Ver Versão Completa : [olha eu aqui de novo]Anime comédia <3
.Matheus
09/08/2008, 15:06
ja terminei de assistir o Ikkitousen, o anime que me recomendaram no outro tpc, daí dessa vez queria que me recomendassem um animé de comédia, bem pastelão/nonsense(como o School Rumble ou coisa parecida ;D)
@Pergunta Bonus :D
Terminei de ver Fate Stay Night e li alguns mangás fan made japa e parece que tem continuação depois da serie, ai eu vos pergunto: tem algum OVA ou continuação em mangá ou é apenas a mente criativa dos japas? :D
Edit:
Honey'n Clover parece legalzinho e tem bastante gente que gosta, o que vcs acham dessa serie? :P
PS:só faço tpc desse tipo ake uahsuahs
Iron_Sword
09/08/2008, 16:00
Algo nonsense tem Furi Kuri, OVA com 6 episódios, da Gainax, comédia meio maluca. Tem Golden Boy também, OVA com 6 episódios, é engraçado.
HunteRidrick
09/08/2008, 16:28
Furi Kuri só assista se você se considera um doente com problemas mentais. Eu quando vi aquilo, estava nessas condições, me arrependo amargamente, achei:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zon zo::kong_zonzo:
Comédia Pastelão? Lucky Star?
http://hogwartslinux.files.wordpress.com/2008/04/lucky-star-main-characters.png
.Matheus
09/08/2008, 16:33
@Furi Kuri
vou dar uma pesquisada pra ver como é
@Golden Boy
ja tinham me recomendado, parece legal. acho que vou ver xD
@Lucky Star
lucky star ja vi ausaush
Wolfwood
09/08/2008, 16:50
Sakigake!! Cromartie Koukou
Um dos mais doidos animes de comedia que já assisti! Cada ep tem apenas 13 minutos, mas é muito bom!!!
Olhas só a imagem que tem no site que eu peguei o anime:
http://img366.imageshack.us/img366/7673/10083zp2.png
Vinicius Botelho
09/08/2008, 17:01
Quais você já assistiu de comedia? fica mais facíl :p
Pode pegar Golden Boy tranqüilo, são 6 OVAs, rapidinho.Se você gostar também pegue GTO que são 50 e pokos episodios, não tenha duvida que vá gostar.
Furi Kuri acho que meio que dividi opniões.É um anime bem porr* loka MESMO, é muito doido, basta lembrar do studio.Logo venho a cabeça Suzumiya O.o.Pois é meio parecido os dois.... você tem que tá, no minimo, preparado com animes pra vê-los, digamos que meio 'otakuzado' \0/ se você não viu se mata, mas o forte não é bem comedia, é claro :p
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.
Bem curtinho a série, então vale uma conferida.
RJBADBOY01
09/08/2008, 17:20
A maioria que ja falaram e bem legal, tbm tem dead leaves, e um filme (tem qse 1 hora) e e MUITO louco, sem sentido algum, masis e legal, valer a pena =X
outro de comediam legal e a sala 5-2
Vinicius Botelho
09/08/2008, 17:32
Sakigake!! Cromartie Koukou
Um dos mais doidos animes de comedia que já assisti! Cada ep tem apenas 13 minutos, mas é muito bom!!!
Olhas só a imagem que tem no site que eu peguei o anime:
http://img366.imageshack.us/img366/7673/10083zp2.png
Parece ser bom esse, vou dar uma conferida :p
Vê também ai Azumanga Daioh ,hehehehehhe nem sei como tava esquecendo, nem preciso comentar, pocura saber mais dele :p
Veja também Full metal panic! Fumoffu?.É otro anime muito sem noção em todos os sentidos.Assista o primeiro episodio, se você não gostar muito.... desista, mas o 'fumoffu' ficou pra historia :-D
HunteRidrick
09/08/2008, 17:49
Alguem sabe como é esse sala 5-2 que falaram ai?
Kyouran Kazoku Nikki
Minami-ke
Falaram aí de Kyou no Go no Ni, eu não achei ele tão engraçado assim não, mas tem seus momentos, vale a pena assistir por ser curto.
rafael_Uchiha_Ulquiorra
09/08/2008, 19:09
Esse luck star e legalzinho mesmo , pelo que eu vi as imagens na net parece ser um bom anime. mas como o povo diziam que para gostar dele tem que ser um daqueles otakus entender bem sobre os animes japoneses e sua cultura , para ficar por dentro das piadas eu acabei desistindo.
blackjew
09/08/2008, 20:12
Esse luck star e legalzinho mesmo , pelo que eu vi as imagens na net parece ser um bom anime. mas como o povo diziam que para gostar dele tem que ser um daqueles otakus entender bem sobre os animes japoneses e sua cultura , para ficar por dentro das piadas eu acabei desistindo.
Fiquei por fora de muitas piadas do Lucky Star mas ainda gostei. Aliás, a versão que eu peguei explica quase todas as referências, então ainda dá pra entender muita coisa.
Ha, se vc viu Suzumiya Haruhi já dá pra rir muitoooo. :D
.Matheus
09/08/2008, 21:09
Não dá preu listar os animes de comédia que ja li mas o Cromartie High School, GTO, Bokusatsu, Azumanga e FMPF? já vi tudo xD
Depois vou dar uma olhada nos que vocês citaram e não vi, escolho os melhores e vou assistindo <3
PS: Alguem sabe onde consigo achar o Zoku Sayonara Zetsubou Sensei? no Meikai Animes só tem o 1o epi :P
_Thiago_
09/08/2008, 23:16
Edit: Agora vi que tu ja tinha visto lucky star. Se alguem mod ver, apaga esse post por favor.
