Ver Versão Completa : ps3 da suiça chegou!
rodrigodiasf
09/08/2008, 14:38
ja tem algum tempo que frequento o forum, mas ando ausente pois estou sem pc, meu ps3 chegou, estou com uma duvida a voltagem do mesmo e 220v e na minha casa e 110v comprei um transformador de 110v para 220v liguei o transformador no nobreak apc e comecei a jogar so que o transformador esta esquentado, e o ps3 tb esquentou, isso e normal ???? ou tem algo que devo fazer?? agradeço desde ja!!!
creio que seja normal, alguns PS3 esquentam além da conta sim (o meu ultimamente).
EDIT: Tem haver também com os jogos, alguns deles obrigam o Cell a processar mais rápido fazendo com que ele esquente.
dexter_info
09/08/2008, 19:49
po o ps3 non eh bivolt?
ve ae se non me engano a fonte interna dele se auto-regula...
Pois é, o meu é bivolt e é europeu, vê se na caixa diz...
rodrigog88
09/08/2008, 21:54
vixi.. la do fim do mundo veio ele!
e.. onde tu mora??
rodrigodiasf
12/08/2008, 10:48
e galera olhei no proprio ps3, e la diz 220v-240v nao e bivolt, ele veio da suiça pois minha mae mora la , e mandou pra mim, eu moro em bh..
veio com fifa 2008 e ratchet and clank e um sixaxis
Vem com um canivete de brinde??? :lol
Show de bola... Compre Warhawk e COD 4 e junte-se aos bons :rox
arestrash
12/08/2008, 11:04
Trafos que vendem em loja tem rendimento de 80~85%. 20% do que um PS3 gasta de energia já é bastante, logo normal o trafo esquentar pacas. Só garanta que ele suporte a máxima potência puxada pela fonte do PS3 para não queimar, para isso basta olhar na fonte, ver quantos Watts ela é e aumentar uns 20% nesse valor (o que é mais que suficiente, uma vez que os fatores de potência na europa são controlados).
rodrigodiasf
12/08/2008, 13:26
Vem com um canivete de brinde??? :lol
Show de bola... Compre Warhawk e COD 4 e junte-se aos bons :rox
e muito show, apesar de estar jogando numa 29 lg comum, os graficos sao excelentes, quero de comprar uma 32 lcd ou plasma, estive pensando tb em um monitor tv de 22 lg, gostaria de saber se a resolução dele e boa??
quanto ao canivete , pena nao ter vindo... !!!!! minha mae manda muito chocolate!!!
vou comprar, alguem ja comprou via amazon.com ou ebay.com??
rodrigodiasf
12/08/2008, 13:28
Trafos que vendem em loja tem rendimento de 80~85%. 20% do que um PS3 gasta de energia já é bastante, logo normal o trafo esquentar pacas. Só garanta que ele suporte a máxima potência puxada pela fonte do PS3 para não queimar, para isso basta olhar na fonte, ver quantos Watts ela é e aumentar uns 20% nesse valor (o que é mais que suficiente, uma vez que os fatores de potência na europa são controlados).
olha a transformador e de 500va , tenho que olhar as outras especificações, depois posto aqui!!
a marca e forceline, (acho que e isso) e o transf fica ligado num nobreak apc...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.