Ver Versão Completa : Dúvida Fones de Ouvido !
Teixeira70
08/08/2008, 21:44
Fala galera !
Existe hoje algum fone de ouvido que acumule a função de HEADSET e HEADPHONE para o PS3 ?
Qualquer fone de ouvido BLUETHOOTH funciona com o PS3 ?
O PS3 possui saída DIGITAL para fones de ouvido 5.1 ? Tem algum para recomendar ?
Mesmo que eu tenha apenas o fone de ouvido e não o microfone, ainda sim eu consigo ouvir o pessoal falando em uma partida multiplayer de COD4 por exemplo ?
Continuando a pergunta.
Quais os modelos que vc indicam e qual o valor em media?
Continuando a pergunta.
Quais os modelos que vc indicam e qual o valor em media?
Lord_Vader
09/08/2008, 07:28
Kra eu uso um FONE de 4 canais da TURTLE BEACH ele é muito bom, infelizmente o meu fone é pro X360 e o HEADSET dele só funciona pra LIVE, além de ter 4 canais (2 alto falantes em cada ouvido) quando alguem fala com vc ele corta o som de jogo desse ouvido automaticamente e deixa só a voz, quando a pessoa termina de falar ele volta ao normal, é bem interessante... pro PS3 eu tinha um DA MIDI que era USB era fone e HEADSET, porem vendi e não consegui outro ainda... queria um desse da TURTLE BEACH pro PS3, mas eles só fabricam pra PC, DS, XBOX1 e X360...
Teixeira70
09/08/2008, 09:01
Kra eu uso um FONE de 4 canais da TURTLE BEACH ele é muito bom, infelizmente o meu fone é pro X360 e o HEADSET dele só funciona pra LIVE, além de ter 4 canais (2 alto falantes em cada ouvido) quando alguem fala com vc ele corta o som de jogo desse ouvido automaticamente e deixa só a voz, quando a pessoa termina de falar ele volta ao normal, é bem interessante... pro PS3 eu tinha um DA MIDI que era USB era fone e HEADSET, porem vendi e não consegui outro ainda... queria um desse da TURTLE BEACH pro PS3, mas eles só fabricam pra PC, DS, XBOX1 e X360...
Qual era o modelo desse da MIDI que era FONE e HEADSET ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.