Ver Versão Completa : [Chrona] ??
O personagem Chrona do Soul Eater é homem ou mulher???
Ele refere-se como "boku wa" forma masculina d dizer "eu" mas não parece ser naum oO'
http://fc01.deviantart.com/fs25/i/2008/156/e/8/Soul_Eater__Chrona_by_Sanctioned.jpg
HunteRidrick
11/08/2008, 16:11
Tanto faz, ele jajá morre e some da série.
Achei bem chato esse personagem.
Mas acho que é homem sim, pelo fato de não saber o que fazer na frente da Makka.
é... tenhu estas suspeita tbm...
eu achei ele legal... oO'
Monkey D. Luffy
11/08/2008, 23:47
Mulher
Biscoito Ambulante
12/08/2008, 00:36
Há casos de meninas q dizem "boku" em japonês sim, logo isso não define mt, pois "boku" é um modo informal de se referir a si próprio...
Então, mas eu concordo com o q o HunteRidrick disse ai em cima
É... vamo ver neh...
^^' mas ainda continuo achando q eh homem
Tambem acho que ele é homen... mas ele é meio sem graça msm... personagem bom msm é o excalibur :-D:-D me faz lembrar os Prinnys do disgaea.
Luis Lionheart
14/08/2008, 17:25
No mangá pelo menos ond pego em português é dito que é mulher pq Ragnarok vive chamando de puta o0
Fareday_
15/08/2008, 14:52
nem importa.
eu comia!
mentira neh :p
chamar d puta qualquer um pode chamar poh...
@fareday seu tarado xDD
z3zero100
16/02/2009, 15:44
Bom é o seguinte Eu digo q é homen por que no anime diz claramente o chrona
no capitulo sete qm é esse menino ;)
nos mangás q agente baixa são feitos não oficialmente sim uma tradução q pode aver erros
É o anime é feito com muita cualidadeverdade q pode aver erros +
baixei em varios sites senpre deu q o chrona era homen
e chegei tb a baixar um mangás q disseram claramente o crohona
q nem a conteceu com o haku do naruto pensavam q ele era mulher + o cara q vez o anime disse em uma entrevista coletiva q era homen não mulher , bom sei q enchi o saco falado muito mais é verdade homen :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
.Matheus
16/02/2009, 15:54
Acho que é homi. mas não assisto a série. :p
nem importa.
eu comia!
mentira neh :p
Eu daria*
Martec2005
16/02/2009, 15:55
クロナ
声 - 坂本真綾 (http://ja.wikipedia.org/wiki/%E5%9D%82%E6%9C%AC%E7%9C%9F%E7%B6%BE)
実母メデューサに全身の血をラグナロクが溶かされた黒血と入れ替えられたために、武器であるラグナロクを体 内に持つ職人。一人称は僕であるが、中性的な容姿・服装のため性別は不明。「魔剣」とも呼ばれ る。
isso ai no wikipedia do JP.
Quem quiser traduzir a vontade..
simplismente... mistério... não se sabe..
PS. putz.. agora que vi.. mo caveiragem
.Matheus
16/02/2009, 16:11
Um artesão que possui a arma Ragnarok dentro de seu corpo, devido ao fato de sua mão biológica ter misturado todo o seu sangue com o Ragnarok derretido. refere-se a si mesmo usando Boku mas devido a sua aparencia e roupa, seu sexo é indefinido. também é chamado de Maken.
Algo assim.
De acordo com o manga, é meninA.Inclusive a Medusa se refere a ela como filha.
jonjontkd
17/02/2009, 01:03
Se for homem,isso faz do Ragnaraok um gay :-D
:lol coveiraram legal isso...
mas ainda naum descobri ao certo... tem partes no anime q falam como se ela fosse mulher e tem partes q falam como se ela/ele fosse homem/mulher >_<
ah sei lah.. eh até chato escrever :lol
z3zero100
17/02/2009, 14:05
Tem varios casos nos animes q tem homens iguazinhos a mulheres [karrepio]
+ a verdade q o/a chrona é H ou M so qm sabe eo cara q criou + a verdade é q no amine eles mundam algumas coisas pq quem iria ver o anime se ja sabe o q vai acontecer né;)
um exenplo : no anime o chrona [q no amine se chama crona sem o h]
vai ater o castelo da medusa-sama para terminar a relação com ela traduzindo ele vai disser vc não é mais minha mão vaca :D
é no manga a medusa diz q o crona foi sequestrado pela aractofobia e ela ea turma emvadem o castelo da aractofobia e cuando a meduza fica pressa da shibuzen (cidade da morte no manga) o crona ja ta sumido é o stein não tem a crise de ensanidade hun ops
enchi o saco de novo mals[kzangado][kzangado][kzangado]
z3zero100
17/02/2009, 21:46
e outra coisa anime é chines não japones por pouca coisa [ guerra mundial¬¬]
tandertex
19/02/2009, 14:00
Bom eu acho q a Chorona é mulher mesmo sendo meui lesbica por parece que ela gosta da maka
mais por via das duvidas é um transexul que responde tudo XD
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.