Ver Versão Completa : [Dical]Utilizando o Sixaxis no PC (+vista)
Evil AuRoN
19/08/2008, 18:01
Galera eu sei que possivelmente alguém já deve ter feito um topico como este, mas mesmo assim espero que seja util para alguns users.
Desde que eu comprei o meu ps3 eu tenho tentado usar meu sixaxis como gamepad no meu Pc, mas nunca consegui que funcionasse no windows vista, apenas no xp, e como eu sou usuario de vista a mais tempo do que tenho o meu ps3, nunca usufrui dessa possibilidade.
E hoje navegando por alguns foruns gringos descobri um driver japones simples de usar que permite que o pc reconheça o sixaxis!!! Já testei e recomendo, você simplesmente instala o drive e depois encaixa o sixaxis, você vai perceber que o controle vai ficar com todos os led´s apagados, dae e só configurar ele no seu game ou emulador favorito, o controle funciona muitissimo bem, bastanto estar conectado pelo cabo usb.
Seque o Link do driver:
http://rapidshare.com/files/138571661/sixaxisdriver_by_evilauron_os.rar.html
Testei ele no Vista Ultimate 32bits. works 100% Se for Old já sabem...
legal, mas eu queria um drive para jogar com o contole de 360 no Ps3
Tem no site da Microsoft.
Evil AuRoN
19/08/2008, 19:10
Flamerzinho barato hein... =S...
IC-Cojiro
19/08/2008, 19:12
eu testei com o vista 64 e nao deu certo :\.
phantomlink
19/08/2008, 19:23
Opa... esse driver, uma vez instalado, precisa iniciar algum aplicativo toda vez que conectar o sixaxis no pc? Funciona no windows xp também?
Sgt. Cortez
19/08/2008, 19:24
No Linux, basta plugar o USB, sem a necessidade de instalar drivers!
Rlz!
Attz.
Evil AuRoN
19/08/2008, 19:25
Opa... esse driver, uma vez instalado, precisa iniciar algum aplicativo toda vez que conectar o sixaxis no pc? Funciona no windows xp também?
Nada so precisa uma vez, depois e so conectar e jogar...
Esse driver eh pro Vista 32bits..Pro XP tem outro driver esse é mais facil de achar na net...
phantomlink
19/08/2008, 19:27
Pois é... esse outro driver eu tenho que executar um programinha toda vez que eu conecto o sixaxis no pc. :D
Se esse daí funcionasse no XP seria melhor.
Skynightfire
19/08/2008, 19:50
Pois é... esse outro driver eu tenho que executar um programinha toda vez que eu conecto o sixaxis no pc. :D
Se esse daí funcionasse no XP seria melhor.
É mesmo,espero q esse drive saia para o XP tbm...uso o programinha XPADDER ( http://xpadder.com/ ),rola tranklow os emu e os jogos:D:rox
Adriano360
19/08/2008, 22:29
Galera eu sei que possivelmente alguém já deve ter feito um topico como este, mas mesmo assim espero que seja util para alguns users.
Desde que eu comprei o meu ps3 eu tenho tentado usar meu sixaxis como gamepad no meu Pc, mas nunca consegui que funcionasse no windows vista, apenas no xp, e como eu sou usuario de vista a mais tempo do que tenho o meu ps3, nunca usufrui dessa possibilidade.
E hoje navegando por alguns foruns gringos descobri um driver japones simples de usar que permite que o pc reconheça o sixaxis!!! Já testei e recomendo, você simplesmente instala o drive e depois encaixa o sixaxis, você vai perceber que o controle vai ficar com todos os led´s apagados, dae e só configurar ele no seu game ou emulador favorito, o controle funciona muitissimo bem, bastanto estar conectado pelo cabo usb.
Seque o Link do driver:
Bom, acabei de testar no meu Vista 32bits. Mas não funcionou. Testei o GTA San Andreas e GTR 2. Mas não deu certo.:-(:-(
Seque o Link do driver:
Tô querendo usar o meu sixaxis ou o dual shock 3 no meu Windows XP pra jogar emulador. Eu preciso instalar algum driver ou coisa do tipo para que um dos dois sejam reconhecidos ou já é reconhecido tudo diretamente?
Evil AuRoN
19/08/2008, 22:56
Bom, acabei de testar no meu Vista 32bits. Mas não funcionou. Testei o GTA San Andreas e GTR 2. Mas não deu certo.:-(:-(
Crie um atalho para o desktop e veja se lá consta como ativado o driver, se tiver basta desplugar e plugar novamente o controle... Faça o teste no Painel de controle\controladores de jogos.
SCHYNEYDER_XT
31/08/2008, 14:41
A compatibilidade dele com os games atuais chega a ser semelhante À do controle do X360 ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.