Fixblaster
19/08/2008, 14:03
:oOla Galera estou com um super problema eu tenho um hd de 80 GB IDE que uso apenas para Backup... recentemente utilizei um programa chamado seatools da segate peguei no site oficial o meu HD é dessa marca mesmo, então efetuei uma verificação completa no HD utilizando o software para ver. se o hd não estava com algum problema.. demorou bastante essa verificação.. depois que terminou percebi que as minhas 2 partições simplesmente sumiram não aparece no windows... ele demora para carregar e antes de inicia é feito uma verificação com a ferramente CHKDSK essa ferramenta acusa que os dads na partição estão ilegiveis... bom então eu utilizei o cd Live Ubuntu que teNho aqui iniciei o Linux pelo cd ele reconhece as partições montei elas, apenas suma partição que é vazia mesmo concegui acessa a outra que tem meus arquivos importantes não consegui pois na hora que acesso a partição fica carregando e no fim disso o linux avisa que não teve sucesso e pergunta se eu desejo esperar mais ou forçar a saida (quit) ou seja cancelar a tentativa de acesso ao disco, no Setup o HD é reconhecido normalmente, gostaria de saber qual passo eu dou agora pois em recuperação de dados não manjo nada... estou desesperado minhas fotos importantes minha e da minha familia esta nesse HD... e tem muita coisa la que não tenho atualizado nos meus dvds de backup.. .. e agora como eu procedo???:?
Bom tenhu um hd de 250 GB e outro de 500 GB recentemente colocado os dois são sata so este de 80 GB que é IDE possuo a placamão Asus M2N-MX..
Bom tenhu um hd de 250 GB e outro de 500 GB recentemente colocado os dois são sata so este de 80 GB que é IDE possuo a placamão Asus M2N-MX..