Não dá preu listar os animes de comédia que ja li mas o Cromartie High School, GTO, Bokusatsu, Azumanga e FMPF? já vi tudo xD
Depois vou dar uma olhada nos que vocês citaram e não vi, escolho os melhores e vou assistindo <3
PS: Alguem sabe onde consigo achar o Zoku Sayonara Zetsubou Sensei? no Meikai Animes só tem o 1o epi :P
Já assistiu a primeira temporada? o "Sayonara Zetsubou Sensei"?
Ambos eu só assisti com legendas em inglês, e mesmo essas demoraram pra caramba pra sair... se quiser em inglês procura pelo animesuki, por que foram vários fansubs que fizeram (por que um parava e o outro continuava)
Acho um dos melhores animes que já vi, mas talvez o humor seja meio difícil de compreender. Tem MUITA referencia, é um certo humor non-sense combinado com paródias, então é bom ter bagagem pra entender tudo :D
Wolfwood
09/08/2008, 23:53
Parece ser bom esse, vou dar uma conferida :p
Vê também ai Azumanga Daioh ,hehehehehhe nem sei como tava esquecendo, nem preciso comentar, pocura saber mais dele :p
Veja também Full metal panic! Fumoffu?.É otro anime muito sem noção em todos os sentidos.Assista o primeiro episodio, se você não gostar muito.... desista, mas o 'fumoffu' ficou pra historia :-D
Cara, Sakigake é muito bom, mas não é parecido com esses animes de comedia que foram listados aqui não. É meio bizarro, tanto a historia quanto a animação. Os diálogos, tudo é estranho, mas é muito bom e engraçado. Tem episodios que eu precisava dar pausa e voltar um pouco de tanto que ria!!
Mas eu dou risada de coisas que muita gente não vê a menor graça, então não sou um bom parametro para isso.. :D
Outro que eu achei bem legal foi Excel Saga.
blackjew
10/08/2008, 00:35
Excel Saga so vi o primeiro episodio. Putz, e em vez de rir eu me senti triste isso sim. :lol
Quer dizer, aquilo que aconteceu com o Pedro achei muito trágico, não dá pra rir daquilo. :-(
Wolfwood
10/08/2008, 00:50
Excel Saga so vi o primeiro episodio. Putz, e em vez de rir eu me senti triste isso sim. :lol
Quer dizer, aquilo que aconteceu com o Pedro achei muito trágico, não dá pra rir daquilo. :-(Que isso... desenho muito engraçado. O Pedro é o melhor de todos!:-D
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Vinicius Botelho
10/08/2008, 03:30
Cara, Sakigake é muito bom, mas não é parecido com esses animes de comedia que foram listados aqui não. É meio bizarro, tanto a historia quanto a animação. Os diálogos, tudo é estranho, mas é muito bom e engraçado. Tem episodios que eu precisava dar pausa e voltar um pouco de tanto que ria!!
Mas eu dou risada de coisas que muita gente não vê a menor graça, então não sou um bom parametro para isso.. :D
Beleza, vou assistir sim, tó preparado para novas experiencias :p
Só vou acabar algumas coisas antes :p
.Matheus
10/08/2008, 14:31
Já assistiu a primeira temporada? o "Sayonara Zetsubou Sensei"?
Ambos eu só assisti com legendas em inglês, e mesmo essas demoraram pra caramba pra sair... se quiser em inglês procura pelo animesuki, por que foram vários fansubs que fizeram (por que um parava e o outro continuava)
Acho um dos melhores animes que já vi, mas talvez o humor seja meio difícil de compreender. Tem MUITA referencia, é um certo humor non-sense combinado com paródias, então é bom ter bagagem pra entender tudo :D
eu assisti e entendi :p
e ri bastante tbm, principalmente no epi das "ruas" xD
Cromartie é um dos mais engraçados que ja vi, dá pra rir até do OP(depois vou postar no topico dos OPs) xD
Iron_Sword
10/08/2008, 15:09
Se gostou de Tengen Toppa Gurren Laggan, assista Furi Kuri, parte da equipe é a mesma, e Gurren Lagann pegou algumas coisas de Furi Kuri, como algumas maluquices, mas Furi Kuri tem algo por trás da comédia.
Bokusatsu Tenchi Dokuro-chan.
Bem curtinho a série, então vale uma conferida.
concordo eu terminei de ver ele ontem de madrugada,
vc racha muito vendo, tava me matando pra na ori alto,
tb tem o FMP!Fumoffu
-----------------
outro bem engraçado e one piece...
eu tb cheguei a ver azumanga daioh(anime), e meio idiota(sentindo engraçado) mais nao e aquele anime q vc ri toda hora
eu tb tava procurando um anime engraçado,
.Matheus
10/08/2008, 17:28
Terminei de ver FLCL(Furi Kuri), que anime retardado lol
Vou ver Golden Boy agora :D
Vinicius Botelho
10/08/2008, 18:16
Terminei de ver FLCL(Furi Kuri), que anime retardado lol
Vou ver Golden Boy agora :D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Gostei muito do comentario, ri muito.É muito retardado mesmo, o 1° episodio retrata bem isso, mas é bem interessante, historia meia confusa mas dá pra entender alguma coisa.
Golden Boy é classico, você vai gostar concerteza :p
Wolfwood
10/08/2008, 18:20
Cromartie é um dos mais engraçados que ja vi, dá pra rir até do OP(depois vou postar no topico dos OPs) xDAcho que eu já postei lá! :D
.Matheus
10/08/2008, 23:34
Terminei de ver Golden Boy, ri pra caramba, principalmente na corrida do epi 5 xD
Vou ver Excel Saga agora ;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.