/2008, 22:26
Rafael, você conseguiu platina no Little Big Planet, não foi? Você vai ficar com o jogo ou pensa em vender? Se for vender me avise... :D
EDIT: Ah, sobre sua coleção de jogos, muito massa, mas o destaque ficou pro PSP... [kviraolho]

:lol

Eh pq vc n viu meus outros papeis de parede.. cada um mais destacado que o outro heuheuhe..
To pensando em vender o PSP.. tipo.. ele eh fantastico em algumas ocasioes.. mas na maior parte do tempo ele fika encostado.. uso o ps3 umas 10x mais..

O LBP vou vender nao.. mais um na coleçao.. Tem uns 3 ae pra vender.. sem conar LAIR que tah emprestado.. tb pra vender..
Os de ps2 tou vendendo uns 4.. mas n FFX, Guitar Hero, GOW e SotC..

Carai rafaela, bela coleção hein mano.
O Mirror's Edge é bom mesmo? o Dead Space é foda d+ cara como tinha te falado.
Eu andei vendendo uns jogos de ps3, senão teria uns 13 aqui.
Minha coleção é de SNES, passo perto dos 70 :rox :rox

NUNCA TIVE UM VG da NINTENDO.. =P Eles sempre foram caros..

Eu sei pow.. fechei 1 vez jah.. to no capitulo 8 da segunda vez.. fazendo o one gun.. fiz hj o maxed out.. quando fechar a segunda, seja oq deus kiser, vai ser hora de fazer o epic tier enginner 3..

To pensando seriamente em usar os cheat codes no impossible.. começar o jogo com 18.000 creditos e 7 Nodes.. botar tudo na cutter de saída.. e depois fazer upgrade do RIG e da Force Gun.. soh preciso dessas 2 pra fechar o jogo.

ToadEx
04/12/2008, 00:24
Galeeraa... pro favor colquem heart em mim como jogador no LBP pra eu ganhar o trophie!!

e como eu faço pra ver quantos hearts eu tenho!?

valeeeu!

Ralff
04/12/2008, 01:09
....

Eu sei pow.. fechei 1 vez jah.. to no capitulo 8 da segunda vez.. fazendo o one gun.. fiz hj o maxed out.. quando fechar a segunda, seja oq deus kiser, vai ser hora de fazer o epic tier enginner 3..

To pensando seriamente em usar os cheat codes no impossible.. começar o jogo com 18.000 creditos e 7 Nodes.. botar tudo na cutter de saída.. e depois fazer upgrade do RIG e da Force Gun.. soh preciso dessas 2 pra fechar o jogo.

Que nada pow... o impossible n eh tao dificil não.. ele so fica dificil apartir do cap 8... nem precisa "manchar" seu trophy usando cheat... da pra fazer tranquilo :kongpositivo:

alguém quer pegar os trofeus de prata do uncharted pra mim? Os da porrada (20 socos poderosos e 5 socos poderosos seguidos, e ainda falta 1 que é mete um tiro no cara e depois matá-lo com um soco) Se alguém fizer esses pra mim eu zero no crushing.

Não li isso :-(

Dexa disso cara.. uns trophies bestas desses :-D Esse de matar 5 com 1 tiro e 1 murro seguidos eu fiz no hard... meu irmao viu na hora.. ficou parecendo cena de filme de ação.. acho que foi... não foi a maior cagada que eu já fiz no uncharted :-D:-D:-D

NUD3
04/12/2008, 01:26
- Trophy NEWS -

Blast Factor & echocrome vão receber suporte a Trophies :D

o patch do Blast Factor sai hoje (quinta), ja o do echocrome não foi datado ;)

fonte: http://www.ps3fanboy.com/2008/12/03/blast-factor-echochrome-to-get-trophy-patches/

--

engraçado q hoje mais cedo estava fazendo um Trophy de ouro ridiculamente facil no Geon e pensava justamente no Blast Factor, o game é da Sony e foi uns dos primeiros games q comprei via PSN, estava imaginando quais as possibilidades de adicionarem suporte a Trophies nele.... :D

pra quem não conhece, Blast Factor é um shmup, um dos primeiros games a sair na PlayStation Store e conta com uma expansão: Advanced Research ;)

fotos -->
http://farm4.static.flickr.com/3160/3080966394_20f4e5a90c_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3285/3080138575_5441906e54_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3290/3080126853_c80329111e_b.jpg

PhylteR
04/12/2008, 02:25
- Trophy NEWS -

Blast Factor & echocrome vão receber suporte a Trophies :D

o patch do Blast Factor sai hoje (quinta), ja o do echocrome não foi datado ;)

fonte: http://www.ps3fanboy.com/2008/12/03/blast-factor-echochrome-to-get-trophy-patches/

--

engraçado q hoje mais cedo estava fazendo um Trophy de ouro ridiculamente facil no Geon e pensava justamente no Blast Factor, o game é da Sony e foi uns dos primeiros games q comprei via PSN, estava imaginando quais as possibilidades de adicionarem suporte a Trophies nele.... :D

pra quem não conhece, Blast Factor é um shmup, um dos primeiros games a sair na PlayStation Store e conta com uma expansão: Advanced Research ;)

Que bacana! Blast Factor é bem divertido... Principalmente por ter co-op. Será um bom incentivo para jogar mais.

bmvtyea
04/12/2008, 02:53
Que nada pow... o impossible n eh tao dificil não.. ele so fica dificil apartir do cap 8... nem precisa "manchar" seu trophy usando cheat... da pra fazer tranquilo :kongpositivo:

Não li isso :-(

Dexa disso cara.. uns trophies bestas desses :-D Esse de matar 5 com 1 tiro e 1 murro seguidos eu fiz no hard... meu irmao viu na hora.. ficou parecendo cena de filme de ação.. acho que foi... não foi a maior cagada que eu já fiz no uncharted :-D:-D:-D

Cara eu não consigo,eu tento no easy,mas não vai,ai eu meio que parei de jogar uncharted por causa disso,pois não adianta que eu zere no crushing se ainda vai falta os 3 trofeus, ai me deu uma desanimada, Ralf me add na psn : bmvtyea. Abraços.
Não só o ralf!:kongpositivo:

Ralff
04/12/2008, 11:16
É mais facil tu me adicionar xD Não pretendo ligar o ps3 até sexta que vem :-(

Ow NUD3.. tu acha o blast factory melhor que o SSHD? eu joguei o demo do blast.. sei la... é muito pequeno nem da pra ter opniao quanto ao jogo... agora o patch do echochrome botou lascando.. 2 trophy de ouro.. sera que aquela promoção dele pela metade do preço ainda vale? >.<

Danierusan
04/12/2008, 11:16
A pergunta eh quando o gustavo ira fazer update.. heuheuhe..

Enfim.. hj cheguei a 98% do nivel 8.. soh fico no topo da tabela se chegar no nivel 9, pois o danierusan tem 3 ou sao 5 ouros a mais do que eu..

Faltam 2 pro platina de Dead Space! Mirrors Edge tem trofeis ridiculmente faceis e outros incrivelmente dificeis.. pqp..

Ainda nem comecei GTA4 pra trofeus, e o Penny Arcade tb nem comecei direito.. Sem contar que ainda quero voltar ao Wipeout HD algum dia.. fazer os 3 de ouro que faltam.. pqp.. jogo do meu ODIO!

Odeio o gustavo hauahuah vai esperar eu perder o primeiro lugar denovo para atualizar

Rafaelapnt
04/12/2008, 12:04

Ow NUD3.. tu acha o blast factory melhor que o SSHD? eu joguei o demo do blast.. sei la... é muito pequeno nem da pra ter opniao quanto ao jogo... agora o patch do echochrome botou lascando.. 2 trophy de ouro.. sera que aquela promoção dele pela metade do preço ainda vale? >.<

SSHD eh bem mais divertido, mas blastfactor tb eh legal.. Eu tive blast factor.. enjoei e como na epoca meu HD era pekeno apaguei.. n sei se vou pegar denovo por causa de trophies nao.. Echocrome entao.. nao curti.. soh jogo no psp..

Odeio o gustavo hauahuah vai esperar eu perder o primeiro lugar denovo para atualizar

POis num eh rapaz.. mas de fato ele ia casar.. deve tah bem pertinho.. Rsrsrsrs.. o cara deve tah cheio de ocupaçoes..

NUD3
04/12/2008, 12:14

nunca pensei nisso...

eu curto o SSHD, mas tb gosto do BF.... lembro q qdo peguei o SSHD conclui q gostava mais do BF, mas como joguei mais o SSHD recentemente (malditos Trophies... :P), não sei....

o echocrome ainda esta por $5 :D (não sei se a promoção continua depois do update de HOJE)

Danierusan
04/12/2008, 12:54
SSHD eh bem mais divertido, mas blastfactor tb eh legal.. Eu tive blast factor.. enjoei e como na epoca meu HD era pekeno apaguei.. n sei se vou pegar denovo por causa de trophies nao.. Echocrome entao.. nao curti.. soh jogo no psp..

POis num eh rapaz.. mas de fato ele ia casar.. deve tah bem pertinho.. Rsrsrsrs.. o cara deve tah cheio de ocupaçoes..
Vc quis dizer q o casamento dele eh mais importante q o nosso ranking ? Ta doido , hauhauha mas nesse final de ano se eu nao conseguir um 360 banido para jogar eu vou dar trabalho para vcs

rodolphobfa
04/12/2008, 13:45
Foi mal ficar sumido esses dias, tive uma prova ontem ai fiquei estudando antes e... a tv nao ta pegando!

Ainda bem q tava na garantia ai nesse fds ja volta!

E mais um jogo com trophies, MK cs DC!!!!

Agora são 8 q falta platinar(LBP ta quase).

