PDA

Ver Versão Completa : Shinra Bldg em Final Fantasy VII

24/02/2006, 13:16
Estou jogando Final Fantasy VII no emulador ePSXe e cheguei no dificil Shinra´s building,para salvar(ou tentar) a Aeris.É complicado porque conforme os andares são mais altos,a segurança fica cada vez maior e tem esse lance das keys de cada andar.
Minha dúvida é a seguinte:depois de subir aquele lance interminável de escadas,eu peguei o elevador e fui direto para o andar 60.Com isso,eu pulei o andar 59.Era imprescindível ter passado por esse andar?Tinha alguma coisa importante?Eu só sei que agora não dá para voltar.Se era importante,vou ter que jogar num save antigo... [kong]

24/02/2006, 15:30
Estou jogando Final Fantasy VII no emulador ePSXe e cheguei no dificil Shinra´s building,para salvar(ou tentar) a Aeris.É complicado porque conforme os andares são mais altos,a segurança fica cada vez maior e tem esse lance das keys de cada andar.
Minha dúvida é a seguinte:depois de subir aquele lance interminável de escadas,eu peguei o elevador e fui direto para o andar 60.Com isso,eu pulei o andar 59.Era imprescindível ter passado por esse andar?Tinha alguma coisa importante?Eu só sei que agora não dá para voltar.Se era importante,vou ter que jogar num save antigo... [kong]

Não lembro se tinha algo q preste naquele andar, mas mais pra frente no jogo (e bote mais pra frente nisso) vc vai poder entrar no prédio d nv.

02/03/2006, 18:03
Bah, nessa parte do jogo nada é tão importante que vc possa passar sem pegar...se deu pra passar sem ir no andar vai embora... por enquanto as matérias são bem banais, importante mesmo na shin ra (nem tanto assim, mas se vc for hardcore...) é o cartaz do Turtle paradise que tá lá escondido nao lembro em qual andar (nem tao escondido assim...) , mas se vc não o achou quando voltar lá você o lê...! :D