PDA

Ver Versão Completa : [PSP] Dúvida na conversão de jogos com mais de 1 CD de PSX->PSP

hd2
20/09/2008, 13:22
Converti o Final Fantasy VII usando o PSX2PSP v.1.4.2, seguindo umas dicas que vi aqui no fórum, o arquivo EBOOT.PBP ficou com 1,46GB.

Coloquei no PSP, inciei o jogo e rodou normal, só que quando aperto HOME, a opção de mudar de disco fica desabilitada, é assim mesmo? só vai habilitar quando eu passar para o próximo CD, ou eu fiz alguma coisa errada?

Valeu.

Enzo
20/09/2008, 15:35
Com q versão do pops vc tá rodando?

Sephirothrx7
20/09/2008, 18:29
É assim mesmo, quando chega na hora ela habilita.

João Emmanuel
20/09/2008, 20:35
Tirem-me uma dúvida por favor, o que diabos é esse Popsloader que vocês falam?

Ele não é só o programa conversor que usamos no PC?

Eu não tenho nada no PSP, coloco só os Eboot's na pasta GAME e jogo, tenho que ter algum Popsloader no PSP?

Sephirothrx7
20/09/2008, 23:52
Tirem-me uma dúvida por favor, o que diabos é esse Popsloader que vocês falam?

Ele não é só o programa conversor que usamos no PC?

Eu não tenho nada no PSP, coloco só os Eboot's na pasta GAME e jogo, tenho que ter algum Popsloader no PSP?

Vamos lá.

Popstation: é o programa usado pra fazer as conversões PSX<->PSP. Programas como PSX2PSP são apenas interface gráfica.

Popsloader: plugin usado no PSP que permite usar diferentes versões do emulador de PSX do PSP, já que o emulador é embutido no próprio firmware e é diferente pra cada versão de firmware. Então alguns jogos podem rodar melhor nas versões antigas do que nas novas e com o Popsloader você pode usar as versões antigas mesmo estando em firmware mais atual. O popsloader também converte automaticamente os saves para as versões especificas.

hd2
21/09/2008, 09:11
Com q versão do pops vc tá rodando?

Não estou usando nenhum pops. Tá direto pelo firmware.

É assim mesmo, quando chega na hora ela habilita.

Valeu!