Ver Versão Completa : [Ajuda] Fiz besteira ao atualizar driver da placa de vídeo Nvidia
Então, peguei o último driver lá no Guru3D pra minha 8600, mas só depois que me toquei que não tinha deletado o driver anterior [:grr]
Então fui no adicionar/remover e tirei o driver, mas ae quando fui jogar meu Team Fortress 2, o jogo bizarramente tá "esticado" verticalmente, como se a resolução tivesse incorreta, mesmo vendo lá que tá na resolução nativa.
E então, alguém tem uma sugestão pra mim? Tava pensando em deletar e instalar de novo o TF2, mas acho que o problema foi a confusão que fiz com os drivers :-(
[BF2]PuNiShEr
30/08/2008, 21:11
Re-Instala o Driver, caso não de, pega o Driver que vem com ela o do CD, e depois atualiza só o Display Drive, não baixa as porcarias do Nvidia Painel.
PuNiShEr;3525107']Re-Instala o Driver, caso não de, pega o Driver que vem com ela o do CD, e depois atualiza só o Display Drive, não baixa as porcarias do Nvidia Painel.
Putz, cara, acho que seria mais rápido eu formatar e instalar tudo que já tem no PC do que achar o CD que veio :p
Eu tentei reinstalar, reiniciei e tal, mas o problema persistiu. Como se não bastasse isso, ainda deu uma travada no meio de outro jogo, Day of Defeat, por causa do driver (não lembro exatamente o problema que deu).
[BF2]PuNiShEr
30/08/2008, 21:22
Putz, cara, acho que seria mais rápido eu formatar e instalar tudo que já tem no PC do que achar o CD que veio :p
Eu tentei reinstalar, reiniciei e tal, mas o problema persistiu. Como se não bastasse isso, ainda deu uma travada no meio de outro jogo, Day of Defeat, por causa do driver (não lembro exatamente o problema que deu).
Procura só o display Drive então no Site Oficial cara. talvez funcione. Todos caso baixe um programa chamado: "Driver Cleaner Pro" ele limpa qualquer registro de Driver da VGA. limpe e depois baixe de novo.
ForoMain
30/08/2008, 21:40
Então, peguei o último driver lá no Guru3D pra minha 8600, mas só depois que me toquei que não tinha deletado o driver anterior [:grr]
Então fui no adicionar/remover e tirei o driver, mas ae quando fui jogar meu Team Fortress 2, o jogo bizarramente tá "esticado" verticalmente, como se a resolução tivesse incorreta, mesmo vendo lá que tá na resolução nativa.
E então, alguém tem uma sugestão pra mim? Tava pensando em deletar e instalar de novo o TF2, mas acho que o problema foi a confusão que fiz com os drivers :-(
Nunca deletei o drive anterior e ta tudo normal aqui, pra mim ele só atualiza, não é isso? Não sabia que dava problema isso
Desinstala os drivers de vídeo e passa um programinha chamado Driver Sweeper. Você pode baixá-lo no Guru3d mesmo. Depois de reiniciar, instala o driver novo, reinicia ([kong]) e vê se funcionou.
as vezes qdo vc troca o drive, ele reseta as configuraços do seu monitor.
ja checou no painel de controle nvidia se ta setado pra resolução wide/normal?
Verifica se é problema de BIOS
PuNiShEr;3525133']Procura só o display Drive então no Site Oficial cara. talvez funcione. Todos caso baixe um programa chamado: "Driver Cleaner Pro" ele limpa qualquer registro de Driver da VGA. limpe e depois baixe de novo.
Vou procurar isso no site, valeu! Eu tinha baixado esse programa, mas ae eu coloquei pra dar clean, ele ficou uns 30 min "parado", ae desisti e fechei ele.
Desinstala os drivers de vídeo e passa um programinha chamado Driver Sweeper. Você pode baixá-lo no Guru3d mesmo. Depois de reiniciar, instala o driver novo, reinicia ([kong]) e vê se funcionou.
Acabei de instalar esse programa. Tipo, eu dei uma olhada nas instruções... ele pede pra reiniciar no modo de segurança. É realmente necessário isso?
as vezes qdo vc troca o drive, ele reseta as configuraços do seu monitor.
ja checou no painel de controle nvidia se ta setado pra resolução wide/normal?
Acabei de checar lá, tá na resolução nativa mesmo.
Verifica se é problema de BIOS
Err, sou um analfabeto pra essas coisas ainda :lol . Poderia me explicar mais detalhadamente como verificar esse problema?
Precisa não. É só você selecionar os drivers que quer e limpar.
Vou procurar isso no site, valeu! Eu tinha baixado esse programa, mas ae eu coloquei pra dar clean, ele ficou uns 30 min "parado", ae desisti e fechei ele.
Acabei de instalar esse programa. Tipo, eu dei uma olhada nas instruções... ele pede pra reiniciar no modo de segurança. É realmente necessário isso?
Acabei de checar lá, tá na resolução nativa mesmo.
Err, sou um analfabeto pra essas coisas ainda :lol . Poderia me explicar mais detalhadamente como verificar esse problema?
Eu acho q a Bios q ele tá falando não é a da placa mãe rsrs. Ele deve tá te zoando.
Tipo, faz o seguinte, vá no painel da Nvidia e veja a configuração do monitor e tal...
Ou no jogo tente mudar a resolução e coloque a que vc usa normalmente.
Eu acho q a Bios q ele tá falando não é a da placa mãe rsrs. Ele deve tá te zoando.
Tipo, faz o seguinte, vá no painel da Nvidia e veja a configuração do monitor e tal...
Ou no jogo tente mudar a resolução e coloque a que vc usa normalmente.
Hehehe, isso que dá saber de nada...
Enfim, isso do painel da Nvidia já vi e tá lá tudo certo. No jogo também tá. Acabei de fazer o processo inteiro usando o Driver Sweeper e a merda continua no Team Fortress 2. Jeito vai ser reinstalar ele.
Mesmo assim, valeu a todos!
SCHYNEYDER_XT
31/08/2008, 14:30
Passa o Drivecleaner, reinicia e depois instala o drive mais atual.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.