Ver Versão Completa : Duvida FInal Fantasy VII (Psone)
guiracer
19/09/2008, 19:03
Sai de Rocket Town, e fui parar em Wutai, Bone Village, mas nao consigo fazer mais NADA, nao peguei a Yuffie na floresta, tenho q voltar tudo pra pegar ela e continuar no game ??
Sunset Kid
19/09/2008, 19:08
Não, Yuffie e Vincent são personagens secretos. Nenhum dos dois é necessário para terminar o jogo.
Sai de Rocket Town, e fui parar em Wutai, Bone Village, mas nao consigo fazer mais NADA, nao peguei a Yuffie na floresta, tenho q voltar tudo pra pegar ela e continuar no game ??
Não entendi, em que parte tu ta?
Não, Yuffie e Vincent são personagens secretos. Nenhum dos dois é necessário para terminar o jogo.
Vincent é muito bom acho que por isso que é secreto.:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
guiracer
20/09/2008, 03:38
Não entendi, em que parte tu ta?
Em Wutai, naquela vila que parece o Japão antigo, e atrás tem umas montanhas com umas estatuas de uns homens gigantes, voce sabe na mão deles.
mas nao achei o que fazer lá.
FDaldegan
20/09/2008, 05:03
Já lutou com o Palmer em Rocket Town e pegou o Tiny Bronco?
Se sim, é só você ir pra North Corel e pegar o bondinho dentro da cidade para ir pro Gold Saucer. Depois é só ir pra Battle Square e seguir com o jogo... ;D
Agora se você já está no segundo CD, é só ir até o foguete (que está em Rocket Town) e enfrentar alguns inimigos.
guiracer
20/09/2008, 19:26
Já lutou com o Palmer em Rocket Town e pegou o Tiny Bronco?
Se sim, é só você ir pra North Corel e pegar o bondinho dentro da cidade para ir pro Gold Saucer. Depois é só ir pra Battle Square e seguir com o jogo... ;D
Agora se você já está no segundo CD, é só ir até o foguete (que está em Rocket Town) e enfrentar alguns inimigos.
Ah tah, tenho que ir pra Golden Saucer então ?
Valeu
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.