PDA

Ver Versão Completa : Cooler do Processador Parou de Funcionar !!!! URGENTE

Nonove
30/08/2008, 20:47
E ai cambada ? Espero que me ajudem !!!

A imagem do PC nao apareceu... e as vezes ficava uma imagem muito estranha... parecia uma TV num canal fora do ar. Fui abrir o PC para verificar... realmente era mal contanto na minha GPU e a imagem voltou a funcionar. Só que notei q ao ligar o PC o cooler do processador ligava e desligava logo em seguida... para ter certeza que era o cooler, peguei um outro cooler qualquer (era de um processador AMD) so para testar e funcionou. Desliguei e novamente liguei o cooler da intel... e nao funciona. Cheguei a conclusao que foi apenas o cooler do processador q pifou.

Minha placa mae é intel da serie essencial e meu processador é um celeron 440. Qual cooler que voces recomendam comprar por um preço bom... e de preferencia aqui em Recife - PE. Ou pelo menos indicar uma e vou procurar na minha cidade ou comprar pela internet.

Por favor respodam rapido porque estou usando o PC sem o Cooler no processador. MAs necessito muito do PC pq trabalho nele e tem prazos de entregas.

[BF2]PuNiShEr
30/08/2008, 21:15
Por que , se fuinciono não decho o Cooler que você testou? estava resolvido seu problema! vá em alguma assistencia tecninca e compre um Cooler usado ou novo, e mto barato, não e necessario pra um Proce = ao seu gastar mto não!.

Nonove
30/08/2008, 21:26
Entendo... mas nao deixei o cooler do meu antigo AMD fixado no cpu nao... apenas liguei na força da placa mae para ver se realmente era defeito do cooler.
Deixei la o cooler da intel msm sem funcionar fixado e ligado. Mas nao funciona pq estou monitorando a a velocidade e indica que esta desligado o cooler. A temperatura agora ja chegou 68 graus celsius. Estou preocupado. Qual a temperatura maxima que um Celeron 440 suporta ?

Indiquem marcas e preços de Cooler ideal para esse meu processador pois nao quero ser enganado.

eoreee
30/08/2008, 21:48
http://www.001shop.com.br/lojas/casadocooler.com.br/
qdo cooler da minha VGA (radeon 9600) pifou, foi o lugar q comprei, otimo atendimento pelo msn, comprei por sedex e no outro dia de tarde chegou o cooler.
sem contar q cooler bom nessa loja é muito mais barato q em varios lugares.