PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida]PSN com virtua

BigBrother
27/08/2008, 23:06
Alguem aqui do fórum usa o virtua para conectar o ps3 na net ?
Ele vai tudo certinho ?

Por que eu uso speedy com router, mas o meu PS3 nunca consegue conectar de 1ª, eu tenho q insistir um pouco para poder conectar. O problema aparece quando eu tento atualizar um jogo, por que o sistema reinicia e a PSN reconecta, dai eu perco a conexão e não consigo jogar :-(

então eu tava pensando em pegar o virtua só para conectar o PS3, alguem sabe se vai tudo certim ? Se o virtua não dá problema no PS3 etc...

Valeu ai ^^

:kongpositivo:

Vraian
27/08/2008, 23:13
Não tem nenhum tipo de problema, ele conecta sempre de primeira =]

Sphix
27/08/2008, 23:21
Eu também não tenho problema nenhum com ele, sempre conecta de primeira. E conecto ele com a conexao wireless de casa.

BigBrother
27/08/2008, 23:22
ah valeu ^^

vou perder minha mesada, mas vou conseguir jogar online pelo menos ._.

maldito router q eu tenho @_@

Vraian
27/08/2008, 23:28
Eu uso router e funciona normalmente com o Virtua, então pode ficar relaxado xD

Jango Fett
27/08/2008, 23:28
Uso roteador e é de boa.

Virtua não precisa de autenticação igual Velox.

BigBrother
27/08/2008, 23:30
eh q meu roteador eh meio chatinho mesmo.

meio eh exagero, ele eh chato de mais ._______.

`BizZy`
27/08/2008, 23:58
Tenho virtua aqui é é tranquilão, muito bom.

RauLeCreuset
28/08/2008, 01:17
Tambem uso virtua (4mb) e vai de boa, é ligar o console e ja estar conectado na psn :kongpositivo:

Trendkill
28/08/2008, 20:59
Alguem aqui do fórum usa o virtua para conectar o ps3 na net ?

Já fui assunante. Hoje uso Gvt e conheço várias pessoas que tem Virtua.
Ele vai tudo certinho ?

Funciona, mas é como todas as outras empresas band larga (não entregam 100% da velocidade contratada, estreitam sua banda em horário de pico, em alguns estados praticam traffic shapping, e por aí vai)

Por que eu uso speedy com router, mas o meu PS3 nunca consegue conectar de 1ª, eu tenho q insistir um pouco para poder conectar. O problema aparece quando eu tento atualizar um jogo, por que o sistema reinicia e a PSN reconecta, dai eu perco a conexão e não consigo jogar :-(
90% de chances de ser problema na configuração do seu router (DNS, Portforwarding/NAT ou interferência na wireless(caso não esteja conectado por cabos)

então eu tava pensando em pegar o virtua só para conectar o PS3, alguem sabe se vai tudo certim ? Se o virtua não dá problema no PS3 etc...

Tenta eliminar as outras possibilidades antes de mudar de operadora.

:kongpositivo:

no quote

johnmambo
29/08/2008, 10:57
PS3 via roteador wireless no Virtua. Sem problemas.

roddx
30/08/2008, 13:45
aqui uso virtua com roteador wireless e funciona de boa a internet , tanto no PC quanto no PS3