Ver Versão Completa : Ajuda com partição no HD e limpeza do Registro
Olá galera, qual é o melhor programa atualmente pra criar uma partição no meu HD. Pq é o seguinte, eu tenho um HD SATA 120 GB, mas só 80 GB estão formatados, em unidades C: e D:
Então eu to querendo criar uma unidade E: com os 40 GB restantes (não formatados).
Peço que indiquem também um programa seguro pra fazer limpeza do registro do Windows XP..
Valeu!!
Olá galera, qual é o melhor programa atualmente pra criar uma partição no meu HD. Pq é o seguinte, eu tenho um HD SATA 120 GB, mas só 80 GB estão formatados, em unidades C: e D:
Então eu to querendo criar uma unidade E: com os 40 GB restantes (não formatados).
Peço que indiquem também um programa seguro pra fazer limpeza do registro do Windows XP..
Valeu!!
Click com o botão direito do mouse no ícone “Meu computador”, vá em gerenciar. .. depois emarmazenamento, e finalmente em gerenciador de disco.
Daí é só formatar.
Registro www.ccleaner.com manda lembranças!
Davidorff
30/08/2008, 19:49
Baixe o Hiren's boot CD, extremamente útil, alem de ter varios particionadores à disposição.
ForoMain
30/08/2008, 21:45
Cara, tem o Partition Magic 8.0, uso de boa aqui, funfa legal pra gerenciar as partições
Cara, tem o Partition Magic 8.0, uso de boa aqui, funfa legal pra gerenciar as partições
Deus o livre desse programa, isso aí é a pior bosta que existe![karrepio]
Use o Acronis Disk Director pra gerenciar partições. É uma maravilha.
Das 3 (ou foram 4) vezes que usei o Partition Magic, deu problema (leia merda). Nunca mais... [kong]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.