PDA

Ver Versão Completa : Jesus, por que a minha rede tem q ser tao ruin!???

Maiscredoo
30/08/2008, 16:07
Gente, tenho uma 2mb da brtelecon, exelente para navegaçao....

o problema está nos torresmos......sempre quando baixo algum anime de tracker NACIONAL, a coisa custuma vir no máximo da velocidade, 200kbs......sem muito esforço.

porem, qualquer coisa de tracker internacional vem a no maximo 20kbs.....sempre

ja liguei pro serviço de atendimento da brtelecon, perguntei se havia bloqueio, diseram q nao....e q o problema poderia estar na minha rede......isso acontece com mais alguem??.....

pq tem q ser assim? downloads de arquivos de torresmos de site internacional só dá certo em cidades tipo sao paulo e rio??.....

nao é a primeira vez q fasso um topico falando disso, é q ninguem nunca responde bem certo se tbm tem esse problema......pc está ligado a quase 2 semanas, e até agora só cheram 2 jogos dos 8 q estou baixando......

é foda viu.....

Coffinator
30/08/2008, 16:10
Deve ser Traffic Shaping.Tem uma função no utorrent que encripta os dados do download e evita isso,vale a pena tentar.

GodZilla666
30/08/2008, 16:47
aproveitando o topic :D
tenho cadastro no demonoid... ja baixei varias coisas de la, jogos e até o vista ultimate... meu ratio sempre ta 0 :D como se eu nunca tivesse baixado nada... alguem sabe pq?

John Kabira
30/08/2008, 16:51
Isso aí é Traffic Shaping na certa

Alligator
30/08/2008, 16:56
tenho cadastro no demonoid... ja baixei varias coisas de la, jogos e até o vista ultimate... meu ratio sempre ta 0 :D como se eu nunca tivesse baixado nada... alguem sabe pq?

DHT tá ativado no seu prog de torrents?

Se estiver, tenta desligar e veja se ainda fica sem atualizar seus stats.

Arcadelara
30/08/2008, 17:13
É Traffic Shaping. Eles tão fazendo isso agora. Tá impossível jogar World of Warcraft, semana que vem to trocando pra GVT 5 Mb[kong]

Maiscredoo
30/08/2008, 17:59
Shapping??? hmn.....a opçao do utorrent é IPV6 neh??? ja está ativada.....se nao for esssa, me digam qual é.....=)

esse shaping nao faz muito sentido, podem barrar downloads de trackers internacionais, mas nao funciona nos nacionais......ora, se é pra "shapear" "sharpeiem direito"! :-D

crazyrk
30/08/2008, 18:10
Culpa do Windows, usa Linux q resolve :D

andrejacare
30/08/2008, 18:28

E tu costuma deixar as pessoas baixando de ti? Teu ratio é dado por up/down, então se tu só baixou, vai ser sempre zero mesmo.

Martec2005
30/08/2008, 18:30
Tu é assinante de turbo de que estado???

Qdo tava no interior do RS, os links internacionais eram extremamente lento.
No momento to em PR, aqui parece normal.
No entanto eu acho q o problema n é com teu PC.

GodZilla666
30/08/2008, 18:32
E tu costuma deixar as pessoas baixando de ti? Teu ratio é dado por up/down, então se tu só baixou, vai ser sempre zero mesmo.

não é só o ratio que está 0
meu status de up/down tbm está 0

é como se eu nunca tivesse baixado nada de la...
acho isso até bom... pq assim baixo e não deixo de up :D

só queria entender o pq disso ^^

Maiscredoo
30/08/2008, 20:41
Tu é assinante de turbo de que estado???

Qdo tava no interior do RS, os links internacionais eram extremamente lento.
No momento to em PR, aqui parece normal.
No entanto eu acho q o problema n é com teu PC.

Não, absolutamente nao é problema com o meu pc.....ele é novo, tenho ele faz pouco tempo, e era a mesmíssima coisa no pc velho......ja tentei usar 2 modens, e é a mesma bosta de problema.....

eu moro no interior de SC, seria esse o motivo?

Caralhoooo.......como eu odeio esse fim de mundo!.....takeopario viu.....nao vejo a hora de sair daqui e ir pra um lugar maior, com conexao decente.......2 mbs é a mãe, onde ja se viu um torrent vindo a 10kbs (na maior parte do tempo oscila entre 2 e 5kbs, e depois da meia noite vai para 15 ou 20).......q lixo, Q LIXO!

mereço um "torrent warrior awards" por ter conseguido acumular mais de 300gb de coisas nessa porcaria de conexao......

Martec2005
30/08/2008, 20:51
Não, absolutamente nao é problema com o meu pc.....ele é novo, tenho ele faz pouco tempo, e era a mesmíssima coisa no pc velho......ja tentei usar 2 modens, e é a mesma bosta de problema.....

eu moro no interior de SC, seria esse o motivo?

Caralhoooo.......como eu odeio esse fim de mundo!.....takeopario viu.....nao vejo a hora de sair daqui e ir pra um lugar maior, com conexao decente.......2 mbs é a mãe, onde ja se viu um torrent vindo a 10kbs (na maior parte do tempo oscila entre 2 e 5kbs, e depois da meia noite vai para 15 ou 20).......q lixo, Q LIXO!

mereço um "torrent warrior awards" por ter conseguido acumular mais de 300gb de coisas nessa porcaria de conexao......

Provavlemente e na central da sua região q tem problema com links intenacionais. Coisa mais normal em se tratando do Brasil Telecom. Se tu pesquisar "Brasil Telecom bloqueia links internacionais" vai chover resultados.

[BF2]PuNiShEr
30/08/2008, 21:05
Idem Aqui cara... brasil telecom sucks nas torresmarias.... mais depende mto tbm! =/

Maiscredoo
30/08/2008, 23:22
Provavlemente e na central da sua região q tem problema com links intenacionais. Coisa mais normal em se tratando do Brasil Telecom. Se tu pesquisar "Brasil Telecom bloqueia links internacionais" vai chover resultados.

soluçoes, tem alguma?.....só explodindo a central neh......=P

.....hmn....bosta de empresa, q caía do ceu um russo gritando SKAVURSKA! aqui na minha cidade.....:-D

v4n14
30/08/2008, 23:35
a br telecom só ferra mesmo com os usuarios

mastergatuno
31/08/2008, 01:00

NÃO INSTALA O VIST ULTIMATE!

Minha irmã e meu pai instalaram em seus respectivos PCs. Depois de 30 dias você recebe uma mensagem dizendo que a CD-Key não foi validada. Se você não colocar a CD-Key... Boa sorte mermão! Vai ter que formatar tudo que tem porque a única coisa que vai abrir vai ser o Internet Explorer.

Maiscredoo
31/08/2008, 01:02
NÃO INSTALA O VIST ULTIMATE!

Minha irmã e meu pai instalaram em seus respectivos PCs. Depois de 30 dias você recebe uma mensagem dizendo que a CD-Key não foi validada. Se você não colocar a CD-Key... Boa sorte mermão! Vai ter que formatar tudo que tem porque a única coisa que vai abrir vai ser o Internet Explorer.

FAKE!!!.........nao diga pra nao instalarem o vista ultimate, pq com cd key é tranquilo, oras =P

eu catei o meu ultimate 64x no mininova, e googoleei o a CD-key.....e faz uns bons meses.....e está devidamente originalizado......