Ver Versão Completa : Pq PES 2008 não roda no PSP aqui?
Não consegui fazê-lo rodar, apesar de seguir as dicas aqui.
1-Baixei o jogo em .cso (800mb)
Não rodou em nenhum método (apertando select) no psp
2-Baixei PSP iso compresser
3-Descomprimi (uncompress cso -> iso) o arquivo para .iso (1gb+)
Tb não rodou em nenhum método
O psp é destravado 3,90 m33-3. Os outros jogos rodam.
Alguém sabe mais o que eu posso fazer? Queria ver como é o futebol na telinha.
Evil HeadHunter
27/08/2008, 21:08
Tipo oq acontece quando inicia o jogo?? Dá alguma msg de erro ou apenas reinicia o PSP?
Tipo oq acontece quando inicia o jogo?? Dá alguma msg de erro ou apenas reinicia o PSP?
fica tudo preto
viniseda
27/08/2008, 23:50
Se for aquele com Patch Laudrup vc tem que colocar o idioma do PSP em espanhol..
pode fazer isso que dá certo..tava com mesmo problema aqui.
depois posta falando se deu certo!
abraço!
Se for aquele com Patch Laudrup vc tem que colocar o idioma do PSP em espanhol..
pode fazer isso que dá certo..tava com mesmo problema aqui.
depois posta falando se deu certo!
abraço!
é o Laudrup. Vou tentar aqui e te falo
PatrickM
28/08/2008, 00:30
ae boechat ja tive esse problema também
baixei outro pes 2008 e funcionou :D
PatrickM
28/08/2008, 00:35
tem que apertar select e mudar a região.
flow tbm não pegava comigo
coloquei em espanhol e deu sim, valeu viniseda! Mas vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Po patrick, vou ver se baixo outro pra nao ter que ficar com o sistema em espanhol.
vlwwww
po fala serio, nao curti o jgo nao. Pra quem ta acostumado com ps2. Po parece que o boneco fica furado correndo :lol Sei lá, fiquei meio decepcionado
viniseda
28/08/2008, 01:28
Tive a mesma sensação Boechat..Sou fanático por jogos de futebol, mas acho que no PSP vou deixá-los de lado..
Vou ficar só no FIFA do 360..
p.s: Thom York é o cara!!
Tive a mesma sensação Boechat..Sou fanático por jogos de futebol, mas acho que no PSP vou deixá-los de lado..
Vou ficar só no FIFA do 360..
p.s: Thom York é o cara!!
Você é o cara, porra!
fanático por jogos de futebol, teve a mesma impressão que a minha do jogo, e ainda gosta do Yorke! hehehe
mas é isso ai, futebol, nao tem como, só no controle e na telona. A não ser que melhorem muito o PES 2009 que sairá pra psp. Enquanto isso aguardo uma oportunidade de pegar um nexgen pra joga um futebol nexgen (que ainda nao tive a oportunidade!)
valeu
battousai.retalhador
28/08/2008, 09:29
e o fut do psp ta devendo mesmo, quem sabe quando sair o 2009 ele acertem os erros. Eu tambem gosto muito de jogos de fut, alguem ja jogo o brasileiro do psp pra ver ta melhor?
viniseda
28/08/2008, 15:40
Ontem testei o UEFA 2008 do PsP..achei beeem melhor do que o o PES..tá longe ainda da jogabilidade dos consoles de mesa, mas esse pelo menos me deu vontade de jogar..o PES 2008 foi uma partida pra nunca mais..
Fica aí a dica!
Nçao gostei do UEFA tb não!
nirvanaxx
29/08/2008, 09:17
baixei e tbm nao gostei do pes2008 de psp sei la explicar muito estranho o jogo e olha q sou viciaderrimo em futiba!!!!!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.