Ver Versão Completa : Cybernet & Stargame... pra matar saudades !!!
Programas ripados do Cybernet e Stargame
Cybernet
Parte 1 - http://rapidshare.de/files/15044013/Cybernet.part1.rar.html
Parte 2 - http://rapidshare.de/files/15047292/Cybernet.part2.rar.html
Emule: ed2k://|file|Cybernet.by.Dannyels.01.avi|196681452|85364C E708B1DC02EB5DFF273AFE4C00|h=A4HZ5TMEKHSA5LYZSVRIO YMICACDRRGO|/
========================================
Stargame 1
http://rapidshare.de/files/14398635/stargame.rip.001.avi.html
========================================
Stargame 2
Parte 1 - http://rapidshare.de/files/14436981/stargame.rip.002.part1.rar.html
Parte 2 - http://rapidshare.de/files/14467324/stargame.rip.002.part2.rar.html
Chorei ao assistir. Bom demais. Cristiano Gualda é o verdadeiro apresentador da era de prata.
Pena que o somo tá totalmente desincronizado com as imagens. E eu lembro que eu assisti esse programa ainda no Multishow...
Vou disponibilizar pelo menos mais um programa do stargame e desta vez o audio vai estar sincronizado e vou ripar tb um programa do Cybernet que passava no superstation
aguardem !!!!!
Vou disponibilizar pelo menos mais um programa do stargame e desta vez o audio vai estar sincronizado e vou ripar tb um programa do Cybernet que passava no superstation
aguardem !!!!!
Nossa cara!
Eu assistia esses 2 programas direto. Toda quinta-feira era sagrada pra mim e pro meu irmão!
O Stargame era uma palhaçada mesmo. Cristiano Gualda fazia o gênero bem manezão, os (d)efeitos especiais eram muito toscos e tinha aquela maozinha idiota que vivia enchendo o saco... Muito trash mesmo, porém, bastante legal. Como eu tinha um N64 mas não possuia um PS1 e DC, acabei vendo muitos detonados, como o do Silent Hill, Resident Evil e por aí vai... Ah, isso sem falar nas E3 (um clássico momento foi na E3 de 1997, quando o cara foi no stand da 3D Realms e perguntou pra um bombadão, vestido de Duke Nukem, se ele tinha alguma chance contra ele... Comédia total). Uma pena que acabou assim, sem mais nem menos... :(
Outro totalmente diferente, mas igualmente legal, era o Cybernet. Particularmente acho a estrutura do programa excelente: sem apresentadores babacas (apenas um narrador, com sotaque inglês), um mascote em forma de robozinho e um jogo sendo mostrado atrás do outro, sem pausas. Sério, completo e sem ladainhas... Todos os programas de games deveriam se espelhar nesse aqui! Pena que a NET cortou o canal Superstation da grade... Que merda!
Alguém sabe dizer se ele ainda existe? :(
O Cybernet era um programa real de games, enquanto que o Stargame era um programa de comédia.
Mas me lembro que antes do Superstation ir pro saco, já não passava cybernet. Eu gravei um episódio de Cybernet que tinha uma matéria de Pokemon(na época eu era fã...) e tipo, o programa era muito bom mesmo.
Mas nada supera o Stargame, com a mãozinha, o Deco Cruel e os outros toscos... Esse é um programa que eu assistiria com o maior prazer do mundo. Nunca me esquecerei do detonado de Pokemon, terminava logo no primeiro ginásio com o Cristiano falando "bem, agora que você sabe como o jogo funciona, continue assim até o fim". Sensacional. :rox
Eu vi uma entrevista com um dos responsáveis pelo canal Superstation, acho que foi no Amaury Junior, e o motivo do fim do canal foi porque não estava tendo um retorno financeiro sustentável, uma pena.
Cybernet até um tempo atrás continuava passando no Reino Unido e alguns paises como o México que compram seus direitos de exibição.
Eu não perdia um StarGame!!
Assisti alguns minutos do G4 na Band e não me deu vontade alguma assirtir. Na TVMix passa umas extensões do G4, mas sem graça do mesmo jeito. Aqui em casa acho que é o canal 57 ou perto disso...
