PDA

Ver Versão Completa : Novas pequenas duvidas sobre o PS3!! hehe

ToadEx
19/09/2008, 00:02
Fala pessoal,

Acho que vocês já não aguentam mais minhas perguntas, mas acho que essas são as últimas!

Quando eu paro de jogar eu desligo o filtro de linha onde ele está ligado(ainda não comprei o estabilizador.) mas queria saber se tenho que desligar o botão de energia atrás do console antes de desligar o filtro, ou posso só desligar o filtro!?

E quanto a jogos de PS1 eu posso jogar do CD ou só posso jogar os baixados na PSN?

A, alguém sabe se o American Express está funcionando normal para compras na PSN!? ou também não está dando como o Visa e Master??

Valeu!!

Ahh meu PS3 é 40 gb sei que não dá pra jogar de PS2 mas PS1 eu sei que tem compatibilidade! =]]

valeeeu!

Heishiro
19/09/2008, 00:07
Da pra jogar em cd de ps1, se forem originais eh claro, as outras respostas nao sei xD

ToadEx
19/09/2008, 01:30
Valeeu Heishiro!!

Alguém aí sabe quanto a desligar!?

valeeu!

Vaynard
19/09/2008, 03:32
Bom, acho que depois de desligar o console só desligar na chave atrás dele.
De resto não tem problema, quanto a energia.

ToadEx
19/09/2008, 05:40
valeeu vanyard!! e quanto ao amex pra comprar na PSN algúém sabe!

valeeu!

Volk
19/09/2008, 07:16
Vc tendo desligado o console (luz vermelha - stand-by) pode desligar o filtro direto, não precisa desligar na chave atrás não...

Quanto a jogar jogos de ps1 como já disseram tem que ser original... mas tmb precisa ser da mesma região do console se for em cd.

Quanto ao cartão eu sei (por experiencia própria) que visa não funciona e mastercard ainda continua funcionando de boa... agora outros cartões eu já não sei... só testando.

ToadEx
20/09/2008, 00:43
obrigado a todos pelas respostas =] me ajudaram muito!