Ver Versão Completa : Saiu Hunter X Hunter #7
Irregular Hunter
10/08/2008, 15:16
Recebi o E-mail da JBC.
Esses dias criaram um topico perguntando, mas acho que ele foi assassinado pelo bug.
Wolfwood
10/08/2008, 16:13
Até que enfim. Irei comprar essa semana!!!
blackjew
12/08/2008, 14:57
Foi, vi hoje no site que compro, ia postar no tópico mas ele foi deletado no bug. :-D
Malditos!! aqui ainda ta no 1... esperando anciosamente o 2... logo agora que as coisas tavam ficando legal.. povo se matando no nevoeiro [:grr]
blackjew
14/08/2008, 19:17
Malditos!! aqui ainda ta no 1... esperando anciosamente o 2... logo agora que as coisas tavam ficando legal.. povo se matando no nevoeiro [:grr]
Vc mora no Nordeste também, né. Aqui tá foda mesmo, é 8 meses depois que sai um exemplar. :haha
O negocio é comprar pela net, mesmo com a entrega sai a mesma coisa de comprar na banca. :kongpositivo:
Wolfwood
14/08/2008, 19:38
Comprei ontem, li ontem!
Muito bom esse manga! Ansioso pelo 8!
Irregular Hunter
15/08/2008, 00:57
Eu comprei hoje, obviamente ja li tudo varias vezes, mas eu sempre gosto dessa luta do Gon contra o Hisoka.
blackjew
15/08/2008, 01:05
Uma coisa que eu não gostei nessa tradução da JBC é que todo tipo de risada eles colocam "k-k-k-k-k-k-k".
Qualquer risada, pô. É muito tosco, não tem como diferenciar um huhuhuhu, hehehehe ou huahuahauau. [kong]
Vc mora no Nordeste também, né. Aqui tá foda mesmo, é 8 meses depois que sai um exemplar. :haha
O negocio é comprar pela net, mesmo com a entrega sai a mesma coisa de comprar na banca. :kongpositivo:
É foda... mas quando eu compro pela net demora umas 2 ou 3 semanas para chegar aquil.. dá até raiva.. quando eu compro jogo direto dos EUA chega mais rapido do que meus mangás que tão aqui no Brasil... [:grr]
Mas os mangás que mesmo com a demora chegam aqui (Gantz, Bleach, Berserk, Hunter x Hunter, so acompanho esses... queria investir no Full metal panic... mas o $$ n dexa =( ) eu até prefiro esperar. eu geralmente uso esse recurso para pegar edições que eu deixei escapar... ou então alguns mangás que ja pararam de ser pulblicados :kongpositivo:
Aproveitando o Post... mais alguem aqui compra na Banca 2000 e demora pra caralho para chegar? recomendem outro site que seja mais rapido e confiavel! ^^
blackjew
15/08/2008, 15:34
Cara, eu compro exatamente na Banca 2000 e aqui entregam no tempo certo de um PAC qualquer. Que é uma semana, estourando duas semanas.
Qual método de entrega vc pede pra encomenda internacional? Só se vc pedir Fedex pra chegar tão rápido. :o
Airmail aqui costuma demorar mais de um mês fácil.
Hmm... Lá so dá 2 opçoes.. economica ou expressa.. eu boto economica... o frete sai a 8,90 e ainda demora isso tudo [kzangado]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.