HUauhauhauh, era bom demais Stargame, toscaço , akeles finais mega toscos "Nossa, tá ficando frio aki...meu Deus, Sub Zero" daí ele ficava azul e congelava, huahuahuauhahu! Era tão tosco que chegava a ser legal! É realmente uma pena, o programa era uma mistura de programa de games com toskeras em geral!
E tinham frases clássicas como : "É hoooora de debulhaaaaaaaar!!!"
Eu lembro até hoje da debulhação de Vandal Hearts... sendo q eu nunca joguei esse jogo e me lembro de tudo pcausa do programa, hehehe! :D
Stargame kickava, eu também não perdia nenhum!! Essa debulhada de Vandal Hearts é clássica, eu também lembro direitinho!! Eu tenho umas 2 fitas de vídeo aqui de Stargames, qualquer dia eu dou um jeito de transformar em vídeos pra galera!
Eu tive um momento especial no Stargame. Foi naquela época que a mãozinha sumiu, aí eu mandei uma carta pra lá assinada como "O Incrível Hulk", dizendo que tinha sequestrado a mãozinha. O Gualda levou a carta pro ar, e leu ela teatralmente, foi muito legal! Tenho isso gravado, muito massa!
HUauhauhauh, era bom demais Stargame, toscaço , akeles finais mega toscos "Nossa, tá ficando frio aki...meu Deus, Sub Zero" daí ele ficava azul e congelava, huahuahuauhahu! Era tão tosco que chegava a ser legal! É realmente uma pena, o programa era uma mistura de programa de games com toskeras em geral!
E tinham frases clássicas como : "É hoooora de debulhaaaaaaaar!!!"
Eu lembro até hoje da debulhação de Vandal Hearts... sendo q eu nunca joguei esse jogo e me lembro de tudo pcausa do programa, hehehe! :D
PQP, eu lembrei dessa merda na hora... Eu e meu irmão estamos aqui rolando de rir depois dessa.
Stargame kickava, eu também não perdia nenhum!! Essa debulhada de Vandal Hearts é clássica, eu também lembro direitinho!! Eu tenho umas 2 fitas de vídeo aqui de Stargames, qualquer dia eu dou um jeito de transformar em vídeos pra galera!
Eu tive um momento especial no Stargame. Foi naquela época que a mãozinha sumiu, aí eu mandei uma carta pra lá assinada como "O Incrível Hulk", dizendo que tinha sequestrado a mãozinha. O Gualda levou a carta pro ar, e leu ela teatralmente, foi muito legal! Tenho isso gravado, muito massa!
Nossa cara, é cada figura que eu encontro nesse fórum... Um ganhou o prêmio na revista tal, o outro apareceu no rádio e você teve uma carta lida no Stargame. PQP...
Só eu que não sou "famoso". :(
Meu Deus ... vou chorar.
Muito obrigado !!!
PQP, eu lembrei dessa merda na hora... Eu e meu irmão estamos aqui rolando de rir depois dessa.
Nossa cara, é cada figura que eu encontro nesse fórum... Um ganhou o prêmio na revista tal, o outro apareceu no rádio e você teve uma carta lida no Stargame. PQP...
Só eu que não sou "famoso". :(
Hehehe, eu tive uma carta publicada recentemente na EGM e tive uma há muito tempo publicada na sessão NOIADO da Gamers! Hehehe!
Stargame dá saudade mesmo...Outra debulhada clássica foram as 120 estrelas de Super Mario, ceis lembram???
Tenho que dar a mão a palmatoria, eu tinha 15 ou 16 anos e curtia pacas estes progamas que erão realmente progamas voltados para debulhação, lançamentos e palhaçadas sobre o mundo dos games.
Esses programas acompanharam o auge dos meus videogames: Sega Saturn primeiramente, depois Playstation e depois vieram outros.
Isso sem falar os programas que eram divididos e deichavam agente na neorosi, para saber os proximos jogos para os nossos consoles que iriam ser lançados. Sinto falta desta epoca mais agradeço pela lembrança que esse cara fez florir. valeu :-D :rox
Muito loko, porem muito velho, muita raivas..... [ksuxx]
Shoe de bola ! Tópico nota dez !! :rox :rox
"Ogro! Rápido! Lixa de unha e alicate!"
:-D :-D :-D :-D
...tosco foi o mascote que eles elegeram pro programa na época...!