Dps posto fotos. Abçs

renatop7
04/12/2008, 14:58
Blast Factor é legal, foi uns dos primeiros jogos que comprei na PSN também... com certeza vou pegar os trophies dele.

Outro jogo da PSN que eu gostaria que saísse patch é o Super Rub A Dub. É bobo mas muito divertido, eu passava horas tentando o melhor tempo possível pra subir nos rankings... teve uma fase que eu fiz o 3º melhor tempo do mundo na época (o ranking vai até 30 mil).

DMP2008
04/12/2008, 15:24
opa alguem ai afim de pegar o trofeu do geon on line de 50 partidas,, se tiver alguem me manda uma mp, valeu .......

bmvtyea
04/12/2008, 17:49
geon eu nem tenho, se me compartilha quem sabe[kviraolho]

bmvtyea
04/12/2008, 17:54

EDITED: Só eu acho o super stardurst bugado? Eu peguei o troféu de 20 bombas,fiquei mais de 7 minutos sem morrer,e 45 segundos sem usar nada e não ganhei nada,nem o de 15 bombas pegos,pelo que eu saiba 15 vem antes do 20 :lol

rodolphobfa
04/12/2008, 18:59
Ralff, se eu começar o DS no level q vc começa o jogo msm dá pra zerar só na plasma e pegar o one gun?? digo isso pq jogar 3 vezes seguida é foda, e assim so jogaria duas.

Abçs

settervall
04/12/2008, 19:19

EDITED: Só eu acho o super stardurst bugado? Eu peguei o troféu de 20 bombas,fiquei mais de 7 minutos sem morrer,e 45 segundos sem usar nada e não ganhei nada,nem o de 15 bombas pegos,pelo que eu saiba 15 vem antes do 20 :lol
Por acaso voce tem os ADD-ON do Super Stardust???

Rafaelapnt
04/12/2008, 19:34
Hj nao deu pra jogar nadinha, mas também.. ACABEI DE PASSAR 8 HORAS NUMA MALDITA FILA DEBAIXO DO SOL DE LASCAR, EM PÉ, PRA COMPRAR O INGRESSO DO JOGO DO FUTURO HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO CARAAAAALHO!

BORA SÃO PAULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto.. agora depois dessa odisseia.. vou jogar mirrors edge.. VAMO SAO PAULO! VAMO SAO PAULO! VMO SER CAMPEAO!

bmvtyea
04/12/2008, 19:48
Por acaso voce tem os ADD-ON do Super Stardust???

não,nem sabia que tinha, deve ser por isso que eu não to conseguindo alguns! [kzangado]

ReVoLTS
04/12/2008, 19:52
Hj nao deu pra jogar nadinha, mas também.. ACABEI DE PASSAR 8 HORAS NUMA MALDITA FILA DEBAIXO DO SOL DE LASCAR, EM PÉ, PRA COMPRAR O INGRESSO DO JOGO DO FUTURO HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO CARAAAAALHO!

Pronto.. agora depois dessa odisseia.. vou jogar mirrors edge.. VAMO SAO PAULO! VAMO SAO PAULO! VMO SER CAMPEAO!

Po Rafael, com o dinheiro do ingresso dava pra comprar uns 3 jogos ^^.
Sem falar que o Goiás vai ganhar o jogo , sabe como é futebol, mala preta e talz...

Rafaelapnt
04/12/2008, 20:18
Po Rafael, com o dinheiro do ingresso dava pra comprar uns 3 jogos ^^.
Sem falar que o Goiás vai ganhar o jogo , sabe como é futebol, mala preta e talz...

kkKKkk.. Nada cara.. meia-entrada.. 75 reais.. =)

Agora meu pai e o amigo dele vao de inteira.. 150 conto.. fodah..

E vira essa boca pra lah pow! Eh HEXA!

joe perry.
04/12/2008, 21:27
meu irmão comprou pes 09 :rox
quem quiser tomar golacos do kaka me addis
o stardust tem bug sim
so consegui ganhar o trofeu de nao usar bombas e nao dispara tiro
tentando varias vezes
peguei mais um badge no warhawk :rox

Heishiro
04/12/2008, 21:38
rcmm vo entrar no seu cla depois no warhawk, vi hj seu profile, vc eh MTOOOOOO viciadio baralho, vou voltar a jogar agora nas ferias, depois vou la morrer pra vc =D

Ighorr!
04/12/2008, 21:49
Acho Warhawk um jogo maldito! --'
Assim como todos os outros que eu não consigo pegar troféu.
aehao!

Só peguei os facinhos do Warhawk.
Agora aqueles de pegar badges, medals, Tenente, e tal... Não vou pegar nunca :D
Não sei jogar

Quem quiser, me add na PSN aí.
É um prazer fazer amiguinhos \o/

ID: Spankox

:*

rodolphobfa
04/12/2008, 22:20
Boa sorte ai com o Sao Paulo Rafael.

Meus dois times(corinthians e campinense) subiram esse ano, já basta!

NUD3
04/12/2008, 22:36

duvida loka:

vc é torce pelo SP ?

é natural daki ?

vc vai no jogo? inveja = ON.... :-(

quase me desabalei de SP ate ai pra ir no jogo.... :kong_zonzo: ai caiu minha ficha do qto iria gastar no "processo" todo (voo, hospedagem, ingressos, etc) .... :kongcaro: --> melhor comprar games... :D

Rafaelapnt
04/12/2008, 23:06
duvida loka:

vc é torce pelo SP ?

é natural daki ?

vc vai no jogo? inveja = ON.... :-(

quase me desabalei de SP ate ai pra ir no jogo.... :kong_zonzo: ai caiu minha ficha do qto iria gastar no "processo" todo (voo, hospedagem, ingressos, etc) .... :kongcaro: --> melhor comprar games... :D

Nao nao.. sou natural de Fortaleza-Ce..

Mas moro com meu Pai em Brasilia-DF.. apesar de que vou pra fortal umas 5 vezes no ano..

Sou Sao Paulino desde criança cara.. escolha propria.. minha familia eh oda palmeirense.. trsite..sou o unico tricolor paulista!

Eh claro que vou no jogo! Vai ser no gama, aki do lado! Comprei hj! depois de 8 horas na fila.. sério mano.. tou bronzeado aki..

Procurem na pagina principal do uol.. tem fotos da fila no ginásio nilson nelson.. tem uma minha sentad de camisa azul do sao paulo.. heuheuheuhe

Rafaelapnt
04/12/2008, 23:08
Ah! Ano passado, tinha acabado de me formar, aih fui pro TIM Festival ver o shw do The Killers e Artic Monkeys aih em Sampa!

Ia voltar na segunda feira depois dos shows.. mas como tinha Sao Paulo X America-RN na quarta feira (jogo do titulo de 2007), fikei ateh quarta pra ir pro jogo.. SENSACIONAL! VO PRESENCIAR 2 TITULOS EM 2 ANOS!!!!!

rodolphobfa
04/12/2008, 23:45
Hehe, um nordestino q mora em Brasilia e torce pro São Paulo, massa!!!

Pelo menos mais um nordestino aqui XD

settervall
05/12/2008, 09:05
não,nem sabia que tinha, deve ser por isso que eu não to conseguindo alguns! [kzangado]
Voce tem que olhar o que esta escrito no inicio do trofeu, ai fala em que modo voce tem que fazer a parada

Rafaelapnt
05/12/2008, 09:27
Hehe, um nordestino q mora em Brasilia e torce pro São Paulo, massa!!!

Pelo menos mais um nordestino aqui XD

KKkkkK..

Eh pq meu avô era do exercito.. aih minha vó tem 5 filhos.. 2 paulistas, 1 carioca, 1 de campina grande e um de fortaleza.. Eu sou filho de um paulista.. saih ter ligaçao forte com o estado.. fui muito lah jah.. sempre que sobra uma graninha..

bmvtyea
05/12/2008, 11:13
meu irmão comprou pes 09 :rox
quem quiser tomar golacos do kaka me addis
o stardust tem bug sim
tentando varias vezes

Como tá o jogo joe? To na maior dúvida em comprá-lo.

bmvtyea
05/12/2008, 11:23
Nao nao.. sou natural de Fortaleza-Ce..

Mas moro com meu Pai em Brasilia-DF.. apesar de que vou pra fortal umas 5 vezes no ano..

Sou Sao Paulino desde criança cara.. escolha propria.. minha familia eh oda palmeirense.. trsite..sou o unico tricolor paulista!

Eh claro que vou no jogo! Vai ser no gama, aki do lado! Comprei hj! depois de 8 horas na fila.. sério mano.. tou bronzeado aki..

Procurem na pagina principal do uol.. tem fotos da fila no ginásio nilson nelson.. tem uma minha sentad de camisa azul do sao paulo.. heuheuheuhe

Como que vocês reunem a sua família?

Ighorr!
05/12/2008, 13:14
Como que vocês reunem a sua família?

Video-conferência
Século XXI rulez! (:

Gugol
05/12/2008, 14:08
Que tal, que além de termos o Rank OS com quem tem a maior quantidade de troféu, fizessem uma espécie de Hall da Fama, com as pessoas que pegaram algum troféu de platina num jogo MUITO difícil.

Quem pegou platina no Warhawk merece uma homenagem, no GTA IV também ([kviraolho]), então, alguém gostou da idéia?

Rafaelapnt
05/12/2008, 14:38
Que tal, que além de termos o Rank OS com quem tem a maior quantidade de troféu, fizessem uma espécie de Hall da Fama, com as pessoas que pegaram algum troféu de platina num jogo MUITO difícil.

Quem pegou platina no Warhawk merece uma homenagem, no GTA IV também ([kviraolho]), então, alguém gostou da idéia?

Eu tinah pensado em algo parecido.. mas n exatamente assim pois seria dificil julgar quais jogos sao dificeis e quais nao..

