Ver Versão Completa : Para não deixar o PS2 morrer!
rubenshrech
21/09/2008, 03:32
Sairam:
-LEGO BATMAN
-SPEED RACER
-STAR WARS FORCE UNLEASHED
-MERCENARIES 2: WORLD IN FLAMES
Coloquei os melhores pq ainda sairam mtos que nem valem a pena conferir, mas estes eu indico todos, apesar de seus defeitos são bons jogos para quem ainda tem um ps2 e quer novidades. Postem impressões para quem quiser comprar. Vlw pessoal do espaço sideral!
rodrigog88
21/09/2008, 10:41
Ps2 importal!
François
21/09/2008, 15:17
A marca PlayStation 2 devia estar na camisa do Grêmio.
falow
mmdoneill
17/10/2008, 12:11
MERCENARIES 2: WORLD IN FLAMES
Esse jogo é bom ???
Assassin
17/10/2008, 23:38
Depois dessa morreu mesmo
mas também 8 anos não é pra qualquer um não
Depois dessa morreu mesmo
mas também 8 anos não é pra qualquer um não
Que morreu nada, ainda tem Persona 4 ano que vem:rox.
PS2 highlander[:king].
Thiago_loki
18/10/2008, 01:04
Tem PES09 também :D
Acho que sai no começo de novembro.
Gabriel Martins
18/10/2008, 15:59
PS2 é um ótimo game... antes de ter o x360 tinha uma, mas pretendo comprar outro
luiz_lcf
19/10/2008, 19:15
eu kero ter X360
mas tenhu o meu ps2
e vo ter ele 4ever
sempre vai ter jogos mt pra ele :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
ex - god of war 1 e 2
esse vao ser pra sempre, sao os melhores k ja joguei!!!!!!!!!!!!
:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
Pra esse ano tem 2 grandes jogos: Persona 4 e Thunder Force VI !!
PS2 rules !!!
Chris Redfield jr
19/10/2008, 21:03
Depois que meu 360 foi para o inferno das luzes vermelhas, só me resta meu velho guerreiro para me consolar. Como agradecimento a tal fidelidade, o presente-ei ( e a mim tbm!) com o jogo God of War 2, original que tava de olho a muito tempo.
To afim do Star Wars ae, mas dizem ser meia boca...e o preço tá salgadinho, vou aguardar um pouco pra catar um usado mais barato!
Depois que meu 360 foi para o inferno das luzes vermelhas, só me resta meu velho guerreiro para me consolar. Como agradecimento a tal fidelidade, o presente-ei ( e a mim tbm!) com o jogo God of War 2, original que tava de olho a muito tempo.
To afim do Star Wars ae, mas dizem ser meia boca...e o preço tá salgadinho, vou aguardar um pouco pra catar um usado mais barato!
Pra quem viu o jogo para x360/ps3 é meia boca sim =|
Até gostei do que vi quando fui na loja trocar um cabo hoje, vou ver se acho pra vender ele =]
Chris Redfield jr
19/10/2008, 21:17
Pra quem viu o jogo para x360/ps3 é meia boca sim =|
Até gostei do que vi quando fui na loja trocar um cabo hoje, vou ver se acho pra vender ele =]
Não é o meu caso...fui premiado antes.
É um jogo divertido? Tá certo que não espero algo next gen, mas chega a ser um jogo bonito e agradavel para os padrões do PS2? Como ficou o sistema de fisica?
Vou até ver uns videos!
É um jogo divertido? Tá certo que não espero algo next gen, mas chega a ser um jogo bonito e agradavel para os padrões do PS2? Como ficou o sistema de fisica?
Vou até ver uns videos!
Eu só vi jogarem =P Não achei o jogo feio, pelo contrário, é até que bonito ;D
Não é um jogo que vou comprar para o ps3, então provavelmente vou jogar ele no ps2, só falta achar para vender ;[
Pra esse ano tem 2 grandes jogos: Persona 4 e Thunder Force VI !!
PS2 rules !!!
Opa! Vai sair Thunder Force? Vou até sair à caça de uns games de nave pra comprar.
luiz_lcf
19/10/2008, 22:50
Vou até ver uns videos!
o kra eu jogeui com o meu play2
e num gostei e mt diferente do X360 e do play3
é mt sem vida, e num como, ja k tem a msm mecanika do god of war, fika cansativo fikar matando os msms kras, a tela intera [kjoinha]
eu num gostei, num sei outras pessoas, ms na minha opiniao nem xegue perto dakela porkaria!!! [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo]
visica ate k e legal fikar matando os kras, jogando les num penhasco mas enjoa tbm, num sei como
vai jogar o gow 2 k se vai ganhar mais(esse jogo e loko. kuando se zera ele se num vai ver a hora de jogar o gow 3. Eu num vejo a hora!!!!!!!!!!!!!!!!)
rubenshrech
19/10/2008, 22:55
Esse star wars é bom sim, principalmente por vc jogar com o lado negro da força! Não é um god of war mas pelos padro~es de hoje em dia do ps2 vale a pena conferir.
Ah e tentem o lego batman e o speed racer q eu garanto q são bons.
Notícia fresquinha: Acabei de ver um torresmão para o ps2 com guitar hero word tour!!!
A má notícia é q ele tem 7.94 gb e é em maldita mídia dvdDL q meu ps2 não roda =/
tonhonis
19/10/2008, 23:53
e o ferrari challenge? alone in the dark? o novo guitar hero? xi cara, tem um montao de jogos pra encher a lista, ateh o novo nfs undercover ;)
esse novo guitar hero rola soh com controle? alguem sabe?
Seatle_94
20/10/2008, 00:04
PS2 = Dercy Gonçalves.
ragnarokffviii
27/10/2008, 20:19
Olha, é o videogame que eu tenho mais jogos. Devo ter uns 90 jogos.
E pra prolonga um pouco mais a vida do "velho guerreiro", PES 209 ta na area e ta muito bom...
Valeu!! :rox
Chris Redfield jr
28/10/2008, 20:08
Jogo novo é aquele que nunca joguei, já dizia um velho sábio.
Pensando assim, catei esta semana mais alguns pra minha estante: COD2, RECV, Urban Chaos Riot revenge, God of War 2 e GT4. É incrivel o trabalho que fizeram no God 2, umas texturas em alta resolução e seria um jogo next gen mole mole.
Alguem recomenda burnout dominator e Medal of honor vanguard?
burnout no ps2 só se for o revenge cara...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.