03/03/2006, 17:21
Não sei se o povo vai poder me ajudar, mas é o seguinte: eu tenho um FF8 americano original, já faz uns 4 anos, não tem um arranhãozinho se uqer em nehum dos 4 CD's, e quando comprei o jogo no eBay ainda ganhei uma camiseta com o logotipo do jogo e um chaveiro muito legal que é a Gunblade do Squall em miniatura, que eu guardo com muito carinho até hoje. E eu falei tudo isso pra avisar que a ajuda que eu vou pedir não é nada que descumpra as regras do fórum.
Tô procurando, e pra falar a verdade nem sei se existe, os textos do FF8 traduzidos para o português na net, mas tá difícil de encontrar. Achei os textos até em espanhol, cheguei a queimar 4 mídias, mas não é a mesma coisa. Eu não sou um expert em inglês, entendo 85% do que aparece, mas tem alguns detalhes da história do jogo que eu ainda não sei, e só saberia se as legendas fossem traduzidas.
Então, alguém sabe se e onde eu posso encontrar isso?
Tô procurando, e pra falar a verdade nem sei se existe, os textos do FF8 traduzidos para o português na net, mas tá difícil de encontrar. Achei os textos até em espanhol, cheguei a queimar 4 mídias, mas não é a mesma coisa. Eu não sou um expert em inglês, entendo 85% do que aparece, mas tem alguns detalhes da história do jogo que eu ainda não sei, e só saberia se as legendas fossem traduzidas.
Então, alguém sabe se e onde eu posso encontrar isso?