Basicamente editar aquele primeiro post.. simplificar.. uam vez que nao da mais pra listar trofeus de todos os jogos..

Fazer um primeio post SOH COM o RANKING..

Aih um segundo post logo abaixo com uma lista de todos os jogos JAH lançados e com trofeus.. sendo que abaixo de cada um (num tag de spoiler pra n poluir o topico) por o nome de quem jah fez 100% no dito jogo..

Eu ateh me disponho a fazer os posts em questao, ams acho injusto com o gustavo se o mesmo nao concordar, pois ele que começou isso aqui..

Heishiro
05/12/2008, 14:49
Acho legal essa ideia ai de vcs dois, gugol e rafael, assim ficaria listado quem foi que conseguiu tudo em cada jogo =)

Rafaelapnt
05/12/2008, 15:02
Acho legal essa ideia ai de vcs dois, gugol e rafael, assim ficaria listado quem foi que conseguiu tudo em cada jogo =)

Vou afzer um novo tópico, com os posts que eu citei para TESTE.. se vcs gostarem a gente propõe a mudança pro gustavo quando ele aparecer..

Salvo engano ele tah bem pertinho de se casar.. talvez seja melhor outra pessoa ficar atualizando o ranking ao menos temporariamente..

joe perry.
05/12/2008, 15:07
Como tá o jogo joe? To na maior dúvida em comprá-lo.

ta otimo
so nao testei o modo online e nao sei como identificar minha versao
o modo become a legend e muito legal
fora as contras o meu irmao
kaka deixando todos no chao e o pirlo arregacando nas faltas :rox

bmvtyea
05/12/2008, 15:08
Irado a idéia do gugol e do rafael, pena que eu ficaria sempre lá trás,pois nunca consigo nada. O meu burnout não consigo jogar online nele,no gta é imenso de se conseguir, no uncharted faltam 4 mas 3 deles eu nãoconsigo nem fudendo ai eu desisti. Bom boa sorte pra vocês né.

renatop7
05/12/2008, 15:11
KKkkkK..

Eh pq meu avô era do exercito.. aih minha vó tem 5 filhos.. 2 paulistas, 1 carioca, 1 de campina grande e um de fortaleza.. Eu sou filho de um paulista.. saih ter ligaçao forte com o estado.. fui muito lah jah.. sempre que sobra uma graninha..

Sou filho de um paulista com uma paraense, nasci em brasília e moro em floripa. Motivo: meu pai é militar.

Ralff
05/12/2008, 15:21
Ralff, se eu começar o DS no level q vc começa o jogo msm dá pra zerar só na plasma e pegar o one gun?? digo isso pq jogar 3 vezes seguida é foda, e assim so jogaria duas.

Abçs

O one gun da pra pegar ate no impossible :kongpositivo: (como eu fiz [kfumando]), mas eu recomendo vc pegar logo de inicio msm.. na primeira run... ae depois vc continua jogando no msm save... round 2 para fazer o maxed out... depois disso é só zerar no impossible e só ^^

Resumindo.. n tem pra onde correr.. vc vai ter que jogar 3 vzs querendo ou não.. pois o maxed out n da pra fazer zerando so uma vez...

...
o stardust tem bug sim
tentando varias vezes

Err.. sem querer ser chato.. mas o SSHD nao tem bug nenhum... bmvtyea que leu errado a definição dos trophies...

Ah sim...vcs viram que vai sair LOTR pra ps3 ano que vem :konglove:[:king]:rox:D:kongro::keu:KRALF mal posso esperar

rodolphobfa
05/12/2008, 15:30
O one gun da pra pegar ate no impossible :kongpositivo: (como eu fiz [kfumando]), mas eu recomendo vc pegar logo de inicio msm.. na primeira run... ae depois vc continua jogando no msm save... round 2 para fazer o maxed out... depois disso é só zerar no impossible e só ^^

Resumindo.. n tem pra onde correr.. vc vai ter que jogar 3 vzs querendo ou não.. pois o maxed out n da pra fazer zerando so uma vez...

Err.. sem querer ser chato.. mas o SSHD nao tem bug nenhum... bmvtyea que leu errado a definição dos trophies...

Ah sim...vcs viram que vai sair LOTR pra ps3 ano que vem :konglove:[:king]:rox:D:kongro::keu:KRALF mal posso esperar

Esse maxed out é o de "upgradar" para o maximo tds as armas??? Mas pra fazer isso tem q usar a arma??

rodolphobfa
05/12/2008, 15:34
KKkkkK..

Moro em Campina Grande ^^

Em td canto do mundo tem um campinense, não é possivel. :-D

NUD3
05/12/2008, 15:35
Video-conferência
Século XXI rulez! (:

isso, isso ;D

só deixar um PS3 na casa de cada um e abrir uma sala de chat :kongpositivo:

Esse maxed out é o de "upgradar" para o maximo tds as armas??? Mas pra fazer isso tem q usar a arma??

sim :D

não precisa usar a arma, vc "melhora" ela usando uns "power ups" q vc acha ou compra pelo game ;) basta ter ela no menu e abrir a makina de upgrades :D

...

...

o unico LotR q eu gostei foi o The Two Towers (acho :P) e isso pq é uma copia completamente descarada do Final Fantasy X.... :-D

Heishiro
05/12/2008, 16:13
Como vai ser o LOTR pra ps3?

Pq discordando do Nud3 eu achei o LOTR de rpg uma bela bosta, mas o de ação beat 'em up o return of the king eu tenho pro gamecube e acho mto bom

NUD3
05/12/2008, 16:22
- trofeu de PLATINA mais barato EVER ? NEWS -

parece q o game Age of Booty recebeu suporte a trofeus e, pasmem, tem ate um trofeu de PLATINA :o

fonte: http://www.ps3fanboy.com/2008/12/05/age-of-booty-features-platinum-trophy-get-a-code-and-find-out/

lista de trofeus:
Platinum Trophy

Platinum - Unlocked all other trophies

Gold Trophies

Bombs Away - Destroy a neutral or enemy town's defense with a bomb.
Flushed Away - Use a whirlpool curse to teleport an enemy that is attacking your town.
Cherry Picker - Capture a neutral town after the enemy has destroyed its defenses.
Boom Boom - Sink two enemy ships with a single bomb.
Landlubber - Beat all easy challenges.
On the Account - Beat all medium challenges.
Freebooter - Beat all hard challenges.
King's Pardon - Beat every challenge in the game.
Sea Legs - Win a game in Player Match.
Old Salt - Win 10 games in Player Match.

Silver Trophies

Cartographer - Create and save a custom map.
Plunder - Capture a town.

[Thanks, Jason!]

off.: deve ser fake! não é possivel um joguete simples só com trophies de prata e ouro e ainda um de platina... :o

Rafaelapnt
05/12/2008, 16:48
Até segunda notícia isso eh fake.. me recuso a acreditar..

No mais.. MIRRORS EDGE EH FODAH!

Mas depois de 2 horas jogando o cara se sente enjoado.. tonto.. moh comedia.. eu fico tontim!

parece q o game Age of Booty recebeu suporte a trofeus e, pasmem, tem ate um trofeu de PLATINA :o

fonte: http://www.ps3fanboy.com/2008/12/05/age-of-booty-features-platinum-trophy-get-a-code-and-find-out/

lista de trofeus:
Platinum Trophy

Gold Trophies

Flushed Away - Use a whirlpool curse to teleport an enemy that is attacking your town.
Cherry Picker - Capture a neutral town after the enemy has destroyed its defenses.

Silver Trophies

[Thanks, Jason!]

off.: deve ser fake! não é possivel um joguete simples só com trophies de prata e ouro e ainda um de platina... :o

Ighorr!
05/12/2008, 17:31
Até segunda notícia isso eh fake.. me recuso a acreditar..

No mais.. MIRRORS EDGE EH FODAH!

Mas depois de 2 horas jogando o cara se sente enjoado.. tonto.. moh comedia.. eu fico tontim!

Esse Mirror's Edge é mais difícil que Midnight Club: Los Angeles?
Meu cunhado tá com o jogo a duas semanas, e só conseguiu 4 troféus.
aehaioeoa!

E esses dias eu vi um cara com platina no LBP, velho!
wtf!
Os troféus parecem ser muito embassados ):

Rafaelapnt
05/12/2008, 17:40
aehaioeoa!

E esses dias eu vi um cara com platina no LBP, velho!
wtf!
Os troféus parecem ser muito embassados ):

Mirrors Edge tem trophies mto faceis.. e outros impossiveis! Eh bem desequilibrado mesmo..

E platina em LBP eu tenho! Eh bem facil! Tudo no caminho natural do jogo.. excelentes!

Heishiro
05/12/2008, 17:47

lista de trofeus:
Platinum Trophy

Gold Trophies

Silver Trophies

[Thanks, Jason!]

Deve ser fake pq tem uns trofeus mto faceis ai, tipo win a game in player match, isso na ovai ser ouro neh hehe

Rafaelapnt
05/12/2008, 18:17
Ae galera.. criei um novo tópico com as ideias apresentadas para um novo ranking de ps3 trophies.. olhem lah e passem o feedback, novas ideias.. eu acho que ficou legal..
Soh coloquei os meus dados pq n quiria pegar o de todo mundo pra no fim das contas nao dar certo..
Se vcs aprovarem a gente usa temporariamente ateh o gutavo aparecer, e aih pede a opniao dele..

joe perry.
05/12/2008, 21:43
o age of booty tem trofeu de platina para vender
pq o jogo e horrivel
dualshock 3 e muito melhor q o sixaxis
espero q a sony pare de fabricar esta porcaria

NUD3
05/12/2008, 23:10
PARECE q os trophies do Age of Booty são de fato, VERDADEIROS :o

http://www.ps3trophies.co.uk/showthread.php?t=12071

parece q não saiu um patch ainda pra quem ja tem o game, mas baixando o game novamente da PS Store US ja vem a versão com Trophies.... :o

Ralff
05/12/2008, 23:12
Aff sacanagem esses do Booty.. pior que eu nem duvido que seja verdade... tão se aproveitando dos trophies pra vender o jogo... se a sony aprovar isso eh melhor ela sair vendendo os trophies na PSN store... pqp...

