Ver Versão Completa : Notebook suporta lotação dentro de onibus??
Martec2005
19/08/2008, 00:16
Olá..
comprei um mininote e estou esperando chegar, eu tenho receio e na volta da faculdade que normalmente onibus está extremamente lotado. Comprei mochila com compartimento para note e luva para ela tbm, mas mesmo assim não sei se o note vai suportar toda aquela pressão. Alguém que tem note e passa pela essa situação, o note suporta todo esse impacto ou muito arriscado demais??
Valew desde já.;D
eric canto
19/08/2008, 01:59
Que tipo de impacto?... tas pensando em bater de onibus ou nas cotoveladas e afins do povão??
Tem que evitar né cara, não é bom pra nada ficar levando porrada.. mas numa situação normal não tem problema nenhum. E lembre-se de não tapar as saidas de ar do note.
Martec2005
19/08/2008, 07:40
Que tipo de impacto?... tas pensando em bater de onibus ou nas cotoveladas e afins do povão??
Tem que evitar né cara, não é bom pra nada ficar levando porrada.. mas numa situação normal não tem problema nenhum. E lembre-se de não tapar as saidas de ar do note.
bem a pressão exercida mesmo. qdo onibus ta cheio e mal tem lugar para botar o pé.
Suporta sim. Ainda mais dentro da mochila.
Poor_Boy
19/08/2008, 08:49
Tomando cuidado, tranquilo. O maior perigo são os ladrões.
danilocd
19/08/2008, 10:41
Tomando cuidado, tranquilo. O maior perigo são os ladrões.
Hahaha...
Verdade... Tem que esconder o bicho na mala, que se desconfiarem que tá com note; vai perder o bichinho...:-(
AlucardSan
19/08/2008, 10:47
dependendo do estilo/marca da bolsa, os urubus ja ficam de olho, esse eh o problema principal hehe
ForoMain
19/08/2008, 13:40
qnd deceres do ônibus verifica logo se não tem neguinho te seguindo...olhos abertos pequeno gafanhoto :o
guerrard
19/08/2008, 14:17
eu enfio o note na mochila. é uma mochila comum, ninguem suspeita que tem um note dentro dela.
Compra uma daquelas capas de neoprene, que protegem bem contra pancadinhas do dia a dia.
mastergatuno
19/08/2008, 18:37
Acho que o único perigo vai ser alguém passar a mão nele... melhor encher de cadeado em tudo quanto é ziper =X E coloque as chaves dentro da meia, assim ninguém pode te roubar!
Psycho Fox
19/08/2008, 19:43
Acho que o único perigo vai ser alguém passar a mão nele... melhor encher de cadeado em tudo quanto é ziper =X E coloque as chaves dentro da meia, assim ninguém pode te roubar!
Não vai ser um cadeado que vai impedir alguém de abrir um zíper de uma mochila.
Entupir a mochila de cadeados contribui mais pra chamar a atenção do que pra proteger, na verdade.
Martec2005
19/08/2008, 20:45
valew galera..
vou tomar cuidado principalmente com ladrões..
Uai! Nesse caso não é mais fácil o bandido carregar a mochila?
Jogamos ao chão um notebook Latitude D630, da Dell
http://info.abril.com.br/imagem/fwa/1215111226318_58.jpg
O INFOLAB submeteu um Latitude D630, da Dell, a um teste de tortura - e ele sobreviveu.
A Dell vem afirmando que seus notebooks Latitude, voltados para uso profissional, são bastante mais resistentes que a média do mercado. Para verificar isso, fizemos, no INFOLAB, um teste no estilo MythBusters (http://pt.wikipedia.org/wiki/MythBusters), simulando um manuseio muito descuidado do micro. O modelo avaliado foi o Latitude D630 com armazenamento do tipo SSD (em memória Flash), item opcional que aumenta a resistência contra choques.
O Latitude D630 foi solto ligado de uma altura de cerca de 70 centímetros três vezes. O tombo certamente danificaria a maioria dos laptops. Mas o D630 sobreviveu. Em outro teste dessa série, derramamos água sobre o teclado da máquina. O laptop foi, ainda, exposto a vibrações, calor e pressão. Os detalhes dessa sessão de tortura estão na INFO de julho, que já está nas bancas.
Mas como tu falou que já comprou..
Mas acho que é de boa.
Jango Fett
19/08/2008, 21:03
Compra uma capa tipo essa:
http://www.klukevicz.maxihost.com.br/capa/capa1.jpg
E coloca dentro de uma mochila comum.
Daí despista um pouco. :D
Para aumentar a proteção, arrume assim na mochila:
suas costas - mochila - note - caderno - mochila
Quem sofrerá maiores danos será o caderno. :smile
madruguinha
19/08/2008, 21:17
Ja levei meu ps2 com HD num busão lotado em pleno horario de Pico e o bixim sobreviveu, acho que seu laptop sobrevive também.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.