PDA

Ver Versão Completa : Ligação de Crisis Core com FF7

guiracer
27/08/2008, 09:55
Depois de fechar o Crisis Core, deu uma saudade de jogar ff7, mas como eu ja tentei rodar ele no PSP e não consegui (dava erro assim que entrava na primeira batalha) eu fiquei com duvidas, o Zack é mencionado no FF7 ?? Ele foi um personagem importante pro Cloud e pra Aerith, fiquei na curiosidade se ele é pelo menos mencionado, e o Angeal ou o Genesis?

ih_esqueci
27/08/2008, 10:05
acho que o zack nao eh mencionado nao. joguei FFVII mas nunca fechei pq chegava num ponto e travava...:(

themax
27/08/2008, 10:59
Depois de fechar o Crisis Core, deu uma saudade de jogar ff7, mas como eu ja tentei rodar ele no PSP e não consegui (dava erro assim que entrava na primeira batalha) eu fiquei com duvidas, o Zack é mencionado no FF7 ?? Ele foi um personagem importante pro Cloud e pra Aerith, fiquei na curiosidade se ele é pelo menos mencionado, e o Angeal ou o Genesis?

Ele é mencionado sim... A "Aeris" fala do seu namorado que era um SOLDIER e era de Gongaga. Quando o Cloud está se relembrando do passado, bem perto do fim do game, ele se lembra que não era realmente um soldado de primeira classe e sim o Zack é que era...

Sunset Kid
27/08/2008, 11:00
O Zack é mencionado em alguns flashbacks sim, inclusive um pouco antes da cena do Cloud jogar Sephiroth no reator Mako (que aparece em Crisis Core.)

Angeal e Genesis não são mencionados em FF7 pois na época nem haviam sido criados (digo por parte da equipe do jogo, e não na história), pois nem pensavam que FF7 teria todas essas continuações e spin-offs.

Véio Tarado
27/08/2008, 13:17
Zack também aparece na foto que tiram em frente a mansão antes do Sephiroth ficar louco e assassinar todo mundo.

hickmorais
27/08/2008, 15:09
Para te algegrar um pouco guiracer, to jogando ele no meu PSP, e em portugues.

Roda utilizando o POPSLOADER setado para firmware 3.71 ou 3.72

e Véio Tarado, a foto é muito bacana de recordar, pois no Crisis Core mostra a hora que ela é tirada, tem muitos flahsbacks que você liga um jogo no outro.

Véio Tarado
27/08/2008, 16:21
Queria ter um PSP pra jogar esse Crisis Core :(

Lord_Revan
27/08/2008, 17:06
Para te algegrar um pouco guiracer, to jogando ele no meu PSP, e em portugues.

Roda utilizando o POPSLOADER setado para firmware 3.71 ou 3.72

e Véio Tarado, a foto é muito bacana de recordar, pois no Crisis Core mostra a hora que ela é tirada, tem muitos flahsbacks que você liga um jogo no outro.

Eu senti um pequeno aperto no coração nessa parte.
.
Saber que algumas horas depois ocorreria algo que mudaria a vida de todo mundo ali foi foda :rox :rox

guiracer
28/08/2008, 00:24
Achei

cXClOPuN70Q

parece que o Cloud nao se lembra dele ^^.

Boechat
28/08/2008, 00:31
o crisis é antes do ff7 normal?

Sunset Kid
28/08/2008, 09:02
o crisis é antes do ff7 normal?

Começa alguns anos antes de FF7. São mais de quatro anos, já que o evento em Midgard é 4 anos antes de FF7, e o jogo começa antes disso. O jogo acaba logo antes da cena inicial de FF7 (Cloud dentro do trem).

parece que o Cloud nao se lembra dele ^^.
Tem a questão do trauma pelo qual Cloud passou. É só ver que no começo ele acha que é um Soldier 1st class, quando na verdade esse título era do Zack, Cloud nunca foi um 1st class.

hickmorais
28/08/2008, 13:43
O Cloud é maior noobão nesse... Passa um tempão desacordado, huahhauah, não zerei ainda então.

Não consegui por a tag spoiler...

Mas tem a ver o final, para o Cloud não lembrar dele?

guiracer
10/09/2008, 00:15
Achei esse vidoe aqui, realmente aparece isso em ff7 ? Faz mto tempo que eu joguei e eu nao me lembro.

IRTxD6Cfda8

guiracer
10/09/2008, 00:16
Achei esse vidoe aqui, realmente aparece isso em ff7 ? Faz mto tempo que eu joguei e eu nao me lembro.

IRTxD6Cfda8

themax
10/09/2008, 14:52

IRTxD6Cfda8

Existe sim! Muitas reviravoltas... Foi a história do game que o fez ficar tão marcado na mente dos gamers...

Talz
10/09/2008, 15:26
Final Fantasy VII Crisis Core foi o Final Fantasy que eu mais gostei...
O Final Fantasy XII Também é legal.

ShadowMere
10/09/2008, 22:24
Crisis Core foi o melhor jogo que joguei no PSP, eu tinha até deixado o PSP de lado mas quando joguei CC não larguei mais ele até zerar.

Quase chorei no final, Zack morrendo daquele jeito, enquanto apanhava suas memórias se apagando, e fiquei mais triste ainda em saber que ele praticamente não existe no FFVII