PDA

Ver Versão Completa : Psn dns error (8002af02)

Marcelao BR
09/08/2008, 15:23
E ai galera blz,

To com um problema para logar na PSN,toda x que vo tentar entrar da este erro.

Ja desliguei Firewall do moldem.

O q tenho q fazer para solucionar este problema.

Meu moldem é roteado, tenho um D Link DSL 500B e tenho um SpeedStream 5200 q esta resetando sozinho.

Obrigado!

Trendkill
09/08/2008, 15:44
Qual dos dois modems vc tá usando?? Quando dá erro de DNS aqui eu vou na tela do modem e pego os DNS primário e secundário e coloco nas configurações do PS3 (onde tem IP, gateway e DNS) e geralmente para de dar isso.

Marcelao BR
09/08/2008, 16:09
Qual dos dois modems vc tá usando?? Quando dá erro de DNS aqui eu vou na tela do modem e pego os DNS primário e secundário e coloco nas configurações do PS3 (onde tem IP, gateway e DNS) e geralmente para de dar isso.

To usando o D link DSL 500B

Trendkill
09/08/2008, 17:39
Vai na tela do modem e vê se ele tá lendo os DNS do teu provedor... aí tu vai nas configs do teu PS3 e preenche os campos do DNS.

Diumy
11/08/2008, 17:24
no meu tb da isso.. mas qndo da n eh so no play, sao nos pcs tb.. isso n tem nada a ver neah.. e problema da net... me corrija se eu estiver errado

Trendkill
11/08/2008, 22:10
A net aqui de casa não costuma dar problemas de DNS. No PC normalmente os DNS mudam automaticamente, não teria razão para dar problema. Em alguns casos quando a navegação fica lenta, uma simples troca no endereço de DNS do provedor de serviço de internet faz com que a navegação melhore... mas o caso da PSN eu posso garantir que na maioria das vezes os PC´s ficam com o DNS ok e a PSN fica de frescura.. o que eu aconselho é deixar automático no PC e preencher os campos de DNS na configuração avançada de internet no PS3 (depois de ter feito toda a configuração de internet corretamente - portforwarding, MTU, DMZ etc...)

dashman
12/08/2008, 00:06
Essa porra começou a dar isso aqui pra mim agora...