EDITI:Por curiosidade... u.u vcs vao compra-lo por causa disso? Engraçado que nos forums dos grigos ninguem reclama da facilidade de pegar os trophies... e so ficam felizes com a noticia

bmvtyea
05/12/2008, 23:20
ah WTF?!?!?! Isso é injusto até um cara como eu,ruim no bagulho vai ter chance de ter uma platina,mas assim não tem graça,ou melhor, não tem gosto.

rodolphobfa
06/12/2008, 00:02
Se a informcação proceder, pego na hora!!!

Pimenta de Macaco
06/12/2008, 00:10
aehaioeoa!

Bem, só posso falar pelo Midnight... Não achei difícil, mas isso pra mim, que sempre joguei jogos de corrida a vida inteira (inclusive o Midnight Club 3 do PS2, bem mais difícil que o LA). Alguns troféus são mais ou menos difíceis, mas de modo geral eles são é muito demorados de fazer mesmo.

Aliás, só falta 1 modalidade de goal attack, as Landmark races. :D Já fiz todos os outros, só faltam 12 corridas para a platina!!:rox

NUD3
06/12/2008, 00:26
vou baixar o game novamente, logo aviso se tem mesmo ou não ;)

Aff sacanagem esses do Booty.. pior que eu nem duvido que seja verdade... tão se aproveitando dos trophies pra vender o jogo... se a sony aprovar isso eh melhor ela sair vendendo os trophies na PSN store... pqp...

EDITI:Por curiosidade... u.u vcs vao compra-lo por causa disso? Engraçado que nos forums dos grigos ninguem reclama da facilidade de pegar os trophies... e so ficam felizes com a noticia

a Sony não tem pq não aprovar se estiver nos "conformes"... :/

cada Trophy equivale a um determinado "valor", e cada game, dependendo da faixa de preço (acho eu...) tem uma qtd "x" de "valor" q pode ser distribuido em trophies... ;)

esse e o Blast Factor e ja tinha antes de colocarem trophies! se amanhã rolar mais uma platina pra mim graças ao age o booty, não me culpem.... [kdiabo]

:-D

mas o "bom" mesmo é q se a capcom perceber o qto mtos gamers gostam de Trophies, corre pra colocar em outros games, como o Street 2 HD, Bionicle Comando Rearmed e o resto dos LIXOS q ela distribuiu em forma de DLG... [kviraolho]

só assim pra eu TENTAR jogar esses joguetes e outros (commando 3 e 1942).... :lol

off.: pelo menos a capcom se redimiu com o age of booty, é bem legal :D e pelo demo do Flock, vai na mesma direção ;D

NUD3
06/12/2008, 01:27
malz o flood, mas to postando do PS3, não da pra editar pelo limite de espaço pra digitar... :/

baixei o age of booty novamente, sem trophies... :'(

dei uma lida por ai, parece q o patch ficou mesmo disponivel por algum tempo hoje para a versão americana, inclusive tem fotos comprovando ;) mas tiraram do ar por "alguma" razão... [kviraolho] montes de trophies de ouro e um de platina num game simples, talvez...? [kdiabo]

:-D

bom, mesmo pra quem conseguiu pegar o patch, parece q os trophies do game NÃO sincronizam com a PSN :o mas deve ser um problema geral, pq algumas pessoas estavam reclamando q os trophies do Brain Challenge e do GTi Club tb não estava sincronizando... o.O

estranho a lot isso.... T_T

Rafaelapnt
06/12/2008, 08:49
Agora praticamente todos os jogos terao trophies.. num vamos precisar ficar jogando todo os mesmos jogos.. =)

Rafaelapnt
06/12/2008, 08:53
Brain Challenge tem trophies?

TInha me interessado..

Danierusan
06/12/2008, 11:02
Agora praticamente todos os jogos terao trophies.. num vamos precisar ficar jogando todo os mesmos jogos.. =)
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .

NUD3
06/12/2008, 11:46
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .

[:king][:king][:king] !!!HAPPY BIRTHDAY!!! [:king][:king][:king]

settervall
06/12/2008, 12:24
Parabens irmao

Voce por acaso se inspirou na minha ID para criar a sua? xD

joe perry.
06/12/2008, 12:53

parabens
muitas platinas para voce :D
vc e o danie-sp??
tem dois danieis no meu mensageiro
um do rio e um de sampa
trofeu mais dificil e warhawk
to brincando nem tenho wipeout
fds no pes 09 direto :konglove:

settervall
06/12/2008, 13:08
parabens
muitas platinas para voce :D
vc e o danie-sp??
tem dois danieis no meu mensageiro
um do rio e um de sampa
trofeu mais dificil e warhawk
to brincando nem tenho wipeout
fds no pes 09 direto :konglove:
Ele e o falso, eu sou o verdadeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o Daniel_RJ e ele e o Daniel-SP

bmvtyea
06/12/2008, 13:51
parabens ae fera!
muitas platinas pra você!!!

Danierusan
06/12/2008, 16:27
Valeu ae pessoal .
Não sei quem veio primeiro daniel mas eu comprei meu console em março desse ano e cadastrei no mesmo dia q comprei

Rafaelapnt
06/12/2008, 18:02

Deixa ver se eu entendi, vc tah jogando novastrike a primeira vez e tah jogando no HARDCORE? Pfff... adeus sua paciencia.. vo chutar que vc desiste quando chegar na missao 4.. euheuheuhe
No mais, os trophies de novastrike sao fodah de fazer em qualquer nivel de dificuldade que nao seja o mais facil.. que ainda assim eh mto fodah!

PS: Vc devia ter me avisado antes.. ontem peguei uns trophies sem querer no mirrors edge e jah estou no nivel 9.. =P

Parabens mesmo assim! Rsrsrsrsrs

[:king][:king][:king] !!!HAPPY BIRTHDAY!!! [:king][:king][:king]

Aeeee!

Ele e o falso, eu sou o verdadeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o Daniel_RJ e ele e o Daniel-SP

No começo eu confundia demais vcs viu.. heuheuheu

Galera, por favor postem no outro topico de trophies os jogos que vcs tem 100% e ou platina pra eu atualizar.. blz? Quanto ao ranking, vo tentar atualizar amanha de manha antes de sair pro jogo do Sampa!

Gugol
06/12/2008, 18:40
RAlguém afim de jogar um cooperative no Resistance 2? Se juntarmos 3 nego podemos upar um medic como nunca. [kviraolho]:D

Rafaelapnt
06/12/2008, 20:58
Galera, fiz um ranking atualizado hj..Quem estava na minha PSN foi verificado.. adicionei algumas pessoas, mas eestes nao me aceitaram a tempo..

http://i302.photobucket.com/albums/nn101/rafaelapnt/ScreenShot001.jpg

Revolts primeirasso..

Vaynard
06/12/2008, 21:04
Até eu entrei no Top :-D
Na verdade esses troféus eu pego jogando normalmente não sou nenhum hunter.
Como vocês vêem, eu só tenho de bronze praticamente e o único de ouro foi por ter terminado o Uncharted :-D

Eita, o revolts tá muito teta, antigamente ele ficava lá atras :o

Opeth
06/12/2008, 21:05
Galera, fiz um ranking atualizado hj..Quem estava na minha PSN foi verificado.. adicionei algumas pessoas, mas eestes nao me aceitaram a tempo..

Revolts primeirasso..

Meu Deus eu apareço no Ranking... Que emoção!!

Hj consegui um ouro no wipeout (Campaign Legend) e quase fiz o Zone Zeus, morri na zona 71, quase taquei o controle na lcd.

Heishiro
06/12/2008, 21:11
Nas ferias agora vo mandar ver nos trofeus, hj ou amanha ja pego a platina do wipeout aki, falta soh uns 10 mil pontos de lealdade, ai vo começar a jogar o GTA, segunda feira chega meu little big planet, e meu irmao encomendou hj o resistence 2 que deve chegar soh no final da proxima semana.

Rafaelapnt
06/12/2008, 22:25
KkkK.. bastou aumentar 5 posiçoes no ranking pra galera se incentivar!

Pimenta de Macaco
07/12/2008, 00:17
PLATINA NO MIDNIGHT CLUB PORRA!!!!!! :rox:rox:rox

Ufa, esse jogo deu um trabalho bom, mas valeu a pena porque o jogo é demais!! :rox
2 platinas em 3 jogos que eu tenho com troféus até que tá bom! :-D GTA 4 eu não vou tentar nunca, não quero gastar o meu tempo com isso.
Pena que agora tô sem grana pra novos jogos, devo economizar o pouco que eu tenho pro Killzone 2 em fevereiro!!! :-D Se eu comprar um jogo agora, corro o risco de não dar pra comprar o KZ 2 no lançamento, e esse risco eu não quero correr! :D
Sem jogos novos até Fevereiro, a tendência é eu cair até de um ranking TOP 30!!!! :-D

Pimenta de Macaco
07/12/2008, 00:20
Rafael, onde você compra os seus jogos? Aqui em Brasília é foda, com o aumento do dólar os lançamentos estáo na casa de 250 Reais!!! :-(:-( Assim tá difícil!!! :-(

ReVoLTS
07/12/2008, 01:06
Até eu entrei no Top :-D
Na verdade esses troféus eu pego jogando normalmente não sou nenhum hunter.
Como vocês vêem, eu só tenho de bronze praticamente e o único de ouro foi por ter terminado o Uncharted :-D

Eita, o revolts tá muito teta, antigamente ele ficava lá atras :o

Isso é o que dá terminar com a namorada =P.
Mas tá foda, o dólar me quebrou e to vivendo de locadora agora =P
Mas dá pra dar um boost no fds (quando a filhota deixa, heheheh).

