PDA

Ver Versão Completa : Baixei um jogo e ele esta no formato .Bin como gravo?

25/02/2006, 13:48
Galera baixei o jogo Torino 2006 e ele ta no fomato .bin e o alcohol 120% não o reconhece, como eu gravo ele? Me ajudem por favor!Abraços a todos

25/02/2006, 13:53
Pega o Burnatonce!! que ele reconhece!

Ta na enciclopédia playstation! :D

25/02/2006, 15:06
Tenta com o NEROou com o CloneCD. Pode ser que dê certo.

25/02/2006, 21:53
valeu galera, num testei ainda, mas vo testa, msm assim valeu a todos! Abraços!

25/02/2006, 23:44
ai galera testei o burnatonce e num deu tb... eole não reconhece imagens em .bin... alguem me ajuda por favor!

26/02/2006, 00:21
ai galera testei o burnatonce e num deu tb... eole não reconhece imagens em .bin... alguem me ajuda por favor!
Tenta o DVD Decrypter. Esse é foda. :rox

27/02/2006, 13:43
Tenta o DVD Decrypter. Esse é foda. :rox

Cara eu gravei com o dvd decrypter so q quando coloco o jogo no ps2 ele não reconhece como jogo de ps2. O jogo ta e cd... alguem me ajuda!

27/02/2006, 16:17
Era pro alcohol ter reconhecido...

27/02/2006, 17:16

Cara é q meu alcohol ta numa versão não atualizada, sera isso?!

27/02/2006, 17:44

Cara é q meu alcohol ta numa versão não atualizada, sera isso?!

Eu acho q vc tem q mudar o tipo de arquivo na hora de abrilo...

Qnd vc abre o programa, clica em abrir arquivo, ai la no fundo tem duas linhas, a linha do nome do arquivo e a debaixo q é a do tipo de arquivo, geralmente ela já vem com alguns tipos de arquivos separados e um chamado Todos os arquivos... tenta ver se lá tem o seu tipo de arquivo e se não tiver tenta por em Todos os tipos de arquivos... ve se isso te ajuda...

27/02/2006, 17:47
Qual é o tamanho do arquivo? Eu acho q esse arquivo .bin não é o de gravação, se não me engano ele é um arquivo para lhe dar diretrizes de edições posteriores de um outro arquivo anexado e ele... geralmente este arquivo é pequeno e o arquivo certo é grande.....eles ficam juntos... Verifica isso por favor....

27/02/2006, 17:49
Cara eu também posso estar errado, o q te passei acima é apenas uma opnião.....

27/02/2006, 20:03
cara o jogo vem so com esse arquivo... esse .bin e tem o tamanho do jogo msm, 650mb e eu ja gravei com o dvd decrypter e num deu nada. tb to achando q esse num é o arquvio de gravação

27/02/2006, 20:29
Tira uma screen desse arquivo e posta aqui pra gente ver se é .BIN mesmo...

28/02/2006, 13:19
Tambem estou com o mesmo problema....o jogo em questao é o crazy frog racing.
O jogo ta em um arquivo só ....formato BIN

Ja tentei com todos os programas que tenho .... Burn at Once, CD Clone, DVD Decrypter e Nero, mas nenhum reconhece.

Formato bizarro esse :-(

Alguem pode me dar uma luz ??

28/02/2006, 15:41
Tambem estou com o mesmo problema....o jogo em questao é o crazy frog racing.
O jogo ta em um arquivo só ....formato BIN

Ja tentei com todos os programas que tenho .... Burn at Once, CD Clone, DVD Decrypter e Nero, mas nenhum reconhece.

Formato bizarro esse :-(

Alguem pode me dar uma luz ??

Cara tb ja tentei todos os programas possiveis e de gravação, cheguei a grava, so q num leu no ps2... mas ja desisti, esse jogo num merece esse trabalhão não, tava querendo pega ele pra joga com a galera com o multitap, mas agora tb grilei com ele... ainda bem q num é um jogo bão tipo resident nem outros! Abraço a todos q ajudaram! VALEU GALERA

jonjonEX
24/06/2008, 18:02
aê pessoal msm problema pra variar baixei 2 jogos de ps2 e estão no formato .bin sera quando clico no arquivo que vem junto com ele abre o dvd decrptr so que pede um cd, mas ps2 é obvio que é dvd, então uso o alcohol e ñ da nada tambem. sera que tenho q converte-lo pra .ISO e depois gravar?

Cloudst69
24/06/2008, 19:11
Procura um programinha chamado bin2iso ou bin2cue. É pequeno, ele cria um .cue a partir do bin. Arquivo .cue qualquer programa lê. Inclusive Nero, Alcohol.

Sephirothrx7
24/06/2008, 19:48
aê pessoal msm problema pra variar baixei 2 jogos de ps2 e estão no formato .bin sera quando clico no arquivo que vem junto com ele abre o dvd decrptr so que pede um cd, mas ps2 é obvio que é dvd, então uso o alcohol e ñ da nada tambem. sera que tenho q converte-lo pra .ISO e depois gravar?

Qual jogos você baixou? Alguns jogos são em cd também, como ICO e Gradius V.

m45t3r
24/06/2008, 20:43
Reviveram o tópico.

Tem que ver se o jogo é em CD. .BIN é imagem para CD, se for é só gravar normalmente (recomendo o ImgBurn).

rodrigog88
24/06/2008, 21:15
Nos arquivos Bin. Sempre tem um arquivo RAR. em baixo.
Descompacte ele e saira no formato desejado, ponha num DVD e boa sorte!