PDA

Ver Versão Completa : Earthbound-Ajuda

27/02/2006, 16:18
Peguei a rom desse jogo, e tava jogando trânquilo, até um cogumelo me envenenar, e o personagem ficar com os controles invertidos. Alguém pode me dizer que item eu uso pra fazer isso sumir?

28/02/2006, 00:31
Nostalgia pura agora.

Foi o segundo RPG que joguei na minha vida, e um dos q mais gostei até hj. Achei legal pelo diferencial de não ser medieval.

Agora pra resolver o seu problema é muito facil, vc vai no hospital da cidade, e acho q no segundo andar, vai ter um velho la q vc fala com ele e ele pede pra comprar o cogumelo q ta na sua cabeça.

28/02/2006, 11:38
AH, lol. Valeu Eu virei aquela cidade com os controles invertidos e nem rpestei atenção no vélhinho.

E Earthbound é muito foda mesmo. Os gráficos (pra época) são muito bonitos tbm.

03/03/2006, 15:17
AH, lol. Valeu Eu virei aquela cidade com os controles invertidos e nem rpestei atenção no vélhinho.

Earthbound é clássico. Jogo ele até hoje nos emuladores. Ainda bem que tive a oportunidade de alugá-lo e terminá-lo na época em que tinha SNES.

05/03/2006, 14:55

Earthbound é clássico. Jogo ele até hoje nos emuladores. Ainda bem que tive a oportunidade de alugá-lo e terminá-lo na época em que tinha SNES.

eu sempre tive azar com esse jogo cheguei 2 vezes a té o chefão final e não zerei. [kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado]

ou meu Snes estragava ou otra hora não dava tempo.

08/03/2006, 09:24
Eu já terminei também, 2x... mas apenas nos emuladores... Muito bom mesmo, aquele Ness é insano!

Acho o máximo ser ambientado nas cidades...

10/03/2006, 17:17
Porra, esse jogo é muito bom!!!!1 Fico mo P da vida pq joguei ele no emulador e tava bem lá pra frente quando deu uns pepinos na minha máquina e não deu outra, format c: sem back up nem nada...daí foi só tristeza, nunca mais tive a paciencia de começar denovo...se bem qu, atualemnte, quem sabe, se eu tiver tempo... lembro q eu parei perto duma parte q já existiam as civilziaçoes humanas e talz mas precisava achar acho q 2 ou 3 pedras q tavam espalhadas pelo mundo...! (um trem assim!) :(

10/03/2006, 17:21
Que jogo é esse?
É para SNES?

Não conheço :P

10/03/2006, 17:26
Que jogo é esse?
É para SNES?

SNES... um RPG muito louco que te põe no meio da evolução de tudo na Terra...! ;D

10/03/2006, 18:43
Que jogo é esse?
É para SNES?

Vale a pena tenta-lo! alem de bom é cômico!