PDA

Ver Versão Completa : Hikaru no Go! e mais...

HunteRidrick
09/08/2008, 22:14
Achei simplesmente foda esse anime.

Terminei de ver tem pouco tempo, e meu deus, amei.

Alguem sabe se existe outro anime desse tipo? Um menino do nada descobre que tem um YuGiOh dentro dele, e começa a virar o Deus dos jogos?

:-D

Estilos assim que gostei:

Hajime (é o mesmo estilo super homem, força de vontade e espirito, ele vira o deus do boxe)

Major (sensacional, super homem também)

Prince of Tennis (Vi até o episodio 52 acho, não sei onde acho mais epis).

Kaleido Star

Death Note (O garoto gênio que vira o mundo de cabeixa para baixo, amo esse tipo de coisa..)

Code Geass (não tem nem o que dizer né? Mesmo motivo de DNote.[:king]).

Eu queria algum anime sobre um protagonista, que do nada vira fodão em alguma coisa, pode ser qualquer coisa...

baralho, cartas, esportes, jogos de videogames, espadas, lutas, qualquer porcaria, mas tem que ser assim
[kfumando]

Ideias?...

Yafho
09/08/2008, 22:45
Shugo Chara!

Hazuki.
09/08/2008, 23:05
Talvez "Katekyo Hitman Reborn!" possa se adequar.

No começo ele é conhecido como "Dame Tsuna" ou Bom-em-nada Tsuna, e ele entra num treinamento pra se tornar chefe de uma das mais famosas famílias de mafiosos.

Nada de mafia tradicional, tá bem mais pra um shounen com magia e porradaria.

Laclos Austen
09/08/2008, 23:12
Dragon Ball
Começa com a historia de um muleke que apanha todo mundo e termina como Deus do Universo

Ou então Cavaleiros do Zodiaco
Conta a historia do cavaleiro de Pegasus que começa o anime apanhando, e depois de muito treinamento e lutas mortais continua apanhando até o final.
:-D:-D:-D

Neurose
09/08/2008, 23:12
Hikaru no GO é excelente mesmo. Ainda não encontrei um anime que me mexesse tanto cmg.

HunteRidrick
09/08/2008, 23:13
Shugo Chara!

Gostei das Screens, vou procurar sobre esse.

http://havokdan.files.wordpress.com/2007/10/shugo-chara-011.png

Sobre o Hitman Reborn, eu vi 5 epis dele a alguns dias, olha.. eu sinto que ele ficará MUITO MELHOR, mas de inicio é bem chato.

O que eu menos gostei, é da roupa dele queimar quando ele fica nervoso, achei o culmulo aquilo.

Se sabe se ele melhora muito depois?

HunteRidrick
09/08/2008, 23:16
Dragon Ball
Começa com a historia de um muleke que apanha todo mundo e termina como Deus do Universo

Ou então Cavaleiros do Zodiaco
Conta a historia do cavaleiro de Pegasus que começa o anime apanhando, e depois de muito treinamento e lutas mortais continua apanhando até o final.
:-D:-D:-D
:-D:-D

O que acho pior disso, é que ele solta 10 meteoros de pegasus nos caras, e eles desviam de todos, ou pegam todos e nem arranham a armadura do cara.

Dai apanha, apanha apanha, morre, atena ressucita ele, apanha denovo, e dai no décimo primeiro meteoro de pegasus, ele mata o cara.
:lol

HunteRidrick
09/08/2008, 23:37
Esqueci de comentar, recentemente, eu assisti um anime chamado:

"La corda de Ouro" algo assim...

é de musica, a menina ve a fada da musica, que da um violino magico pra ela tocar.

Eu gostei, shoujo legal, historia boa, etc e tal.

Alguem ja viu?

Hazuki.
09/08/2008, 23:47
Gostei das Screens, vou procurar sobre esse.

Sobre o Hitman Reborn, eu vi 5 epis dele a alguns dias, olha.. eu sinto que ele ficará MUITO MELHOR, mas de inicio é bem chato.

O que eu menos gostei, é da roupa dele queimar quando ele fica nervoso, achei o culmulo aquilo.

Se sabe se ele melhora muito depois?

Sim, melhora MUITO. Demora, mas lá pro episódio 25/26 que tem ação MESMO.

Um spoiler que podem te motivar a assistir, nada super sério.

Isso da roupa dele "queimar" (por causa da Shinu ki Dan) nem é aproveitado nas batalhas. É logo inútil. O poder que ele usa não deixa ele de cueca e nem deixa ele loco das idéias :p

To no episódio 60 e me empolguei demais com esse anime, :D

Maladino
10/08/2008, 00:05
Eu não conheço nenhum anime muito nesse estilo que você não tenha citado.
Eu diria que o estilo inverso disso é o Pokémon... Faz mais de uma década que o Ash derrota todo mundo e nunca chega perto do topo. E o mais incrível, Mesmo que em cada episódio se passasse em um dia, ele já era pra ter envelhecido no mínimo 1 ano. :-D

Ok, ok. O mais perto do genero que eu conheço é GTO e GoldenBoy. Só que é bem distante do "Cara de merda que se torna um Deus". :-D

HunteRidrick
10/08/2008, 00:14
Eu não conheço nenhum anime muito nesse estilo que você não tenha citado.
Eu diria que o estilo inverso disso é o Pokémon... Faz mais de uma década que o Ash derrota todo mundo e nunca chega perto do topo. E o mais incrível, Mesmo que em cada episódio se passasse em um dia, ele já era pra ter envelhecido no mínimo 1 ano. :-D

Ok, ok. O mais perto do genero que eu conheço é GTO e GoldenBoy. Só que é bem distante do "Cara de merda que se torna um Deus". :-D

aehueahuaeheah.

eu acho fodido esses desenhos, Prince of Tennis então? eu pirava quando eu via, aehhuahua.

Zeorymer
10/08/2008, 01:45
Hikaru é muito massa, vale a pena ver mesmo... as musicas e as batalhas são muito boas.... Hikaru fica muito foda no final :rox

UMa parte que eu gostei foi quando ele no final da série ele joga contra um Amador e ele quer terminar rcapido a partida então ele começa a jogar muito rapido e o cara amador começa a ficar perdido... MUITO FODA ESTA PARTE :rox

To vendo Reborn agora... o começa realmente é meio bobo, mas como todos aqui falaram que ele melhora e fica muito bom... estou vendo ele...

AtDeathDoor
10/08/2008, 07:57
Hokaru no GO é fodão mesmo, estoui agora baindo o pack dele.
Anos atrás eu lia o Manga. Era de arrepiar os pelos do c*! Nunca imaginei que uma história sobre GO pudesse ser tão emocionante.

E onde você achou KaleidoStar??

Ciao

HunteRidrick
10/08/2008, 13:52
Hokaru no GO é fodão mesmo, estoui agora baindo o pack dele.
Anos atrás eu lia o Manga. Era de arrepiar os pelos do c*! Nunca imaginei que uma história sobre GO pudesse ser tão emocionante.

E onde você achou KaleidoStar??

Ciao

vi em ingles.

peguei desses trackers públicos, mininova ou torrentspy, não lembro direito.