PDA

Ver Versão Completa : Folklore! Opnião de quem já jogou!

ToadEx
19/09/2008, 00:04
Pessoal,

Ontem joguei a demo de Folklore da PSU e achei o jogo muito bonito, com gráficos muito bonitos e história intrigante!

Queria saber de quem já comprou o que acha e se o final vale a pena e talz, se é um jogo que vale a compra?!

Pois estou muito afim de comprá-lo!

Valeeu!

DarkSide
19/09/2008, 00:18
Pessoal,

Ontem joguei a demo de Folklore da PSU e achei o jogo muito bonito, com gráficos muito bonitos e história intrigante!

Queria saber de quem já comprou o que acha e se o final vale a pena e talz, se é um jogo que vale a compra?!

Pois estou muito afim de comprá-lo!

Valeeu!

Eu joguei o demo tbm, achei interessante o jogo.

Vou ficar de olho nesse tópico.:D

flavio.uccela
19/09/2008, 00:29
Linear, bonito e intrigante.

A história fica chata, fica tudo repetitivo e é muito linear, vc deve seguir tudo que te pedem senão vc empaca.

O jogo realmente eh bonito visualmente, mas poderia ter mais liberdade para exploração, até jogos de psx tinham ambiente mais livre q o jogo.

Mas...se vc importar por menos de R$80 pode ser uma ótima pedida.

Wein
19/09/2008, 00:33
O flavio resumiu bem Folklore, ele é bom pra caramba, mas um pouco repetitivo...
A história é legal, mas nada muuuuito impolgante.
O sistema de batalha é bom pra caramba, pra você derrotar certos monstros tem que prestar bem atenção nas dicas que o jogo ti da e tal, é um sistema bem inteligente.
É um bom jogo, mas nada espetacular.

ToadEx
19/09/2008, 01:33
valeu pelas respostas galera, acho que vou comprar =]]... ver o que acho e tudo mais e posto minha opnião depois!! =]

NUD3
19/09/2008, 01:35
ah qual é :P

a história é otima! :D

quem imaginaria q terminaria como terminou? ^^

no mais, eu curti MTO o game :rox

graficos bonitos, jogabilidade legal (otimo uso do sixaxis), som otimo.... ;)

é uma otima pedida, ainda mais pela "carencia" de RPGs no PS3... :P

Vaynard
19/09/2008, 03:29
É muito bom.
Apesar de um pouco repetitivo, ele tem uma história muito bacana e gráficos muito bonitos.

ToadEx
19/09/2008, 05:43
ah qual é :P

a história é otima! :D

quem imaginaria q terminaria como terminou? ^^

no mais, eu curti MTO o game :rox

graficos bonitos, jogabilidade legal (otimo uso do sixaxis), som otimo.... ;)

é uma otima pedida, ainda mais pela "carencia" de RPGs no PS3... :P

Haa bacana eu vou comprar!!!

Agora fiquei curioso com o finall!!![karrepio] não vejo a hora de ver!! hehehe

Ralff
19/09/2008, 08:11
Folklore... é um bom jogo... as batalhas são legais (principalmente as dos boss), os graficos, só a historia que fica chata depois de um tempo... Como ainda n saiu nehum RPG espetacular pra o PS3 eu recomendaria a compra do Folklore... :kongpositivo:

gustavo.aguiar
19/09/2008, 09:51
Pra mim foi um dos melhores jogos q jah joguei nessa geração... entra no top 5 com certeza... o jogo é brilhante em todos os aspectos.

Som, graficos, jogabilidade, historia, conteudo...

Nota: 10/10 (soh pra não dar 11, como a IGN fez com MGS4)

Evergrey
19/09/2008, 10:02
Queria tanto que o preço ele abaixasse, como aconteceu com alguns games mais velhinhos :/

Ralff
19/09/2008, 11:21
Queria tanto que o preço ele abaixasse, como aconteceu com alguns games mais velhinhos :/

Eu to esperando o preço do Ratchet descer até hj [kzangado]

LuKs14
19/09/2008, 13:41
Eu tava querendo pegar o Folklore, meu primo tem e disse que é bem bacana o jogo..o negócio é esperar o preço baixar né, porque tá carinho pra cacete.. :-(