Ver Versão Completa : [Tópico sério] Para aqueles quem tem o PS3 coreano (da caixa vermelha) !!!
Todesengel_RJ
26/08/2008, 01:09
Primeiramente sem pânico!!!!!!!
Bom galera, como a grande maioria está sabendo, a Home vai ter trava por região, ou seja, a trava vai ser pela região de fabricação do console [:grr].
Acredito que muitos tenham adquirido o PS3 da famosa caixa vermelha, pelo fato de o preço estar bastante acessível.
O objetivo desse tópico é reunir essas pessoas e tomar conhecimento, para que possamos ter uma forte integração com a home só da galera conhecida aqui do forum e principalmente dos brazucas.
Vou fazer uma lista com os PSN_ID's.
O objetivo desse tópico é manter a galera séria que curte e aprecie jogos, sempre junta e unida.
Não vejo motivo para tanto pânico!!!
Vamos divulgar esse tópico sempre que possível, pois quando a home chegar, estaremos todos lá firme e forte!!!
Se alguem tiver uma idéia melhor fique a vontade!!
Bem, um grande abraço para todos, e que venha logo a Home...... já tá virando lenda...............
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
vangelismm
26/08/2008, 01:19
qual o preço em dollar do ps3 coreano?
Faz na pasta Playstation, aqui o tópico vai cair mto rápido.
Só eu achei o tópico deveras BIZARRO?
Só eu achei o tópico deveras BIZARRO?
O caso é que a Home vai ser por região e o dele é coreano.
Logo ele se deu mal e tá procurando alguem também tenha :D
O caso é que a Home vai ser por região e o dele é coreano.
Logo ele se deu mal e tá procurando alguem também tenha :D
Eu entendi isso. Mas tipo: "vamos nos unir sem objetivo nenhum por que ficaremos sem home"
Não faz sentido pra mim, mas naquelas.
O meu é de Hong Kong, caixa vermelha. :kongpositivo:
O barato sai caro é bem aplicado aqui.
Todesengel_RJ
26/08/2008, 01:39
O barato sai caro é bem aplicado aqui.
Eh verdade!!!!
O seu ps3 tb eh??
François
26/08/2008, 01:51
Eu entendi isso. Mas tipo: "vamos nos unir sem objetivo nenhum por que ficaremos sem home"
Não faz sentido pra mim, mas naquelas.
Não ficaram sem Home, mas na Home, PS3 koreano só se comunica com PS3 koreano, aí ele quer reunir o pessoal que tem o PS3 para se encontrarem na Home, se não ele vai ter que aprender um idioma novo.:-D
falow
Poor_Boy
26/08/2008, 02:01
Mas a caixa vermelha nada tem a ver. Tem caixa vermelha no mundo todo.
François
26/08/2008, 02:05
O meu não é caixa vermelha.
falow
Todesengel_RJ
26/08/2008, 02:18
Pode ate ser, mas a que vende aqui no brasil, de fato, eh coreano.
Poor_Boy
26/08/2008, 02:19
Os primeiros modelos de 40gb, no mundo todo sairam com caixa vermelha.
Todesengel_RJ
26/08/2008, 02:23
Os primeiros modelos de 40gb, no mundo todo sairam com caixa vermelha.
Sim, concordo, mas a que vende aqui eh coreano, vem no manual explicitamente, e além do mais vem dizendo que a região do DVD é a área 3.
Poor_Boy
26/08/2008, 02:26
Sim, concordo, mas a que vende aqui eh coreano, vem no manual explicitamente, e além do mais vem dizendo que a região do DVD é a área 3.
Não generaliza, vc acha fácil algum com caixa vermelha americano, inclusive já vi vários nos stands da 25. Acho que vc não deu sorte mesmo, no mais, antes de comprar é só dar uma verificada de onde vem.
Lace_gameover
26/08/2008, 02:26
Desculpa,mas não é por que o seu é coreano que todos vão ser. :p
marcosuke
26/08/2008, 09:06
Nossa!! A sony é fod* mesmo hein? Dividiu os tipos de consoles pelas cores das caixas! Quer dizer então que o ps3 de caixa vermelha só se comunica com os de caixa vermelha, os com caixa azul só com os de caixa azul e assim sucessivamente.... muito interessante....
tá bom porr*.... eu sei que não teve graça a piada... tava só zuando...
bem o meu é americano boa sorte pra quem pegou o coreano!
jukashow
26/08/2008, 10:36
O meu eh de Hong Kong...
de "fato" nao tem nada hehe
phantomlink
26/08/2008, 11:04
O meu é de caixa vermelha, mas é japonês.
Essa lance de trava por região de console só se aplicará à conteúdos licensiados, se não me engano.
No mais, tópico meio non-sense hein?
Eskrachos
27/08/2008, 22:24
Primeiramente sem pânico!!!!!!!
Bom galera, como a grande maioria está sabendo, a Home vai ter trava por região, ou seja, a trava vai ser pela região de fabricação do console [:grr].
Acredito que muitos tenham adquirido o PS3 da famosa caixa vermelha, pelo fato de o preço estar bastante acessível.
O objetivo desse tópico é reunir essas pessoas e tomar conhecimento, para que possamos ter uma forte integração com a home só da galera conhecida aqui do forum e principalmente dos brazucas.
Vou fazer uma lista com os PSN_ID's.
O objetivo desse tópico é manter a galera séria que curte e aprecie jogos, sempre junta e unida.
Não vejo motivo para tanto pânico!!!
Vamos divulgar esse tópico sempre que possível, pois quando a home chegar, estaremos todos lá firme e forte!!!
Se alguem tiver uma idéia melhor fique a vontade!!
Bem, um grande abraço para todos, e que venha logo a Home...... já tá virando lenda...............
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Passe as especificações de área de Blu-ray e Dvd, então quem tiver as mesmas poderá entrar nessa contigo. Nada de errado com o seu tópico, ninguém aqui sabe com vai ser essa "Home" mesmo, garantir não custa....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.