A briga tá boa, lá em cima tá embolado (campeonato brasileiro ?)

renatop7
07/12/2008, 02:04
Caracas! O revolts ultrapassou todo mundo de surpresa, do nada! Atualiza esse teu playfire aí...

E gostei do ranking com 15 posições, quanto mais gente na briga melhor! ;D

joe perry.
07/12/2008, 02:13
Rafael, onde você compra os seus jogos? Aqui em Brasília é foda, com o aumento do dólar os lançamentos estáo na casa de 250 Reais!!! :-(:-( Assim tá difícil!!! :-(

eu sou do rio e compro jogos com o fercris daq do forum
na epoca paguei 160 no gta mais 20 do frete
ele e de sampa
se quiser o contato, me fala
pes 09 e muito bom
me surprendeu :rox

Vaynard
07/12/2008, 04:03
Alguém ae tá tentando os trophies do soldner x?
puta negócio dificil do cão...

Rafaelapnt
07/12/2008, 10:01
Alguém ae tá tentando os trophies do soldner x?
puta negócio dificil do cão...

Fiz uma promessa que esse fim de ano nao ia mais pegar jogo..

To com muita coisa na FILA pra jogar aqui.. qq coisa que eu pegar a mais vai ser pura loucura..

De toda forma, esse jogo eh bom?

PS: Fiz o one gun! Falta soh 1 pra platina de DEAD SPACE!

Rafaelapnt
07/12/2008, 10:07

Cara, soh importando.. o ultimo jogo que eu comprei caro foi LBP mas eh pq eu queria no lançamento.. importando da estarland demora ateh 20 dias pra chegar, mas sai por 145 reais..

E tipo cara, se tu quiser nós faz um rolo de emprestimo aqui no df.. tu me arranja o Midnight por uma semana e eu te arranjo algum meu.. aih semana seguinte nós destrocamos..

De fato se a gente for comprar ou ateh memso alugar todos os jogos que queremos jogar, fudeu..

Isso é o que dá terminar com a namorada =P.
Mas tá foda, o dólar me quebrou e to vivendo de locadora agora =P
Mas dá pra dar um boost no fds (quando a filhota deixa, heheheh).

A briga tá boa, lá em cima tá embolado (campeonato brasileiro ?)

Nada.. o campeonato brasileiro acabou!

Sao Paulo HEXA caralho! Aqui o negocio eh sempre indefinido..

Mas de fato atualiza teu playfire que eu tb tomei um susto quando ti vih no level 9!

gustavo.aguiar
07/12/2008, 10:53
Valeu pela atualização, Rafael.

Esse fim de ano vou ficar meio afastado, por conta do casamento, mudança pro ap novo, lua-de-mel, etc, então vai ser meio complicado acompanhar e atualizar o topico. Até já fiquei muito pra trás nos troféus :(

Mas ano que vem vai tudo se acertar e eu volto pra rotina normal... só que casado :D

Rafaelapnt
07/12/2008, 12:31
Valeu pela atualização, Rafael.

Esse fim de ano vou ficar meio afastado, por conta do casamento, mudança pro ap novo, lua-de-mel, etc, então vai ser meio complicado acompanhar e atualizar o topico. Até já fiquei muito pra trás nos troféus :(

Mas ano que vem vai tudo se acertar e eu volto pra rotina normal... só que casado :D

Blz gustavao, sem problemas.. sabia que vc devia estar atarefado aih.. a gente segura a onda por enquanto.. =)

bmvtyea
07/12/2008, 13:58
Gustavo tu não devia tá nem entrado aqui,vai se casar meu fi!hahaha
Deixa que o rafael tá fazendo um trabalho show de bola,ta ficando muito legal mesmo.Parabens ae rafael.

rodolphobfa
07/12/2008, 14:03
Gustavo tu não devia tá nem entrado aqui,vai se casar meu fi!hahaha
Deixa que o rafael tá fazendo um trabalho show de bola,ta ficando muito legal mesmo.Parabens ae rafael.

Pois, tá show msm. Mas nao vamos deixar td pra ele, tbm temos q dividir.

Pimenta de Macaco
07/12/2008, 15:00
Cara, soh importando.. o ultimo jogo que eu comprei caro foi LBP mas eh pq eu queria no lançamento.. importando da estarland demora ateh 20 dias pra chegar, mas sai por 145 reais..

E tipo cara, se tu quiser nós faz um rolo de emprestimo aqui no df.. tu me arranja o Midnight por uma semana e eu te arranjo algum meu.. aih semana seguinte nós destrocamos..

De fato se a gente for comprar ou ateh memso alugar todos os jogos que queremos jogar, fudeu..

Cara, eu acho que é uma boa esse lance de empréstimo, porque sinceramente tá difícil pra mim comprar os jogos. É por isso que eu quero ver se pego um estágio logo no começo do ano que vem, porque o que eu ganho com os meus "bicos" não dá pra nada...
Eu topo trocar os jogos de vez em quando sim... Bora combinar esse esquema direitinho que eu acho que é uma boa. Mas já te aviso que o Midnight é demorado de conseguir troféu, a não ser que você realmente só fique jogando ele, aproveitando que as férias estão aí né...
O Ferrari Challenge tu nem pegou nele ainda né? De repente eu comprava de você.

Pimenta de Macaco
07/12/2008, 15:04
eu sou do rio e compro jogos com o fercris daq do forum
na epoca paguei 160 no gta mais 20 do frete
ele e de sampa
se quiser o contato, me fala
pes 09 e muito bom
me surprendeu :rox

Tá num preço até razoável, mas vamos ver quanto vai me sobrar nesse fim de ano. :(

bmvtyea
07/12/2008, 17:12
po 140 num dead space vale a pena?

settervall
07/12/2008, 17:51
JA to quase platinando o CoD5, so tem uns 4 trofeus que sao dificeis, mas conseguirem xD

bmvtyea
07/12/2008, 19:12
ah agora que eu me lembrei a informação do age of booty são verdadeiras? Terá platina mesmo?

joe perry.
07/12/2008, 21:02
o pessoal cheio de jogos e eu sem nada
mas q se dane
warhawk e inpavel e imprestavel :-D
se nao fosse o meu irmao ter comprado pes 09 eu tava sem nada
acho q levara um bom tempo
ja q alem de jogas uns contras
tem o modo legend e ainda o master league e online
talvez eu va jogar tanto como faco com o warhawk
dinheiro muito bem gasto [kcool]

Vaynard
07/12/2008, 22:56
Fiz uma promessa que esse fim de ano nao ia mais pegar jogo..

To com muita coisa na FILA pra jogar aqui.. qq coisa que eu pegar a mais vai ser pura loucura..

De toda forma, esse jogo eh bom?

PS: Fiz o one gun! Falta soh 1 pra platina de DEAD SPACE!

Esse jogo vale muito a pena. É um shoot'n'up lateral muito parecido com Thunder Force e é ridiculo de dificil, jogo maravilhoso.
Tem gráficos bons e músicas que estupram até o Wipeout HD, a primeira fase é só de batida de house, muito foda :rox:rox:rox:rox:rox
Vale a pena pega sim!

Off: NÓIS É CAMPEÃO MEU FILHO!!!! :rox:rox

po 140 num dead space vale a pena?

Orra se vale, o jogo é muito fodaaa.
Melhor survival horror da geração, RE5 who?

bmvtyea
08/12/2008, 01:31
Esse jogo vale muito a pena. É um shoot'n'up lateral muito parecido com Thunder Force e é ridiculo de dificil, jogo maravilhoso.
Tem gráficos bons e músicas que estupram até o Wipeout HD, a primeira fase é só de batida de house, muito foda :rox:rox:rox:rox:rox
Vale a pena pega sim!

Cara tipo eu DEVO ganha minha mesada esse FDS,se eu ganhar eu comcerteza comprarei,mas se não ganhar fica pra próxima.

Ralff
08/12/2008, 02:15
Sei que n eh da minha conta mas... da pra comprar jogos de ps3 só com sua mesada!?!? [karrepio]

bmvtyea
08/12/2008, 07:28
tipo não dá,só se for antigo e olhe lá! mas quando eu junto o dinheiro, ai dá sim,minha mesada é de 100 reais,que jogo existe por 100? nenhum só antigão hoje em dia,antes dessa merda do dolar,dava pra comprar jogo fácil.

rodolphobfa
08/12/2008, 12:19
Aew! Chegou outro jogo com trophies!!

Mk vs DC!! E o jogo ta fodaaa!!! O melhor é q tem 5 troféus de ouro, dentre esses 5, 4 sao faceis!! Os personagens da DC estão mto bom de jogar, principalmente Coringa e Deathstroke.

Agora ja fechei o ano, só no mes passado e esse foram 6. E olhei q ainda nem toquei no R2,Bioshock e Dead Space,hehe.

Flws pessoal!

Rafaelapnt
08/12/2008, 13:34

Mk vs DC!! E o jogo ta fodaaa!!! O melhor é q tem 5 troféus de ouro, dentre esses 5, 4 sao faceis!! Os personagens da DC estão mto bom de jogar, principalmente Coringa e Deathstroke.

Agora ja fechei o ano, só no mes passado e esse foram 6. E olhei q ainda nem toquei no R2,Bioshock e Dead Space,hehe.

Flws pessoal!

Legal, a medida que vc for jogando vai vendendo pra galera heuheuhe..
tah loco vei.. 6 jogos em 2 meses.. pqp..

