Ver Versão Completa : Quanto vc pagou na sua "reliquia" e qual a + cara?
Ae pessoal, embalado com o tópico do Trooper, queria saber... quanto você pagou na sua última "reliquia retro"? E de quebra, qual foi a mais cara?
No meu caso: A última, foi o Turok 2, 50 pilas. E a mais cara foi em primeiro, Ogrebattle 64 (ano passado), 100 pilas e Banjo Tooie (também ano passado) 80 conto!
Vi esses dias um maluco vendendo Sin & Punishment por 200 contos no ML... :o
Sinceramente, 200 contos no Sin and Punishment é mais do que justo. Não só é um jogo muito bom, como é MUITO difícil de se encontrar.
Minha última aquisição, como dito no outro tópico, foi Banjo Kazooie. Paguei 40 Reais.
E as mais caras foram:
1 - Chrono Trigger na caixa com manual - 100 Reais
2 - Conker's Bad Fur Day lacrado na caixa - 90 Reais
PS: Esse Chrono pode não parecer, mas esse preço foi de graça! :smile
The Tropper, eu tenho o Chrono Trigger na caixa com manual. Vendi meu Snes mas não vendi ele. E nem pretendo. Mas, quanto vc acha que vale?
Então, não tenho assim tanta certeza, mas se tudo estiver em um excelente estado de conservação, dá pra chutar o balde de início e pedir uns 200 Reais. Pode ser que apareça um doidão e pague tudo isso na lata, hahaha, mas com certeza vão querer negociar o preço e tudo mais, aí talvez dê pra pegar uns 170 Reais no jogo.
Mais de 200, só se você tiver sorte de achar alguém absurdamente desesperado para comprar o jogo e que não se importe em pagar o que você pedir, hahahaha!
;)
Então, não tenho assim tanta certeza, mas se tudo estiver em um excelente estado de conservação, dá pra chutar o balde de início e pedir uns 200 Reais. Pode ser que apareça um doidão e pague tudo isso na lata, hahaha, mas com certeza vão querer negociar o preço e tudo mais, aí talvez dê pra pegar uns 170 Reais no jogo.
Mais de 200, só se você tiver sorte de achar alguém absurdamente desesperado para comprar o jogo e que não se importe em pagar o que você pedir, hahahaha!
;)
O foda é que a caixa ta amassadinha...o manual ta normal e o cartucho também. Tenho até os posters. Ouvi dizer que em sites de leilão americanos da pra cosneguir uma boa grana. Mas eu acho que não consigo vender cara...é o melhor RPG que ja joguei...
Agora um desabafo... meu cunhado comprou há muito tempo o GameBoy tijolão e ele sempre ficava comigo. Tinha uns 10 cartuchos fodões...Double Dragon etc... dai meu primo fez 5 anos e o que meu cunhado fez? Pegou o GameBoy dele e deu pro moleque...tudo bem. Não era meu. Mas já dá pra saber o resultado né? Quebrou em alguns meses. Sinto saudades.... :smile
É uma coisa que gostaria de ter de volta. Hoje em dia eu apelei. "Comprei" todos os jogos do Gameboy pelo Torresmo. Mas jogar na frente do PC não é a mesma coisa.
;)
Droga, logo pensei , vo me oferecer pra comprar por um preço bacana, mais pensei, porra tomara que o trooper nao estrague minha festa, e nao que eh baixei a barra de rolagem e la estava voce !!
asusaduhsdahudsudsahudsahdsha
:-D zuera ;]
Infelizmente, as únicas coisas que ainda tenho dos meus videogames antigos são...
...as caixas. :(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.