PDA

Ver Versão Completa : Burnout Paradise 1.30 - tem como pegar pelo PC?!

Sphix
09/08/2008, 22:08
Acho que não dá, mas como não tenho certeza eu pergunto, dá pra baixar esse update pelo PC?
Pois eu boto o BD no PS3, e aí ele pede pra atualizar o game pra versão 1.30, porém fica preso no 0% por muito tempo.

Todos meus jogos foram atualizados de boa, só o Burnout que desde que eu comprei ainda não consegui baixar o patch pela PSN. [kzangado]

rodrigog88
09/08/2008, 22:12
psn pelo pc nao dá pelo que sei..

NUD3
10/08/2008, 11:33
a internet funciona normalmente no PS3 ?

verifica se tem algum "game data" (não save data :P) e deleta, pode estar com algum problema ;)

no mais, o ultimo update do Burnout tem mais de 300MB [kong] e aki tb demorou MTO pra baixar.... mais de uma hora qdo o "normal" não deveria levar nem meia hora :/

11456
10/08/2008, 12:23
so uma curiosidade ! quando vc esta baixando alguma atualizaçao de um game via psn ou xbox live tem como ficar jogando enquanto baixa ou tem que deixar so baixando ?:?

rodrigog88
10/08/2008, 12:32
pelo que sei nao pode jogar

joe perry.
10/08/2008, 13:48
a unica solucao seria pegar o patch de algum amigo q ja tenha baixado
e como disseram deve demorar a sair do zero pq e grande
boa sorte

NUD3
10/08/2008, 15:05
so uma curiosidade ! quando vc esta baixando alguma atualizaçao de um game via psn ou xbox live tem como ficar jogando enquanto baixa ou tem que deixar so baixando ?:?

não sei no x360, mas no PS3 qdo ele esta pegando update de game não da pra fazer mais nada :-( não sei pq eles não te deixam baixar em background e instalar depois como se fosse um download qquer :P

isso vale para games q baixam update pelo formatdo "padrão" do PS3, alguns tem sistema de update próprio, baixando e instalando dentro do game, ai pelo menos da pra usar o XMB e trocar umas menssagens ^^

Sphix
10/08/2008, 16:48
a internet funciona normalmente no PS3 ?

verifica se tem algum "game data" (não save data :P) e deleta, pode estar com algum problema ;)

no mais, o ultimo update do Burnout tem mais de 300MB [kong] e aki tb demorou MTO pra baixar.... mais de uma hora qdo o "normal" não deveria levar nem meia hora :/

Vou tentar de novo então, pq as demos, que são bem maiores, vem numa boa.

Valeu a ajuda ae, logo mais vejo se deu certo

rodrigog88
10/08/2008, 17:11
Mais tu consegiu baixar pelo pc??

Sphix
10/08/2008, 21:49
Baixar pelo PC nao da mesmo. Deletei o game data como o camarada disse, e agora ta vindo, mas bem lerdo mesmo, ta em 52% faz um tempao.
Tenho Virtua 4mb e so esse update me deu dor de cabeca ate agora, mas enfim ta vindo! Valeu!

NUD3
11/08/2008, 11:39
Baixar pelo PC nao da mesmo. Deletei o game data como o camarada disse, e agora ta vindo, mas bem lerdo mesmo, ta em 52% faz um tempao.
Tenho Virtua 4mb e so esse update me deu dor de cabeca ate agora, mas enfim ta vindo! Valeu!

deve ser algum "problema" especifico desse update, to baixando o update do Dark Mist agora e ta vindo em velocidade total :D
--> o update tem mais de 900MB [karrepio] é maior q o proprio game q tem menos de 600MB :-D

Sphix
11/08/2008, 23:34
Eita huahua
Valeu o update, custom soundtrack, jogatina online e menus mais organizados. EA rulando! :D