5 trophies de ouro eh sacanagem!

settervall
08/12/2008, 13:49

Flws pessoal!
Os trofeus do Mk vs DC sao faceis?Se for vou ver se dou uma alugada rsrsrs

Gugol
08/12/2008, 13:56

Um amigo meu conseguiu, pra mim é IMPOSSÍVEL pegar todos, ja sou uma negação em jogos de luta (tirando marvel x capcom), e tem troféu que tem que completar o jogo na pior dificuldade sem dar continues, daí complica muito. [kong]

settervall
08/12/2008, 13:59
Um amigo meu conseguiu, pra mim é IMPOSSÍVEL pegar todos, ja sou uma negação em jogos de luta (tirando marvel x capcom), e tem troféu que tem que completar o jogo na pior dificuldade sem dar continues, daí complica muito. [kong]
Deixa pra la entao, eu tambem nao sou muito bom, so que tava pensando em dar uma chance pra ele

rodolphobfa
08/12/2008, 14:16

Dos 5 de ouro, o unico foda msm é ganhar no arcade sem perder na dificuldade maxima. Mas de resto dá pra pegar tranquilo sim.

Legal, a medida que vc for jogando vai vendendo pra galera heuheuhe..
tah loco vei.. 6 jogos em 2 meses.. pqp..

5 trophies de ouro eh sacanagem!

Hehe, pulei de 13 pra 19 jogos, mas ja vinha juntando grana faz tempo, e comprei td fora. E o melhor é q os 6 tem trofeus XD

renatop7
08/12/2008, 14:38
Acho que fiz merda no Penny Arcade... antes de ir pro chefão eu salvei e pensei: primeiro vou derrotar ele normalmente, ganho o troféu de fechar o jogo, depois carrego o save e tento vencer sem usar itens de cura.

Aí venci o chefão normalmente (me curando, etc) e o FDP do jogo salvou em cima sem pedir nem nada! Eu achava que ele pediria confirmação antes de salvar, como sempre faz, mas não... no final ele salvou sem pedir e agora eu não posso mais retornar ao jogo!

Pra conseguir o último troféu que falta vou ter que começar tudo de novo. Fazer o quê, pelo menos achei o jogo legal e não me importo de jogar de novo... mas... achei sacanagem ele ter salvo no final sem pedir.

ps.: quando fechei fiz maior combo de troféus que já vi, 4 seguidos! A Winner Is You, Pack Rat, Clean Sweep e Immortal, um atrás do outro! Só faltou o do no healing...

joe perry.
08/12/2008, 15:08
caraleooo
nunca vi isto
nao faco nem dois seguidos
agora vou jogar pes 09 e depois warhawk
pena nao ter trofeu no futebol

rodolphobfa
08/12/2008, 15:16
Acho que fiz merda no Penny Arcade... antes de ir pro chefão eu salvei e pensei: primeiro vou derrotar ele normalmente, ganho o troféu de fechar o jogo, depois carrego o save e tento vencer sem usar itens de cura.

Aí venci o chefão normalmente (me curando, etc) e o FDP do jogo salvou em cima sem pedir nem nada! Eu achava que ele pediria confirmação antes de salvar, como sempre faz, mas não... no final ele salvou sem pedir e agora eu não posso mais retornar ao jogo!

Pra conseguir o último troféu que falta vou ter que começar tudo de novo. Fazer o quê, pelo menos achei o jogo legal e não me importo de jogar de novo... mas... achei sacanagem ele ter salvo no final sem pedir.

ps.: quando fechei fiz maior combo de troféus que já vi, 4 seguidos! A Winner Is You, Pack Rat, Clean Sweep e Immortal, um atrás do outro! Só faltou o do no healing...

E é pq vc nao viu Linger In Shadows, são 6 seguidos!!

Ighorr!
08/12/2008, 15:22

6!?
São 16 (:

Opeth
08/12/2008, 15:22
Se o cara for ninja dá pra fazer um combo de 7 seguidos no final do bioshock.

Eu como não sou ninja farei em duas jogadas.

NUD3
08/12/2008, 15:26
ah agora que eu me lembrei a informação do age of booty são verdadeiras? Terá platina mesmo?

sim e não :P

o patch chegou a sair, mas foi retirado em seguida.... sem maiores infos de qdo volta e SE volta do mesmo jeito... (devem mudar os "meritos" dos trophies, o de platina vira ouro e todos os de ouro viram bronze ;))

Vale a pena pega sim!

ta ai um game q mesmo q eu pegue (em grupo), não jogarei :kongpositivo:

to jogando ele tb :D

mas to achando BEM dificil levar sem deixar ninguem morrer... :-(

bom saber dessa do final, vou fazer backup do save antes de enfrentar o chefe :D

off.: alguem mais notou q esse game tb suporta custom soundtracks ? :o

nesse se brincar da pra fazer TODOS os trophies do game na primeira joagada, e como ele abre só depois do final, abriria tudo de uma vez! :-D

renatop7
08/12/2008, 16:58

Me esqueci do Linger in Shadows, tenho 100% nele... vai ver que é porque ele nem chega a ser um jogo propriamente dito... cheapest trophies ever!

renatop7
08/12/2008, 17:01
to jogando ele tb :D

mas to achando BEM dificil levar sem deixar ninguem morrer... :-(

bom saber dessa do final, vou fazer backup do save antes de enfrentar o chefe :D

off.: alguem mais notou q esse game tb suporta custom soundtracks

Mmmm... não tinha notado... bom saber!

Agora a segunda jogada vai ser Penny Arcade Adventures: Metal is the Law Edition
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Gugol
08/12/2008, 17:29
O troféu de matar 10 mil pessoas no competitive mode no R2 é muito difícil, to vendo que vou jogar isso por um bom tempo...

Danierusan
08/12/2008, 17:52
O troféu de matar 10 mil pessoas no competitive mode no R2 é muito difícil, to vendo que vou jogar isso por um bom tempo...
Pelo menos no r2 o mata mata eh mais rapido no bad company tb são 10 mil porem vc nao mata nego la toda hora .
E esse problema do penny arcade aconteceu comigo tb ehgeheh deu moh raiva mas ai joguei denovo e ja sabendo tudo foi bem rapido .
Chegou meu r2 vou poder parar de jogar novastrike hehehehe

renatop7
08/12/2008, 18:26
Pelo menos no r2 o mata mata eh mais rapido no bad company tb são 10 mil porem vc nao mata nego la toda hora .
E esse problema do penny arcade aconteceu comigo tb ehgeheh deu moh raiva mas ai joguei denovo e ja sabendo tudo foi bem rapido .
Chegou meu r2 vou poder parar de jogar novastrike hehehehe

<patropi [kcool] mode on>
Pô, e ninguém me avisa?

:p

Danierusan
08/12/2008, 18:51
<patropi [kcool] mode on>
Pô, e ninguém me avisa?

:p
So olhar não sei em qual pagina , mas eu avisei desse problema sim , seu ... seu .... malvado

Heishiro
08/12/2008, 20:14
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =D

Ralff
08/12/2008, 21:02
n sei pq ficou com raiva quando vejo alguem dizendo que n vai jogar o jogo pq os trophies são dificeis... porra... é legal pegar os trofeus e tals... se vc n gosta do jogo fala que n vai jogar pq n gosta... mas n jogar pq eh dificil de pegar trofeu é o cumulo... pqp

...Bom.. foi sem querer ofender ninguem... só desabafo msm xD

bmvtyea
08/12/2008, 22:25
n sei pq ficou com raiva quando vejo alguem dizendo que n vai jogar o jogo pq os trophies são dificeis... porra... é legal pegar os trofeus e tals... se vc n gosta do jogo fala que n vai jogar pq n gosta... mas n jogar pq eh dificil de pegar trofeu é o cumulo... pqp

o que você falo é verdade,mas os troféus são um QUE amais,muita gente compra o jogo só pelos trophies,mas eu sem querer comprei todos os jogos de natal com o suporte,me dei bem,mas vo tentar de qualquer maneira conseguir.!

Rafaelapnt
09/12/2008, 00:03

Concordo e discordo.. eh que de fato tem alguns jogos que eu n kero jogar 2x.. pelo menos n em seguida.. tipo Penny Arcade..

Dead Space por exemplo eu vou pro meu terceiro gameplay SEGUIDO!

ToadEx
09/12/2008, 00:16
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

Me adiciona lá Heishiroo...

Não da pra eu add agora porque to no trabalho, mas me adiciona senão eu esqueço, ainda falta alguns trophies pra mim

ID: ToadEx

renatop7
09/12/2008, 02:19

Opa! Eu ainda não fiz todos os troféus. Não esquece de me heartar, provavelmente já te heartei mesmo sem saber se você tinha o jogo :D

settervall
09/12/2008, 08:57

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =DDepois passo la e te dou um Heart

Pow cara, eu nao falei nesse sentido, eu nao curto muito Mk, por isso pensei em pegar, so por causa dos trofeus.

Gugol
09/12/2008, 11:14
Caralho, esse Soldner-X consegue ser mais difícil que Novastrike. :o

To vendo que vou penar pra pegar 100% nessa budega, e olha que to com R2 pendente ainda. [kong]

Heishiro
09/12/2008, 11:26
Opa! Eu ainda não fiz todos os troféus. Não esquece de me heartar, provavelmente já te heartei mesmo sem saber se você tinha o jogo :D

Ja te heartei tb =D

Depois passo la e te dou um Heart

Valeeeu :kongpositivo:

Danierusan
09/12/2008, 11:43
Caralho, esse Soldner-X consegue ser mais difícil que Novastrike. :o

To vendo que vou penar pra pegar 100% nessa budega, e olha que to com R2 pendente ainda. [kong]
Eh o pessoal q jogou ele no pc já tinha avisado q nao era facil , novastrike eu peguei o trofeu de recruit soldier e talvez depois acabe no veteran mas pra mim tem uma diferença de um jogo ruim com trofeus dificeis ( novastrike nao eh tão ruim, porem o pior até agora na minha opinião ) o q faz ter de tentar varias vezes bem chato , wipeout deve ser mais dificil q novastrike porém nao vou tentar novastrike com a mesma força q tentei wipeout , espero q o soldner me agrade.

