Ver Versão Completa : Firefox não carrega todas as iagens !
leotecasi
31/08/2008, 10:53
Principalmente no youtube , as vezes naum carrega nem o simbolo do youtube na pagna principal na esquerda ! e nos "related videos" ele soh carrega as imagens dos q eu posso ver na hora ...ou seja os 3 q taum ali , se eu rolo pra baixo os outros tao todos com quadradinho branco !
alguem sabe o q eh ? como resolve?!
abraços
Rocklogan
31/08/2008, 11:51
Ou é sua internet que ta com problema, ou vc foi no about:config e mexeu em alguma coisa.
Raphtorne
31/08/2008, 11:57
Quando eu usava o Firefox 2 isso acontecia com freqüência comigo. Mas agora com o Firefox 3 quando acontece é só atualizar a página que elas aparecem.
leotecasi
31/08/2008, 12:11
Quando eu usava o Firefox 2 isso acontecia com freqüência comigo. Mas agora com o Firefox 3 quando acontece é só atualizar a página que elas aparecem.
po atualizei pro 3 esses dias e continua a mesma coisa =/
leotecasi
31/08/2008, 12:15
axo q resolvi ....tinha um site meio estranho lah nas "exceçoes" de "carregar imagem" aih eu deletei pra ver ....e parece q resolveu ...mas naum era youtube.com
se voltar a dar isso eu aviso !
e outra....soh por curiosidade .....minha net eh de 8mb ....tem uns videos no youtube q carregam no mesmo segundo praticamente , mas tem uns fazem parecer q tou com net discada......as vezes eh o mesmo video enviado por pessoas diferentes...um vai em 1 segundo o outro demora uns 4 minutos !
alguem tem isso tb?
Rocklogan
31/08/2008, 15:24
kra seu modem ta bem configurado?
Q provedor é, Virtua?
isso não é normal, ou vc ta com virus, ou o modem ta mal configurado, ou sua internet ta ruim.
Quando vc faz download oscila mt a velocidade, pulando de um numero baixo pro alto e vice-versa varias vezes?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.