Só pra avisar que postei um link para um programa gravado do Cybernet, divitam-se. (está no primeiro post)
Putz nostalgia pura. Era muito legal assistir esse programa, mesmo sendo meio tosco. E o Cybernet era muito bom, e o melhor era que passava todo dia. Ainda lembro da materia do Metal Gear Solid 2 que eu fiquei babando :o . Pena que Superstation foi pro saco :-(
Só pra avisar que postei um link para um programa gravado do Cybernet, divitam-se. (está no primeiro post)
Aow, valeu cara!
:smile :smile :smile Aêêê valew!!!!!!!!!!
:-( Fiquei emocionado. Conheci este programa por acaso. Na epoca eu nao tinha TV por assinatura, apenas uma antena parabolica. Mas ei percebi que todo sabado as 18:00 ou 18:30, nao lembro direto, o sinal do canal multishow ficava disponivel durante o este programa. Era sagrado sabado neste horario. Quando meus pais nao deixavam (pra ver as benditas novelas) eu ia na maior cara de pau em casa de vizinhos pedir se eu podia ver o programa. Hoje pode parecer bobo o formato do stargame, mas na epoca divertia bastante. Não esqueco quando vi pela primeira vez (em video, pois antes era apenas em revistas e eu tinha apenas um humilde Mega drive com sega cd) os jogos da minha ex-querida e adorada Sega (no caso os jogos de Saturn - que era minha paixao, meu sonho de consumo) e as debulhaçoes de Nights, Sega Rally, as 120 estrelas do Mario, o 1º Tomb Raider... fico sem palavras pra expressar tamanha felicidade. Depois o programa mudou de horario (era dia de semana) e eu ficava so com o audo mesmo. Tempos bons ...O Stargame marcou epoca e uma geração! :rox :rox :rox
O G4 Brasil nao chega nem perto, da minha opiniao.
O tal do "G4 Brasil" ainda é um programa idiota apresentado por duas crianças imbecis?? É uma heresia com o nome do G4 Tech TV. Lá nos EUA é um canal dedicado à videogames, com apenas adultos apresentando os programas. Tem programas mais sérios e outros que são pura chacota, com palhaços como Adam Sessler e Tommi Talarico. Excelente canal.
Aê galera, pelo bem da socieda retrô, vamo compartilhá esses videos no Emule e outros (o q vcs usarem mais) :smile
Atendendo a pedidos, está ai o link do emule:
ed2k://|file|Cybernet.by.Dannyels.01.avi|196681452|85364C E708B1DC02EB5DFF273AFE4C00|h=A4HZ5TMEKHSA5LYZSVRIO YMICACDRRGO|/
Nossa essa semana mesmo estava pensando mo Cybernet.
Até citei o nome da apresentadora num tópico dos consoles.
Já estou baixando ;D
EDIT:
Véio tá faltando a parte 2, arruma ae pelo amor de Deus!
Alguém já viu o Gamer TV que passa as 18:30h de 6a-feira no Multishow ? As matérias têm uma cara de Cybernet. Pelo menos o sotaque inglês é o mesmo.
Novos programas Stargame :D
http://files.thpe.net/stargame/stargame14051999.avi
http://files.thpe.net/stargame/stargame07051999.avi
Aproveitem!!!!! :rox
Alguém já viu o Gamer TV que passa as 18:30h de 6a-feira no Multishow ? As matérias têm uma cara de Cybernet. Pelo menos o sotaque inglês é o mesmo.
Sobre o Gamer TV, ele seria uma espécie de 'upgrade' do antígo Cybernet. Me lembro que, no Superstation, passava tbm as séries de comédia mais violentas e pesadas de que se tinha notícia!
Saudades de ver The Black Adder, onde Rowan Atkinson era um maluco que sempre queria ficar por cima e só rodava na margarina...
Mas, voltando ao assunto...
Não era fã do programa nacional, principalmente quando ele gritava que 'era hora de detonaaaaaaaaaaaaaaar....' Eu achava muito brega (acho que era mais pq eu assinava a TVA ao invés da multicanal/NET)
Infelizmente, os (bons) programas de videogame estão em falta. SE RETIRASSEM aquele apresentador do 'mandou bem' que fica jogando uns comentários meio idiotas no meio do programa, acho que teria uma melhor 'indole' (tá parecendo o que a Globo fez com os coitados do 'mithbusters' no fantástico...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.