Gugol
09/12/2008, 11:57
Eh o pessoal q jogou ele no pc já tinha avisado q nao era facil , novastrike eu peguei o trofeu de recruit soldier e talvez depois acabe no veteran mas pra mim tem uma diferença de um jogo ruim com trofeus dificeis ( novastrike nao eh tão ruim, porem o pior até agora na minha opinião ) o q faz ter de tentar varias vezes bem chato , wipeout deve ser mais dificil q novastrike porém nao vou tentar novastrike com a mesma força q tentei wipeout , espero q o soldner me agrade.

Ao contrário de Novastrike que eu achei uma bosta completa, Soldner-X é excelente, faz tempo que não pego um jogo de "navinha" tão bom como ele, e como todo jogo bom de nave, é bem difícil, mas é bem fácil de aprender, acho que eu consigo sim.

KillUiu
09/12/2008, 12:36
Novastrike é ruim??

Soldner vou comprar essa semana :)

joe perry.
09/12/2008, 13:33
baixei um video deste soldner e parece ser legal
so achei meio feio
depois de ver o maravilhoso stardust e o everyday xota
acho melhor ficar sem mais um jogo de nave
estes ja me satisfazem

Gugol
09/12/2008, 14:10
baixei um video deste soldner e parece ser legal
so achei meio feio
depois de ver o maravilhoso stardust e o everyday xota
acho melhor ficar sem mais um jogo de nave
estes ja me satisfazem

FEIO? Ta falando sério? Eu achei lindão. :rox

rodolphobfa
09/12/2008, 16:41
Pessoal, vcs jogam sem problema LBP contra os gringos???

Ontem tentei de novo e ainda não consegui. Qual o procedimento pra vcs jogarem com eles??

O meu é esse: vo em uma fase offline com bastante gente(the bunker, por exemplo), aperto em jogar online, espero um tempão, começo a fase sozinho,não passo daquela placa de outros jogadores, ai algum jogador aparece, dai qnd eu vo me conectar com eles aparece "falha ao carregar os perfis do usuario". Acontece isso com mais alguem??

Abçs

Heishiro
09/12/2008, 16:43
Eu ja consegui jogar com gringos mas com lag, ai nao ficou bom, com brasileiros ja joguei bem, mas foi fazendo o mesmo ai ke vc fez pra jogar com gringos e deu certo, pra jogar com brasileiros eu fui la na lista de amigos e dei join game e tb deu certo =)

Detalhe ke LBP nao eh o jogo menos lagado ke ja joguei, 2 players e da lag enquanto warhawk com 30 fica bem mais liso, a minha conexão tb nao eh mto boa, 1mb.

NUD3
09/12/2008, 18:26
terminei o Penny Arcade hoje :D

fiz todos, menos o de matar o ultimo boss sem encher vida (prata) e o de achar tudo no game (bronze)... ;) estranho pq eu achei q tinha achado tudo q é achavel no game.... :kong_zonzo:

10k kills ? [karrepio]

ta ai mais um q eu NÃO vou platinar..... :-D

serio, ainda to criando coraji! pra ganhar o restante das corridas no MotorStorm 2 pra fazer o trophy de 250 vitorias (faltam umas 120, acho :P), q dira jogar deathmatch o bastante no R2 pra acumular isso! :o

Eu ja consegui jogar com gringos mas com lag, ai nao ficou bom, com brasileiros ja joguei bem, mas foi fazendo o mesmo ai ke vc fez pra jogar com gringos e deu certo, pra jogar com brasileiros eu fui la na lista de amigos e dei join game e tb deu certo =)

Detalhe ke LBP nao eh o jogo menos lagado ke ja joguei, 2 players e da lag enquanto warhawk com 30 fica bem mais liso, a minha conexão tb nao eh mto boa, 1mb.

aki é meio q indiferente jogando com gringos ou brazucas, eu de host, roda liso em no maximo 3 :D mas com 4 fica injogavel.... :P

ja consegui algumas vezes entrar com mais 3 gringos e rodar Ok, mas eu não estava de host ;)

Gugol
09/12/2008, 19:04
AEEE.. COMPLETEI O SOLDNER X!!!!! :rox:rox:rox:rox

No Very Easy. [kong]:-D:-D

Ta, eu assumo, esse eu não faço 100% nem fudendo, eita jogo difícil. [karrepio]

bmvtyea
09/12/2008, 23:28
mas cara, vocês já tem bastante jogos com 100% acho que 1zinho não vai matar.

ou será que vai? :O

settervall
10/12/2008, 08:45
CoD5 platinado :D

Agora vou partir para o Geon, so falta 2 trofeus para eu fazer 100%

Rafaelapnt
10/12/2008, 11:03

Mas jah.. nao tem trophies online?

Ralff
10/12/2008, 12:37
Offtopic:

Ow galera.. isso quer dizer que n vai mais sair FFXI pra o PS3??

http://www.blogcdn.com/www.ps3fanboy.com/media/2008/12/425_ffxistuff.jpg (http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3171699)
Square Enix's Final Fantasy-themed MMO is playable on a lot of platforms, but unfortunately not -- directly anyhow -- on the PS3. The dev team behind the game revealed, however, that a PS3 version wasn't entirely out of the mix. At the recent Fan Fest event in Hollywood, the team spoke to 1UP (http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3171699) about how Final Fantasy XI was going to be re-released for PS3, but ultimately got canned.

"Initially we were in talks with a representative from Sony [to achieve this], but it appears that that person quit," said FFXI producer Hiromichi Tanaka. Beyond that response though, there doesn't seem to be any explanation as to why talks haven't resumed; however, what is certain is that a PS3 version isn't in the works and hasn't been for a long time. Funnily, all this talk about MMOs makes us wonder whatever happened to that other new MMO Square Enix was working on? You know, the one that was announced three years ago (http://www.ps3fanboy.com/2006/04/20/square-enixs-mystery-mmorpg-for-ps3-vista/).

settervall
10/12/2008, 13:11
Mas jah.. nao tem trophies online?Sim :D

Tem 3 trofeus que voce tem que jogar no modo Coop online

joe perry.
10/12/2008, 13:30
ontem joguei o master league do pes 09 com meu irmao
nos dois no mesmo time :konglove:
demos uma surra nos ad versarios
com o inter de milao
ralf nao entendi o seu post
preguiça de traduzir o seu texto :D

Gugol
10/12/2008, 14:49
mas cara, vocês já tem bastante jogos com 100% acho que 1zinho não vai matar.

ou será que vai? :O

Mata não, mas encomoda. :D

Seu noob. :p

Agora só falta 1 troféu pra platina no R2, o de matar 10k, to com quase 2k.

SandroMC
10/12/2008, 15:28
Galera, me adicionem na PSN pra ajudar com os trophies multi do Burnout, é uma zona jogar com os americanos xaropes...
Também tenho o SC4 e o Resistance caso alguém queira marcar uma disputa.

Valeu!

settervall
10/12/2008, 18:21
Mata não, mas encomoda. :D

Seu noob. :p

Agora só falta 1 troféu pra platina no R2, o de matar 10k, to com quase 2k.
Que isso, fui tao duro assim com voce? Pode deixar da proxima vez vou mais leve
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai la so falta mais 7.999 kills xD

joe perry.
11/12/2008, 11:48
ainda nao sei como vcs conseguem pegar tantas platinas
ontem dei uma jogada no burnout
e achei alem de dificil demorado para conseguir tudo
com o topico novo vao parar de postar neste aqui?

settervall
11/12/2008, 13:05
Quero saber tambem

E melhor migrar para o outro

Heishiro
11/12/2008, 19:27

tu tem mais de 500 horas de warhawk e ainda vem falar ke os outros jogos demoram aheuh

Ralff
12/12/2008, 00:30
Aeee lvl 8 graças ao rock band 2 [:king] :rox:rox:rox:rox

Peguei ele hoje.. tem uns trophies que são fodinhas pra mim... 100% em uma musica na bateria e no vocal por exemplo... eu so sei jogar na guitarra :lol

Bom... o jogo ta muito bom... quem tiver o 1 pode comprar que esse vale a pena... ta bem mais organizado tem uma playlist foda... tem umas challenges novas tbm... gostei :kongpositivo:

ah... alguem que manja ingles respondeu meu off topic la em cima pls...

bmvtyea
12/12/2008, 13:51
eu manjo fi,pode mandar que eu te falo qual ó bagulho.
Ontem pra mim só faltam 50 % no GTA,é foda!!!

Heishiro
12/12/2008, 14:10
GTA eu nao sei como teve gente ai ke teve coragem de fazer platina com akeles trofeus onlines bugados =(

bmvtyea
12/12/2008, 16:58
cara é de dar raiva,não é só no online não,no off também, tem um que tu tem que capotar no ar 5 vezes,eu faço isso,dá até pra contar,mas eu nunca ganho troféu,ai me deixa PUTO!

rodolphobfa
12/12/2008, 17:02
cara é de dar raiva,não é só no online não,no off também, tem um que tu tem que capotar no ar 5 vezes,eu faço isso,dá até pra contar,mas eu nunca ganho troféu,ai me deixa PUTO!

Cara, olha uns vídeos no youtube, tem um q o cara faz na pista do aeroporto, mas eu acho q deve fazer com o carro certo tbm.

