Ver Versão Completa : Trocar jogo Metal Gear 4 - PS3
rafael.reale
28/08/2008, 20:36
Ola pessoal,
estou com o jogo Metal Gear 4 PS3 e gostaria de trocar pois já salvei (2 semanas de uso), quem tiver alguns jogos e lhe interessa favor me informar.
PS: somente troco para user de sp/sp - localizacao perto de metro | e se forem jogos em ótimo estado, igual o meu.
Abs
[ já conversando com kure - aguardando novos contatos para finalizar]
Obg
Trendkill
28/08/2008, 20:38
Usa o fórum de trocas que vc com certeza aparece gente pra trocar. Ainda mais aí em SP.
rafael.reale
28/08/2008, 20:48
Putz, foi mals, sera q consigo mudar para o topico de trocas ou soh moderador?
Putz, foi mals, sera q consigo mudar para o topico de trocas ou soh moderador?
tenho fifa 2008, gran turismo, call fo duty 4...
quer algum deles???
rafael.reale
02/09/2008, 23:22
Estou a procura de uncharted!!!
Ola pessoal,
estou com o jogo Metal Gear 4 PS3 e gostaria de trocar pois já salvei (2 semanas de uso), quem tiver alguns jogos e lhe interessa favor me informar.
PS: somente troco para user de sp/sp - localizacao perto de metro | e se forem jogos em ótimo estado, igual o meu.
Abs
Obg
e ai blz , eu tenho interesse , tenho ninja gaiden sigma , tem mais de 18 fases todas bem grande.... e assassin s creed . valeu
rafael.reale
03/09/2008, 09:41
e ai blz , eu tenho interesse , tenho ninja gaiden sigma , tem mais de 18 fases todas bem grande.... e assassin s creed . valeu
Olá ninja g, dizem q nao eh muito bao! e assasin ja tenho.....c tiver otros me avise
abs
rafael.reale
03/09/2008, 13:41
Olá ninja g, dizem q nao eh muito bao! e assasin ja tenho.....c tiver otros me avise
abs
up!!!
up!!!
opa blz opa é sim e quem te falou isso é pq não jogou ele, veja o video dele por ai no baixaki ....ai vc fala
rafael.reale
03/09/2008, 14:11
dei uma olhada melhor! mas nao curti cara! mas c tiver otra opcao sera um prazer!!!
abs e obrigado pelo interesse.
dei uma olhada melhor! mas nao curti cara! mas c tiver otra opcao sera um prazer!!!
abs e obrigado pelo interesse.
valeu, não deu não deu mesmo assim obrigado....
Rickdive
02/02/2009, 16:19
Ola pessoal,
Abs
Obg
Ola, tenho o PES 2008, e quero trocar moro em sp perto do metro que tal marcarmos a troca
Rickdive
02/02/2009, 16:20
Vamos trocar no PES2008?
cesar wii
03/02/2009, 11:55
tenho o formula 1 Chapionship Edition e moro em sp
(ele esta em perfeitas condiçoes)!!!!!!!!!
efigeniarevenda08
04/04/2009, 15:03
Sou de SP e tenho alguns jogos para troca segue abaixo
Assassins creed
mortal kombat vs dc
Raibon six vegas 2
time crisis com pistola ( Troco por 2 jogos )
Iron man ( Homem de ferro )
PES 2008
Estou na vila carrão - zona leste
efigenia.revenda08@gmail.com
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.