Ighorr!
12/12/2008, 18:56
Aeee lvl 8 graças ao rock band 2 [:king] :rox:rox:rox:rox

Peguei ele hoje.. tem uns trophies que são fodinhas pra mim... 100% em uma musica na bateria e no vocal por exemplo... eu so sei jogar na guitarra :lol

Bom... o jogo ta muito bom... quem tiver o 1 pode comprar que esse vale a pena... ta bem mais organizado tem uma playlist foda... tem umas challenges novas tbm... gostei :kongpositivo:

ah... alguem que manja ingles respondeu meu off topic la em cima pls...

haoehao
Me adiciona ae

Vamos duelar? (:
Te venço em qualquer coisa no Expert. (até parece aheoa!)
(:

Troféus dele são facinhos.
1 semana dá pra pegar 100% fácil
*:

bmvtyea
12/12/2008, 19:28
cara eu já tentei,com quase todos,até com os de polícia. Eu to com 86,50% de jogo,faltam só 13,50% faltam ainda uns 60pombos, e 38 stunt jumps.

settervall
12/12/2008, 19:32
Galera vamos migrar para o outro topico

Ralff
14/12/2008, 00:07
Caralho velho... nem to acreditando.. acabei de ver agora... que tem um trophy no rock band 2 para completar a endless setlist 2 SEM dar pausa OU perder... até ai tudo bem... o problema é que a endless setlist contem 84 musicas.... caralho... são aproximadamente 6 horas seguidas... to sem reação aqui.. aehuaehueah mas vou conseguir... teve gente aqui na OS que fez... entao eu consigo tbm [:king]

haoehao
Me adiciona ae

Vamos duelar? (:
Te venço em qualquer coisa no Expert. (até parece aheoa!)
(:

Troféus dele são facinhos.
1 semana dá pra pegar 100% fácil
*:

Opa... vamo jogar sim aehuhaeuea

Eu só sei jogar na guitarra... na bateria eu jogo no expert mas eh cagando.. de boa so no hard ^^

E como eh que tu diz que são faceis!?!!? 84 musica =O aeuaehueah

Eu vou tentar completar os 2 de ouro de uma vez... tipo... jogar as 84 musicas sem perder nem dar pausa... no expert... vai ser no minimo cansativo aehueahuaeh

rodolphobfa
14/12/2008, 20:49
Eh Ralff, um amigo meu é viciado em RB e ta quase platinando o 2, ele flw desse trofeu ai.

Ei, me ajuda com uma coisa. No final do capitulo 1 de DS, tem q consertar a nave eu acho, ai o ultimo objetivo é consertar, mas na sala q conserta td vez q ativa uma coisa lá(nao sei o nome q se dá) ela volta bem rapido. Como faz isso??

Abçs

Ralff
15/12/2008, 02:29
Tipo... usa o stasis... eu acho que eh assim o nome... caso vc n lembre pelo nome... é aquele negocio que deixa as coisas lentas... vc já usou para poder passar duma porta pra chegar ae... mas quando for usar mira no gancho com defeito... o outro ja deve ta plugado... eh so vc ativar o gancho defeituoso usar o stasis e depois correr e apertar X no painel.

Hj tive um progresso bom no rock band... juntou a galera pra jogar aqui.. muito divertido.. e por milagre eu conseguir fazer o trophy de ficar mais de 90 segundos ocm o overdrive ativo... agora to lutando pra fazer o de 1 milhao de pontos numa musica só...

rodolphobfa
15/12/2008, 15:53
Tipo... usa o stasis... eu acho que eh assim o nome... caso vc n lembre pelo nome... é aquele negocio que deixa as coisas lentas... vc já usou para poder passar duma porta pra chegar ae... mas quando for usar mira no gancho com defeito... o outro ja deve ta plugado... eh so vc ativar o gancho defeituoso usar o stasis e depois correr e apertar X no painel.

Hj tive um progresso bom no rock band... juntou a galera pra jogar aqui.. muito divertido.. e por milagre eu conseguir fazer o trophy de ficar mais de 90 segundos ocm o overdrive ativo... agora to lutando pra fazer o de 1 milhao de pontos numa musica só...

Ahh, claro!! Vlw pela dica cara!!

E add o cara q eu falei, a ID dele é atanascovich(o danierusain conhece eu acho), quem sabe vcs não se ajudam no RB2.

flws

renatop7
15/12/2008, 18:57
Vou pegar o Rock Band 2 ano que vem só... mas pelo que eu tô vendo vai ser foda platinar.

Eu tô dando uma esfriada nos trophies ultimamente... ainda mais agora que peguei a batera do Rock Band! Acabei até deixando o LBP de lado... mas ainda quero a platina, claro!

Ralff
15/12/2008, 20:21
Ahh, claro!! Vlw pela dica cara!!

E add o cara q eu falei, a ID dele é atanascovich(o danierusain conhece eu acho), quem sabe vcs não se ajudam no RB2.

flws

Ah vlw.. vou adicionar hj ^^

Ighorr!
17/12/2008, 02:59
Caralho velho... nem to acreditando.. acabei de ver agora... que tem um trophy no rock band 2 para completar a endless setlist 2 SEM dar pausa OU perder... até ai tudo bem... o problema é que a endless setlist contem 84 musicas.... caralho... são aproximadamente 6 horas seguidas... to sem reação aqui.. aehuaehueah mas vou conseguir... teve gente aqui na OS que fez... entao eu consigo tbm [:king]

Opa... vamo jogar sim aehuhaeuea

Eu só sei jogar na guitarra... na bateria eu jogo no expert mas eh cagando.. de boa so no hard ^^

E como eh que tu diz que são faceis!?!!? 84 musica =O aeuaehueah

Eu vou tentar completar os 2 de ouro de uma vez... tipo... jogar as 84 musicas sem perder nem dar pausa... no expert... vai ser no minimo cansativo aehueahuaeh

São aproximadamente 6h20.
Tenta matar 4 troféus de uma vez só.
Jogue no expert - no vocal (menos risco de falhar em um música), com o controle plugado ao PS3 pelo cabo USB (para não correr risco da bateria acabar de repente) - que tu mata 4 troféus de uma vez: Endless Set List no Medium, Hard e Expert, e o de ouro onde não pode dar pause nem falhar.

Caso falhe ou dê pause por engano, pluga a bateria lá, pegue uma cadeira MUITO confortável, uma garrafa de 2 litros de refrigerante e uma lata de Doritos Dippas. São 6h insuportáveis cara. Depois que passa da música 60, parece que fica mais rápido, mas mesmo assim, dá uma dor nas costas do car*lho!

Sorte sua que você não teve que platinar pro seu cunhado. aheioa! (:
Joguei 12 horas no meu (Medium sem pause/falhar + Vocal expert) + 12 horas no ID dele.

Se precisar de ajuda nos troféus, me chama lá (:

------

E não joga a Endless Setlist online não. Se a internet cair ou o parceiro sair, perde todo o progresso. Só começando de novo... S:

Ralff
17/12/2008, 22:57
São aproximadamente 6h20.
Tenta matar 4 troféus de uma vez só.
Jogue no expert - no vocal (menos risco de falhar em um música), com o controle plugado ao PS3 pelo cabo USB (para não correr risco da bateria acabar de repente) - que tu mata 4 troféus de uma vez: Endless Set List no Medium, Hard e Expert, e o de ouro onde não pode dar pause nem falhar.

Caso falhe ou dê pause por engano, pluga a bateria lá, pegue uma cadeira MUITO confortável, uma garrafa de 2 litros de refrigerante e uma lata de Doritos Dippas. São 6h insuportáveis cara. Depois que passa da música 60, parece que fica mais rápido, mas mesmo assim, dá uma dor nas costas do car*lho!

Sorte sua que você não teve que platinar pro seu cunhado. aheioa! (:
Joguei 12 horas no meu (Medium sem pause/falhar + Vocal expert) + 12 horas no ID dele.

Se precisar de ajuda nos troféus, me chama lá (:

------

E não joga a Endless Setlist online não. Se a internet cair ou o parceiro sair, perde todo o progresso. Só começando de novo... S:

Pior que eu vou ter que fazer pra meu ID e pra o do meu irmão... eu to pensando em jogar no baixo... eu acho que consigo na guitarra... mas tem musicas como "Panic attack" ou "Painkiller" que eh arriscado eu perder... eu vou no baixo msm... meu medo eh que a bateria da guitarra acabe... mas eu acho impravavel.. tem mais de 2 meses de rock band jogando com ela e nunca precisou trocar pilha... mas eu vou comprar umas novas antes de começar a setlist.. pretendo fazer ela Domingo agora (ou amanha) ^^

Vlw pela dica.. depois eu posto quando eu consegui

Ighorr!
18/12/2008, 00:33
Pior que eu vou ter que fazer pra meu ID e pra o do meu irmão... eu to pensando em jogar no baixo... eu acho que consigo na guitarra... mas tem musicas como "Panic attack" ou "Painkiller" que eh arriscado eu perder... eu vou no baixo msm... meu medo eh que a bateria da guitarra acabe... mas eu acho impravavel.. tem mais de 2 meses de rock band jogando com ela e nunca precisou trocar pilha... mas eu vou comprar umas novas antes de começar a setlist.. pretendo fazer ela Domingo agora (ou amanha) ^^

Vlw pela dica.. depois eu posto quando eu consegui

Se você for no baixo, cuidado com a "Visions" e a "Panic Attack"
Na minha opinião, as mais difíceis do jogo ):

Bob Tampinha
21/12/2008, 01:43
Eu fiz todos os tutoriais ( incluindo os pistões, camera etc.) e não ganhei troféu, olhei todos os videos tbm :(

Gugol
21/12/2008, 20:31
Alguém afim de me ajudar a pegar os troféus online do COD WaW?